Seph® 5 Postado Abril 1, 2010 às 19:24 Postado Abril 1, 2010 às 19:24 (editado) PÉROLA: TPC pós uso de Creatina??!?!?! ola pessoal Hipertrofia, acho que ainda nao abri um topico, ms venho lendo bastante desde o dia que conheci e decidi me cadastrar. eu treino a pouco tempo, cerca de 3 meses, mas ja treinava anteriiormente mas sempre parando devido a forças maiores. agora nessa volta espero treinar com mais seriedade e conseguir alcançar meus objetivos para esse ano, que sao basicamente, ganho de massa(volume) e aumento de peso tentando o minimo de gordura saturada possivel pra nao ficar com aparencia de "bombadao" tinha muito coisa pra escrever, mas o topico ja estava ficando muito gde entao decidi resumir isso estou com a seguinte suplementaçao: monster black extreme, creatina universal, whey hilmar e dextrose meu objetivo era ganhar massa e peso(80kg) o combo ainda nao acabou e eu ja estou variando entre 78,3 a 79,5kg, peso sempe 1 vez por semana e começei a cerca de 35 dias pesando 74,2kg. ai vem a duvida, esse suplemento vai durar ate metade de abril, e provavelmente atingirei esse objetivo, dai lendo muitas coisas sobre TPC eu queria saber se depois disso eu preciso fazer a TPC (tenho anda tribulus terrestris que nem abri) ou posso entrar direto em outro ciclo(dessa vez com objetivo de chegar nos 88kg e depois sim fazer uma TPC e secar uns 3 a kg pra definiçao pessoal que e mais experiente se puder ajudar ou opnar, to aberto a opnioes vls Ahhhh fui no banheiro tirar agua do joelho depois dessa........kkkkk ~hugs Seph® Editado Abril 1, 2010 às 19:24 por Seph®
rednos 312 Postado Abril 1, 2010 às 20:00 Postado Abril 1, 2010 às 20:00 PÉROLA: TPC pós uso de Creatina??!?!?! Ahhhh fui no banheiro tirar agua do joelho depois dessa........kkkkk ~hugs Seph® suashsausahsausahsuhsauhsa. TPC pra creatina é tenso. Mas já que quer fazer uma TPC seria interessante usar um remédio pra hemorróida depois de usar o monster black extreme!
Fritz 31 Postado Abril 1, 2010 às 20:37 Postado Abril 1, 2010 às 20:37 PÉROLA: TPC pós uso de Creatina??!?!?! Na certa ele viu que o pessoal chamava de "ciclo" tomar um monte de suplementos e achou que precisaria de TPC igual um "ciclo" de verdade. kkkkkkkkkkk
babuino 1 Postado Maio 15, 2010 às 17:06 Postado Maio 15, 2010 às 17:06 uhsauhashuhuashuas moderador fail kkkkkkkkk ueh ele fez um cutting.
R.Hellmann 60 Postado Maio 15, 2010 às 18:49 Postado Maio 15, 2010 às 18:49 Pelo que eu vi cara esse Ruan ele fico um tempo sem treinar e não atualizou o perfil
Bibiano 28 Postado Maio 16, 2010 às 05:19 Postado Maio 16, 2010 às 05:19 topico sobre bcaa do blog hipertrofia no orkut
Gustave 48 Postado Maio 16, 2010 às 17:20 Postado Maio 16, 2010 às 17:20 (editado) Teria que ser, mas tudo bem... acho que ele merece uma segunda chance, nunca fez isso no forum (que eu vi pelo menos) e ja participa tem um tempo... Gostei muito da sua atitude ! Realmente o cara foi explosivo, mas vai que tá estressado de um dia, tipo eu, e sai na porrada mesmo! PS: Pq ofensa a usuário comum é 7 dias e a moderador é permanente logo de cara ?? Abaixo ao absolutismo !?!? PS²: Eu tenho uma pérola tb, é de um usuário que saiu chingando um modera num tópico de pérolas... Editado Maio 16, 2010 às 17:21 por Gustave
Fst-7 2 Postado Maio 24, 2010 às 22:02 Postado Maio 24, 2010 às 22:02 GALERA TO TOMANDO ALBUMINA E MALTO NO MOMENTO TO SEM GRANA EU TENHO 24,5 DE BICEPS (SEM RISADAS) 52 KG E 15 ANOS... JA QUASE TOMEI HEMOGENIN NO DESESPERO EU VI QUE VCS DO FORUM SAO MUITO GENTE BOA ENTAO PRECISO DE UMA AJUDA AI VAI.. O QUE FAÇO COM A ALBUMINA SE PRECISO EU TOMO ELA 3 VEZES AO DIA E O MALTO SO NO POS TREINO MSM OU EU LEVO PRA ACADEMIA?
Janinha 17 Postado Maio 25, 2010 às 14:26 Postado Maio 25, 2010 às 14:26 Qdo eu li sem risadas foi ae que ri e muitoooo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora