MycowDJecksão 50 Postado Novembro 12, 2012 às 01:31 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 01:31 to esperando cara, po manda lá te reputo sempre que ver teus post HUSAHUUASUHHSAUHSAHUUHSAUHASUHASUHSAHUA apelation Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 12, 2012 às 01:51 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 01:51 to esperando cara, po manda lá te reputo sempre que ver teus post HUSAHUUASUHHSAUHSAHUUHSAUHASUHASUHSAHUA apelation mann, mais facil eu te ensinar a importar qualquer suplemento de graça! kkkk Foda é esse luagr que tu mroa nao sei se entregam ai nem por fEdex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 12, 2012 às 02:21 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 02:21 Ensina ai então bunda mole HUASUAS já vi entregarem um escravo negro aqui, porque não entregariam uma amostra de whey? HEUAHUEAHEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 12, 2012 às 02:24 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 02:24 Ensina ai então bunda mole HUASUAS já vi entregarem um escravo negro aqui, porque não entregariam uma amostra de whey? HEUAHUEAHEA o problema que no caso vao entregar 1kg de whey, 10 creatinas.... de gratis na malandragem brasileira. Enfim vamos as perolas: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Novembro 12, 2012 às 02:33 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 02:33 Spy, isso é facil. É so vc fazer um video mostrando que empresa X nao respeita a dosagem de scoop. Ganha até camiseta, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 12, 2012 às 02:43 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 02:43 Spy, isso é facil. É so vc fazer um video mostrando que empresa X nao respeita a dosagem de scoop. Ganha até camiseta, etc. pois é ja disse que ia ganhar mais q o gordinho da probiotica, ja que ja to falando pra galera que quiser fazer isso, o neurocore o scoop é 1g a menos do que é falado ~ to sem tempo pra fazer isso Muscletech tem dinheiro, capaz de dar ate patrocinio por 1ano kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Novembro 12, 2012 às 02:56 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 02:56 (editado) Mas ai eh mais complicado pq tem que falar um ingles. E se for fazer como o cara fez, pra utilizar da mesma forma e dar certo, tem que ser um ingles muito perfeito, já que vai ter que utilizar-se de mais de 30 minutos pra dizer algo que poderia ser dito em 2 minutos. SPy pergunta: Tu nao dorme rapaz? O forum nao da sono sabia? Eu to fazendo trabalho tenho desuclpa... HHRArkKKK Editado Novembro 12, 2012 às 04:18 por FastApologies Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 12, 2012 às 11:27 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 11:27 Mas ai eh mais complicado pq tem que falar um ingles. E se for fazer como o cara fez, pra utilizar da mesma forma e dar certo, tem que ser um ingles muito perfeito, já que vai ter que utilizar-se de mais de 30 minutos pra dizer algo que poderia ser dito em 2 minutos. SPy pergunta: Tu nao dorme rapaz? O forum nao da sono sabia? Eu to fazendo trabalho tenho desuclpa... HHRArkKKK mann, pior que fico fazendo altas coisas de madrugada, sono vem sim a qualquer momento kkkkk. Meu horario de sono eh 2h da manha dificil desacostumar, http://www.groupon.com.br/ofertas/goiania/Solarium-Motel/12793258?nlp=&CID=BR_CRM_1_0_0_317&a=1395 Olha o marketin pros marombas do motel!!! Até 3 horas em suíte executiva + porção de filé à palito, de R$ 155,00 por R$ 69,90, no Solarium Motel Malhar sozinho pode ser bom, mas flexões, elevações, leg press e abdominais podem ter muito mais graça a dois. Escolha o Solarium Motel para uma ginástica com a proposta de hoje: período de até 3 horas em suíte executiva, de R$ 155,00 por R$ 69,90. kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 12, 2012 às 14:35 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 14:35 Sonífero ? Séloko brother, tomei 2 dias e tive que parar tambem. Eu adoro dormir mas com o cobavital eu dormi 18 horas seguidas e um detalhe: Acordei tooodooo miiijaadooo! Quando acordei não acreditei que estava todo molhado.E eu nem tinha dormido na minha cama aqui em casa. Paguei mó mico, mas eu dou risada quando eu lembro e conto. Mas um conselho: Não bebam muito líquido antes de dormir e vão ao banheiro antes de dormir. Bem nenenzinho mesmo! huahuahuahuahuahuuhahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 12, 2012 às 14:39 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 às 14:39 O gordinho lá ganhou o que? e me digam o que é gears kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora