MycowDJecksão 50 Postado Novembro 9, 2012 às 21:40 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 21:40 Quem é NZ, Pa? po agora postaram foto do zyzz aqui no perolas, daqui a poco fecham aqui kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lololol 42 Postado Novembro 9, 2012 às 21:47 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 21:47 Quem é NZ, Pa? po agora postaram foto do zyzz aqui no perolas, daqui a poco fecham aqui kkkkkkkk vsf se tu não conhece esse cara lol, teve uma epoca troll que dava pra arrancar umas risadas o famosos topico fechado '' Brigar na rua pra ter moral'', também teve a aposta de sair do forum se o Sonnen perdesse pro spider lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem é o clone dele ? Me divirto com os clones, alguém lembra do clone Ruffos o Lenhador do lucasfrangão ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lololol 42 Postado Novembro 9, 2012 às 22:09 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 22:09 http://www.hipertrof...a/#entry1314618 fiquei com dó ahuahuahu foi por bobeira... o outro tinha 2 posts e eram normais, não flame NZinocente foi foda esse nick kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 9, 2012 às 22:13 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 22:13 http://www.hipertrof...a/#entry1314618 fiquei com dó ahuahuahu foi por bobeira... o outro tinha 2 posts e eram normais, não flame a vey sei nao, geral tem mania de querer criar user pra ficar criando topicos pra fazer graça KKKKK amiga minha pediu pra eu criar uma conta pra ela, na mesma hora avisei o bronco e ele disse q como eu tava avisando tava tranquilamente eu usar as 2 contas. E nem vem me encher o saco kkkkkk com puxasaquismo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 9, 2012 às 22:21 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 22:21 ~friendzone~ ahuahua kd akele topico ?? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Novembro 9, 2012 às 22:50 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 22:50 vsf se tu não conhece esse cara lol, teve uma epoca troll que dava pra arrancar umas risadas o famosos topico fechado '' Brigar na rua pra ter moral'', também teve a aposta de sair do forum se o Sonnen perdesse pro spider lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem é o clone dele ? Me divirto com os clones, alguém lembra do clone Ruffos o Lenhador do lucasfrangão ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Troll mesmo foi o frank aguiar, que causou a guerra entre os hipertrofianos e os caras do outro forum. O frank gostava de ficar na academia e dar um gritinho quando sentia os pesos entrando, ele quem relatou isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 9, 2012 às 23:01 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 às 23:01 Posso comer salsicha de frango em cutting ou ela contem muito carboidratos ? prevejo galera nas academias andando com protetores de genitais. Ia postar uma foto aki mais sempre tem um engraçadinho pra clicar em denunciar kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2734 Postado Novembro 10, 2012 às 01:09 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 às 01:09 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/102409-meu-peitoral-nao-desenvolve/#entry1313886 ''o que faz meu peito crescer é o voador,mas ele têm que ser feito bem lentamente,quando malho no voador eu fecho e aguento por uns 5 seg e abro bem devagar e fecho rapido e aguento de novo e assim sucessivamente.desse jeito aumentei 6 cm de peitoral nos ultimos 5 meses'' Podem abandonar o supinos e paralelas ,afinal o melhor pra hipertrofiar o peitoral é o voador,dica de um cara q diz 6 cm em 5 meses só fazendo voador. Não sei se dou risada ou choro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 10, 2012 às 01:18 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 às 01:18 http://www.hipertrof...e/#entry1313886 ''o que faz meu peito crescer é o voador,mas ele têm que ser feito bem lentamente,quando malho no voador eu fecho e aguento por uns 5 seg e abro bem devagar e fecho rapido e aguento de novo e assim sucessivamente.desse jeito aumentei 6 cm de peitoral nos ultimos 5 meses'' Podem abandonar o supinos e paralelas ,afinal o melhor pra hipertrofiar o peitoral é o voador,dica de um cara q diz 6 cm em 5 meses só fazendo voador. Não sei se dou risada ou choro. nao sei q q é pior nesse topico, olha os posts do autor!! Galera que entrar no topico vai ter cancer. haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Novembro 10, 2012 às 02:08 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 às 02:08 Uahahha essa do voador foi mto foda que até dei uma corda pra ver se o cara se enforcava mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora