Galactus 1211 Postado Novembro 6, 2012 às 13:13 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 13:13 kkkkkkkk eu ia postar esse, eu ri viu... deletaram o topico....kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
georgebarreto 35 Postado Novembro 6, 2012 às 13:27 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 13:27 hehehehheheehhehhehehe pode cre... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Novembro 6, 2012 às 13:36 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 13:36 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101953-guase-desisti-de-musculacao/ Ja vem a algum tempo q eu num tenho ganhos so perco peso treino pesado, mais dependo da minha mae pra tudo num trabalho num consigo me manter direito n, me alimento mal, me suplemento mal só o treino q é certo msm mais treina sem alimentação num da certo, ontem no treino de costa\trap\biceps treinei pensando nisso q num dava mais sentir dor atoaaa sem nunca ter ganhos so emagrescendo cada vez mais resolvi parar de treinar e volta so guando começar me manter, chorei pra krlhooo pq é o q eu amo larga de uma vez pra outra assim chorei pra kralho briguei com a namorada descontei a raiva em todos, no outro dia vendo videos de motivaçãoo olhos cheio de lagrimas descidi voltar q fodase se num tenho ganhos pelomenos to dentro do meu ambiante local q eu amo mais q minha casa num consigo viver sem, num tenho uma renda boa pra me manter em nada num trabalho mais pelomenos vou estar no meu local q amo minha academiaaa casa da dor... qse chorei tbm qnd li...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Novembro 6, 2012 às 14:12 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 14:12 Meo, mas tá uma choramingação nesse fórum ultimamente, viu! Hoje foram dois tópicos criados. Tá loko. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 6, 2012 às 14:33 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 14:33 Não leia! Agora que você já leu, repasse isso em 3 tópicos ou você será atormentado com pesadelos do Iceman mandando você fazer 5x5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiooo! 153 Postado Novembro 6, 2012 às 14:47 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 14:47 Nossa o cara é no novo Shakespeare ... da pra montar uma peça de teatro com tanta emoção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 6, 2012 às 15:57 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 15:57 Ah vá... então tá... Só por causa disso nunca mais traduzo nada aqui. Aliás, vou continuar traduzindo, mas não posto mais. iceman para de ser apelao, tenho notado que vc nao indica mais o 5x5 pra ninguem nos topicos, to achando q vc ta grilado por conta do pessoal pegando no seu pé, pq 5x5 sem iceman, não é 5x5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 6, 2012 às 16:28 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 16:28 Ah vá... então tá... Só por causa disso nunca mais traduzo nada aqui. Aliás, vou continuar traduzindo, mas não posto mais. Você traduziu o SL 5x5, isso basta para todos nós Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Novembro 6, 2012 às 17:27 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 17:27 iceman para de ser apelao, tenho notado que vc nao indica mais o 5x5 pra ninguem nos topicos, to achando q vc ta grilado por conta do pessoal pegando no seu pé, pq 5x5 sem iceman, não é 5x5 [2] o logotipo do 5x5 era pra ser o avatar do Ice haha, n leve pro lado negativo homem gelo vc apenas defende algo q funciona e ta tendo seu reconhecimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Novembro 6, 2012 às 17:57 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 17:57 MYCOW, TOMA VERGONHA E PÁRA DE ENCHER O SACO DO ICE! PÓ PARÁ, PÓ PARÁ! Ah vá... então tá... Só por causa disso nunca mais traduzo nada aqui. Aliás, vou continuar traduzindo, mas não posto mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora