SpyThieF 186 Postado Novembro 8, 2012 às 03:05 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 03:05 Via facebook, a alguns minutos atras: Oçá porra, vocês também não perdoam né haduhaduhauahuuhadhu mas ri do MOSCOLAR Não é preconceito nao mais tipo, tu bate o olho no cidadão e ve q a condicao finaceira dele nao é muito alta ate pelos comentarios, eu chuto q ele demoro 2 meses pra juntar grana pra comprar o hemorage ''/ Mais 3 meses pro animal-pak. Agora o cidadao ta AJUNTANDO dinheiro pra CONPRA REGE DARK CYDE pra melhorar as coisas la, sendo que o cara ta CICLANDO ANIMAL-PAK no minimo nao vai ter dinheiro pra TPC do animal PAK Ficou cortado aki na print olha q q ele falo pra loja: chegou meu hemo rage 13 dias pra chega aki vlw #######(CENSURANDO) vamos suprimenta galera #######(CENSURANDO) so aki tem os melhores preços e os melhores produtos finalmente um saite q vale a pena ta ai meu pedido galera ...SRO(CENSUREI KKK) suprimenta suprimenta suprimenta suprimenta suprimenta suprimenta suprimenta suprimenta suprimenta suprimenta suprimenta suprimenta suprimenta suprimenta suprimenta suprimenta suprimenta suprimenta suprimenta suprimenta suprimenta suprimenta suprimenta suprimenta suprimenta suprimenta suprimenta suprimenta suprimenta suprimenta suprimenta suprimenta saite saite saite saite saite saite saite saite saite saite saite saite saite saite saite saite saite saite saite saite saite saite saite saite saite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Novembro 8, 2012 às 03:09 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 03:09 ainda me pergunto o porquê cara!! Quanta coisa eu podia ter comprado se eu nao tivesse comprado sups Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Novembro 8, 2012 às 03:41 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 03:41 Falando em Face, vi uma na segunda que esqueci de postar no meu diário, mas tá na mão: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Novembro 8, 2012 às 12:09 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 12:09 o picolé do mycow é de carne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 8, 2012 às 12:30 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 12:30 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Novembro 8, 2012 às 12:57 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 12:57 Só vejo nave no estacionamento hauhauhauhauah Chorei de rir com essa página.Também tenho umas fontes de pérolas no FB. Esses dias falaram que Albumina é a base de tudo,sem ela não tem como. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaa 22 Postado Novembro 8, 2012 às 13:10 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 13:10 Apagaram o topico do cara do Hemogenim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Novembro 8, 2012 às 13:14 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 13:14 sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Novembro 8, 2012 às 13:23 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 13:23 Apagaram o topico do cara do Hemogenim ? Menor de idade + Ae's=10 min de vida p/ o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 8, 2012 às 13:23 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 13:23 Normal, eu tenho um pérola no Facebook, foi de 28 pra 32 de braço e fica postando foto dizendo que é um dinossauro vivo, ai os cara vão lá e zoam com ele, e ele leva a sério e fica falando que é gigante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora