SpyThieF 186 Postado Novembro 7, 2012 às 22:12 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 22:12 Dizem que picolé no fim de semana também ajuda isso ai eh coisa sua q eu sei, altas picolezada no fds neeh malandrao. Vou dá essa dica pra ele, valeu! Muito obrigado a todos aqui do fórum por me passar essas dicas da horinha. Levo vocês no coração. Vou dá essa dica pra ele, valeu! Muito obrigado a todos aqui do fórum por me passar essas dicas da horinha. Levo vocês no coração. nao precisa mais do que 20 paes franceses com 1/2 miolo, dica de um vizinho. Ele tem 46cm de braco naturais, segundo a mae do cidadao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Novembro 7, 2012 às 22:17 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 22:17 mas tem que ser picole de frutas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 7, 2012 às 22:34 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 22:34 mas tem que ser picole de frutas chuto q o mycow gosta de um picole de siriguela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizns 365 Postado Novembro 7, 2012 às 23:44 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 23:44 Mas o Coleman é natural pô... Natural de Luisiana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 8, 2012 às 00:26 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 00:26 Adoro adoro adoroooooo! sexta vo pra balada, ai me empanturro com sardinha e aveia, acordo no sábado com o picoletero buzinando na frente da minha casa, já saio correndo da cama e gritando "eoooooooooo, o marginal me ve um de limão ai" bixo é preto pa caraio mano esses dia ouvi a buzina do carrinho ao minha mãe vem gritando "Mycow o picoletero pego fogo, tá virado em carvão na frente de casa" ai fui pra fora desesperado né (sem picolé, sem 38 of arms) e era só o picoletero azul de preto Toda mãe fala esse tipo de merda, a mãe do Coleman também diz que ele é natural kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Novembro 8, 2012 às 01:22 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 01:22 Po brother, te garanto que exercícios 'anaeróbicos' é meio foda de perder gordura se voce nao faz fotossíntese.. Mais enfim, aerobicos, sao aerobicos em qualquer lugar, independente do meio, voce pode nao estar mandando intensidade maxima na esteira ou ficando pouco tempo, tente aumentar a velocidade e marcar tempos fixos, e se mesmo assim nao funcionar, compra uma corda, é barata, pratica, e da ótimos resultados.. abraços como dizem: "quem cresce natural é planta" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 8, 2012 às 01:44 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 01:44 esses efeitos colaterais são 100% de chance de acontecer ? querendo tomar dianabol '-' aumenter a massa muscular até o natal com esse anabo , será que da ums 5 kl ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 8, 2012 às 01:55 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 01:55 como dizem: "quem cresce natural é planta" Enfartei com essa UHSAHUASUHHUASHASUHUASHUASUHSAUHUASUHSAHHUASHUAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Novembro 8, 2012 às 02:44 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 02:44 (editado) como dizem: "quem cresce natural é planta" Meo, quê quê é êsso kkkk Esse cara já postou outra pérola dias atrás. Algo me diz que vem mais por aí. Frangos e seus neologismos: Ganhar Massa Moscular Moscular Moscular Moscular Moscular Moscular Moscular Moscular Oçá galera, Vou começar a treinar sexta-feira, gostaria de uma ajuda de vcs para acertar minha alimentação e suplementaçao. Tenho 1,72 e peso 62kg Ja fiz academia, começo do ano passado ate agosto, cheguei a pesar 68kg e tomei 1 massa... Sou muito dedicado, Quem poder me ajudar galera, valew aee Questão 1) do Enem: encontre a contradição no texto acima. http://www.hipertrof...massa-moscular/ Editado Novembro 8, 2012 às 03:20 por helb4o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 8, 2012 às 02:56 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 02:56 Eu acho engraçado que geralmente a galera novata pega essas foto de face, com lingua pra fora todo com jeito lelesk de ser kkkk primeira coisa q vejo é o avatar! E toda vez q eu ja vejo o avatar ja vem um facepalm preparando rpa ler a perola, demanha to tendo que tomar cuidado na hroa de entrar no hipertrofia, minha supervisora ta achando estranho pq de 30 em 30min eu comeco a chorar de rir com algumas trolladas, algumas perolas, asneiras.. e toda vez ela pergunta q q eu to rindo q nem doido e eu invento alguma desculpa, esses dia tentei segurar fiz uns barulhos estranho com a boca pq comeco a sair ar sei la. Eu fico pensando depois o q ela ta achando q eu sou, se sou doido se tenho algum problema ''/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora