Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Alguém me explica como o cara conseguiu apagar? hahahahahahaha ....

@destroeyer - cara eu não vou falar nada pq eu uso whey .. .sou mto preguiçoso hahahahaha ... então ele me ajuda ... mas apenas whey .. o resto é a maior escrotisse do mundo ... eu não me aguento quando alguém me fala que comprou um animal pak eu passo mal de rir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Provavelmente deve ter usado uma contração muscular tão intensa que perturbou a oxigenação cerebral, este é um grande motivo, outros são: comprometimento neuromotor ou balanço negativo entre eletrólitos.

ps: eu já acho exagero colageno por 50 reais para usar durante dois meses. Era pra ser um produto bem mais barato.

Link para o comentário

Eh foda, um dos principios que nao da pra falar aqui no forum pros manolo comprar suplemento, whey top, é que geralmente é maluco financiado pela mae ou que nao tem condicoes de comprar. Quem tem condicoes, porra, com certeza compra On, compra Dynamize, compra Hydrowhey, mas vei, o que faz diferença mesmo, nao é o whey, e sim o açai que o cara toma, tem que tomar o Bony, de preferencia com o Victor Belfort estampando, pra mostrar que voce nao se apega, faz o que é melhor.

Link para o comentário

@destroeyer - cara eu não vou falar nada pq eu uso whey .. .sou mto preguiçoso hahahahaha ... então ele me ajuda ... mas apenas whey .. o resto é a maior escrotisse do mundo ... eu não me aguento quando alguém me fala que comprou um animal pak eu passo mal de rir

Tem tantos suplementos pra voce rir mas vai rir logo de um multi vitaminas :P

Link para o comentário

Tem tantos suplementos pra voce rir mas vai rir logo de um multi vitaminas :P

Mas ele ta certo. O animal pack é um preço absurdo. Um multi vitaminico que possui BCAA e milk thistle. Vei nao faz sentido nenhum. E outra, dos melhores suplementos, creatina é que é um dos poucos q nao tem substituicao. Comer 3 Ovos e tomar 25g de whey da no mesmo. Mas pior que o Animal Pack é o Monster Pack e outros Packs da vida.

Editado por FastApologies
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...