SpyThieF 186 Postado Novembro 12, 2012 às 22:48 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 22:48 ooo cegueta! tem um aviso no topo do fórum ahuahauhua não pode mais responder tópicos toscos =/ o delicinha achei q akilo sempre esteve ali KKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Novembro 12, 2012 às 22:56 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 22:56 maldito acesso discado nao dá pra competir contra fibra ótica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 12, 2012 às 23:16 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 23:16 Olha só esssa um raapz ai do forum criou um topico falando a rspeito dessa proteina que tao vendendo pelo facebook, Blend Protein! Dai eu olhando um dos sites que vendem sem querer vi os comentarios olha que que o cara quer ssaber, a velocidade da proteina!! kkk http://www.saudeja.com.br/whey-protein/blend-protein-900-g-perfect-labs,product,blend,dept,10980.aspx Nome: Lucas Comentário: Este blend proteico, saberia me dizer qual é a velocidade de absorção dele ? Se seria esse o mais indicado para um pós treino devido a grande a quantidade de proteína. ? SaúdeJá: Blend Protein é uma Proteína de absorção "time release". O mais indicado é consumi-la após o treino. kkkkkk vai ver ela chega a 5km/horas/digestivas Olha esse outro: Nome: vitor renan Email: [email protected] Comentário: opa , qeria saber se essa proteina funcionaria como uma whey pos treino..pq whey é mais proteina e esse seria um otimo suplemento protetico , se disserem qe sim vou compralo para experimentar, e posso tomalo com a dextrose? , obrigado SaúdeJá: Blend Protein é uma Proteína de absorção "time release", uma Whey Protein. E você pode associar o uso com uma Dextrose. Tem a galera que nao sabe olhar tabela nutricional Kkkk Nome: bruno Comentário: Bom saude já,nao pude deixar de perceber que a quantia de proteina por porçao é bem alta , o produto ofereçe isso tudo mesmo ou houve algum engano? aguardo grato. SaúdeJá: De acordo com as informações do fabricante o Blend Protein oferece 53gr de proteinas por porção. kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Novembro 12, 2012 às 23:17 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 23:17 kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 12, 2012 às 23:17 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 23:17 Nome: Diego Vieira Email: [email protected] Comentário: Quando quandos irá ser liberado para compra-lo? pois quero comprar 3. vou tomar ele com o halovar, será que dará um bom efeito de massa magra? Saúde Já: Os produtos retornam em média em 15 dias, clique na opção avise-me e receba por e-mail quando o produto estiver disponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 12, 2012 às 23:22 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 23:22 Um jovem perguntando sobre albumina naturovos a venda no site: Nome: tiago rodrigues Email: [email protected] Comentário: ola pessoal do saude ja, estou com uma duvida, eu tenho 1,71m e estou pesando 78k e quero emagrecer e definir ao mesmo tempo, comprei essa ALBUBINA e tambem uma DEKA e um BCCA, eumalho praticamente todos os dias, quero saber qual a melhor forma de tomar esses produtos se eles forem o mais idicado para mim e logico, e tambem antes de malhar eu tomo um suplemento a base de CAFEINA e faço uma corrido de + ou - 1Hr, esses produtos e indicado para mim ou nao? desde ja muito obrigado!!!!!!! SaúdeJá: Neste caso pode tomar o Bcaa, o suplemento a base de cafeína e ao invés de tomar a Deca e Albumina tome somente a Albumina. O Bcaa você pode ingerir antes e depois do treino o suplemento de cafeína geralmente antes do treino e a Albumina pode dividir em duas porções podendo ser no intervalo das refeições ou ao longo do dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 12, 2012 às 23:32 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 23:32 AHUADHUHUAHUAHU denunciada por flood Nome: alex guidolin Comentário: queria saber oque voce sugere para min aumentar estatura nomes de suplementos que poçao me ajudar ? e quanto + - ainda posso crecer uma media assim.. tenho 18 anos 1.59 SaúdeJá: Temos apenas produtos para crescimento muscular. entendedores entenderão! Nome: HELLEN Comentário: olá, tomo Mass 20000 2x ao dia sendo 1 pós treino 180g com 300ml de agua + creatina 3g 1x pré treino. Treino 5 as vezes 6x na semana tenho 53k qro acrescentar HGH. porem se tomar algum termogenico especifico para gordura localizada prejudico a utilização dos anteriores? se não qual posso utilizar junto aos outros? obs.: "pochete" q não ta saindo de jeito nenhum. alimentação saudavel de 3 em 3 horas. SaúdeJá: Você pode trocar o hipercalórico que vem utilizando por uma Whey Protein, já que as gorduras localizadas o preocupam. Daí sim, você pode utilizar junto ao termogênico e obter bons resultados, tanto em ganho de massa, quanto definição. Nome: vitor Comentário: Esse produto pode gerar algum dano no coração ja que o mesmo é um musculo? SaúdeJá: O Produto não possui esse tipo de efeito colateral. Não vai existir nenhuma interação com o coração Nome: maik Comentário: esse suple vai me traze quais beneficios? SaúdeJá: O suplemento promoverá o crescimento muscular e é responsável pela rápida recuperação do organismo, aumento do tecido muscular e definição muscular. tudo sobre o hgh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Novembro 12, 2012 às 23:57 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 23:57 (editado) que vendedor safado cara.... Nome: vitor Comentário: Esse produto pode gerar algum dano no coração ja que o mesmo é um musculo? SaúdeJá: O Produto não possui esse tipo de efeito colateral. Não vai existir nenhuma interação com o coração ja ouvi uma pergunta dessa vindo de um parente....respondi: sim infelizmente tem um efeito no coração, o indicado é tomar de olho de fechado , porque, oq os olhos não vêm o coração não sente.. mas pra vender infelizmente tem que ser assim, se falar a vdd o cara não compra e o walmart lucra.. foda Editado Novembro 12, 2012 às 23:59 por firemann Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Novembro 13, 2012 às 00:12 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 00:12 Apesar de ser um orgao muscular, o coracao nao exerce funcoes sarcoplasticas e endoplasmaticas como o biceps ou a panturrilha. De certa forma o coracao fornece sim, uma capacidade de vasodilatação imediata, bombeando por assim dizer, sangue e globulos brancos, para o restante do sistema nervoso central, que fica encarregado de transportar os hormonios disponiveis no sangue, para os outros musculos em questao, aumentando entao o Fator de Crescimento semelhante a insulina do tipo 1, utilizando-se da neuro-hipofise e outras glandulas endocrinas para o crescimento muscular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewMonster 12 Postado Novembro 13, 2012 às 00:27 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 00:27 By me quando entrei no forum Le eu vendo os topicos e vejo o perolas do forum....leio varios posts ai no final vejo... topico fechado.....ai penso, pooo esse topico era tao legal n merecia ser fechado, esses moderadores sao mto rigidos XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora