Seph® 5 Postado Abril 1, 2010 às 19:24 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 às 19:24 (editado) PÉROLA: TPC pós uso de Creatina??!?!?! ola pessoal Hipertrofia, acho que ainda nao abri um topico, ms venho lendo bastante desde o dia que conheci e decidi me cadastrar. eu treino a pouco tempo, cerca de 3 meses, mas ja treinava anteriiormente mas sempre parando devido a forças maiores. agora nessa volta espero treinar com mais seriedade e conseguir alcançar meus objetivos para esse ano, que sao basicamente, ganho de massa(volume) e aumento de peso tentando o minimo de gordura saturada possivel pra nao ficar com aparencia de "bombadao" tinha muito coisa pra escrever, mas o topico ja estava ficando muito gde entao decidi resumir isso estou com a seguinte suplementaçao: monster black extreme, creatina universal, whey hilmar e dextrose meu objetivo era ganhar massa e peso(80kg) o combo ainda nao acabou e eu ja estou variando entre 78,3 a 79,5kg, peso sempe 1 vez por semana e começei a cerca de 35 dias pesando 74,2kg. ai vem a duvida, esse suplemento vai durar ate metade de abril, e provavelmente atingirei esse objetivo, dai lendo muitas coisas sobre TPC eu queria saber se depois disso eu preciso fazer a TPC (tenho anda tribulus terrestris que nem abri) ou posso entrar direto em outro ciclo(dessa vez com objetivo de chegar nos 88kg e depois sim fazer uma TPC e secar uns 3 a kg pra definiçao pessoal que e mais experiente se puder ajudar ou opnar, to aberto a opnioes vls Ahhhh fui no banheiro tirar agua do joelho depois dessa........kkkkk ~hugs Seph® Editado Abril 1, 2010 às 19:24 por Seph® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Abril 1, 2010 às 20:00 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 às 20:00 PÉROLA: TPC pós uso de Creatina??!?!?! Ahhhh fui no banheiro tirar agua do joelho depois dessa........kkkkk ~hugs Seph® suashsausahsausahsuhsauhsa. TPC pra creatina é tenso. Mas já que quer fazer uma TPC seria interessante usar um remédio pra hemorróida depois de usar o monster black extreme! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Abril 1, 2010 às 20:37 Compartilhar Postado Abril 1, 2010 às 20:37 PÉROLA: TPC pós uso de Creatina??!?!?! Na certa ele viu que o pessoal chamava de "ciclo" tomar um monte de suplementos e achou que precisaria de TPC igual um "ciclo" de verdade. kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magrelino 9 Postado Maio 15, 2010 às 16:52 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 às 16:52 MODERADOR FAIL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
babuino 1 Postado Maio 15, 2010 às 17:06 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 às 17:06 uhsauhashuhuashuas moderador fail kkkkkkkkk ueh ele fez um cutting. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Hellmann 60 Postado Maio 15, 2010 às 18:49 Compartilhar Postado Maio 15, 2010 às 18:49 Pelo que eu vi cara esse Ruan ele fico um tempo sem treinar e não atualizou o perfil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Maio 16, 2010 às 05:19 Compartilhar Postado Maio 16, 2010 às 05:19 topico sobre bcaa do blog hipertrofia no orkut Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustave 48 Postado Maio 16, 2010 às 17:20 Compartilhar Postado Maio 16, 2010 às 17:20 (editado) Teria que ser, mas tudo bem... acho que ele merece uma segunda chance, nunca fez isso no forum (que eu vi pelo menos) e ja participa tem um tempo... Gostei muito da sua atitude ! Realmente o cara foi explosivo, mas vai que tá estressado de um dia, tipo eu, e sai na porrada mesmo! PS: Pq ofensa a usuário comum é 7 dias e a moderador é permanente logo de cara ?? Abaixo ao absolutismo !?!? PS²: Eu tenho uma pérola tb, é de um usuário que saiu chingando um modera num tópico de pérolas... Editado Maio 16, 2010 às 17:21 por Gustave Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fst-7 2 Postado Maio 24, 2010 às 22:02 Compartilhar Postado Maio 24, 2010 às 22:02 GALERA TO TOMANDO ALBUMINA E MALTO NO MOMENTO TO SEM GRANA EU TENHO 24,5 DE BICEPS (SEM RISADAS) 52 KG E 15 ANOS... JA QUASE TOMEI HEMOGENIN NO DESESPERO EU VI QUE VCS DO FORUM SAO MUITO GENTE BOA ENTAO PRECISO DE UMA AJUDA AI VAI.. O QUE FAÇO COM A ALBUMINA SE PRECISO EU TOMO ELA 3 VEZES AO DIA E O MALTO SO NO POS TREINO MSM OU EU LEVO PRA ACADEMIA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Maio 25, 2010 às 14:26 Compartilhar Postado Maio 25, 2010 às 14:26 Qdo eu li sem risadas foi ae que ri e muitoooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora