Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

galera desulpem estar criando este topico mais é por um motivo muito sério pra mim

sei q muitos vao me chingar pelo erro que comiti , mais todo ser humano erra :/

Fiz um ciclo de M-drol o de 1-4 semanas sem tpc , hoje estou broxa , queria saber se alguem pode me ajudar em q tomar?

desculpem galera eu tenho 16 anos e tomei sem pesquisar , deverdade mesmo , se alguem puder me ajudar ja pensei em tomar de tudo , tribulus , tamox , clomid , mais será q algum funciona?

sei q muitos vao me chingar por causa desse topico e que sou de menor , mais se alguem puder me ajudar :/

por favor , ta dificl assim :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[spoierl]

2j2bwvo.jpg

Esse?

Quando crescer quero ser que nem o Dorian, se não der, o Arnold serve EHAUHEAUHUEAHUEAUEUAH chorando aqui kkkkkkkkkkkk

spoiler troll, foda-se não vo edita kkkkkk

Essa frase é foda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Porra que tenso esse porco, ae mycow da uma ligada na gif q postei no topico da perola q o justanotheruser postou eheheh

Link para o comentário

lololol não achei o GIF, cadeeeeeeeeeeeeeeeee? mas achei outra coisa:

7 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

4 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

• MycowDJecksão, Facebook (1), Britadeira, Rogerxcmer, unnamed-

QUE PORRA É ESSA????????? KKKKKKK britadeira EHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUA

cola o gif ai pá nóiz. Nem respondeu a mp né vinhado =\

Link para o comentário

lololol não achei o GIF, cadeeeeeeeeeeeeeeeee? mas achei outra coisa:

QUE PORRA É ESSA????????? KKKKKKK britadeira EHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUA

cola o gif ai pá nóiz. Nem respondeu a mp né vinhado =\

essa merda ta bugada bro, recebo 4 Mps mas não aparece plaquinha lol

posta lá no seu diario lol

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...