Visitante Flex W. Postado Novembro 6, 2012 às 18:25 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 18:25 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Novembro 6, 2012 às 18:25 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 18:25 Ah vá... então tá... Só por causa disso nunca mais traduzo nada aqui. Aliás, vou continuar traduzindo, mas não posto mais. pareeeeeeee deixa a negada pegar no pé eles te amam, e eu também não para de passar o conteúdo que realmente vale a pena! você tem fans HAHAHAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Novembro 6, 2012 às 20:56 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 20:56 Esqueceu do ovomaltine pô... Falando nisso, Ice, dá uma ajuda pra esse cara aqui, que tá com uma dúvida mortal: boa noite a todos então gnte descobri que tenho prolapso um poblema no coraçao...mas minha duvida é o ovomaltine contem cafeina? ou outro algum estimulante? é pq nao posso ingerir cafeina ou outro algum estimulante oqe vcs axam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
georgebarreto 35 Postado Novembro 6, 2012 às 22:14 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 22:14 Mermao.. o moleque apagou o topico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101953-guase-desisti-de-musculacao/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 6, 2012 às 22:27 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 22:27 Sai fora hellbis IRAIRIAI GUASE desisti de musculação kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Novembro 7, 2012 às 11:31 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 11:31 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/102086-quero-parar-de-ganhar-massa-muscular-mas-continuar-malhando/#entry1309792 essa eu nunca vi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Novembro 7, 2012 às 11:34 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 11:34 se ele continuar ganhando musculos vai explodir...rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 7, 2012 às 13:22 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 13:22 http://www.hipertrof...-de-musculacao/ Ja vem a algum tempo q eu num tenho ganhos so perco peso treino pesado, mais dependo da minha mae pra tudo num trabalho num consigo me manter direito n, me alimento mal, me suplemento mal só o treino q é certo msm mais treina sem alimentação num da certo, ontem no treino de costa\trap\biceps treinei pensando nisso q num dava mais sentir dor atoaaa sem nunca ter ganhos so emagrescendo cada vez mais resolvi parar de treinar e volta so guando começar me manter, chorei pra krlhooo pq é o q eu amo larga de uma vez pra outra assim chorei pra kralho briguei com a namorada descontei a raiva em todos, no outro dia vendo videos de motivaçãoo olhos cheio de lagrimas descidi voltar q fodase se num tenho ganhos pelomenos to dentro do meu ambiante local q eu amo mais q minha casa num consigo viver sem, num tenho uma renda boa pra me manter em nada num trabalho mais pelomenos vou estar no meu local q amo minha academiaaa casa da dor... qse chorei tbm qnd li...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O cara fala que ta igual esse aqui, tirando isso, aquilo, isso, esse, tira um pouco disso tb, o que nos leva a concluir que ta basicamente quase isso aqui: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiooo! 153 Postado Novembro 7, 2012 às 13:25 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 13:25 (editado) O pior é pegar uma fotinho dessa, com o cara mega pegador, pra falar que é super fodão além de tudo ... aff sem comentários esse cara ... hahahahahaa Editado Novembro 7, 2012 às 13:26 por Caiooo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Novembro 7, 2012 às 13:50 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 13:50 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/102121-hemogenim/ Bom Dia galera ! Tenho 16 anos. E treino a 3 meses... Tenho um amigo,que era muuuuito fraco,muito pequeno,e voz fina.. Derrepente,ele começou a ficar muito forte,alto,e a voz ficou muito grossa. Hoje em dia ele ta MUITO forte,com um shape super top. Ele me disse que tomou hemogenim. Vocês acham que seria ruim eu tomar isso? o que poderia acontecer de ruim? vlw ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora