Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Galera bora encerrar esse assunto.

Se não sofreremos consequências...

Não to afim de levar alerta coisa que nunca tive quem dirá geladeira...

Quero mais é viver.

É verdade. Está cheio de pessoas que nao tem senso de humor, ficam ofendidinhas e denunciam alguem por causa de uma brincadeirinha. Acabo de sair de uma suspensao por causa disso so por postar uma imagem de um cachorro com a legenda "hmmm ai tem coisa".

AiTemCoisa.jpg

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu também ainda estou tentando aceitar o fato de ter sido punido por ter feito humor num tópico de humor.

Tenho varios amigos que sao cheio das piadinhas, se acham muito engraçado, ai quando tomam uma na lata, ficam brabinhos.

Quem começou foi você meu filho, e ainda ficou de mais graça.

Justo, moderação. Y

Engraçado que eu fiz uma brincadeira e fui banido. Tu me chamou de pernas de grilo, intimou e ficou suave, só eu levei gancho. Acho que pra ser justo voce teria que denunicar voce mesmo e ser banido tambem. Concorda?

Editado por FastApologies
Link para o comentário

Tenho varios amigos que sao cheio das piadinhas, se acham muito engraçado, ai quando tomam uma na lata, ficam brabinhos.

Engraçado que eu fiz uma brincadeira e fui banido. Tu me chamou de pernas de grilo, intimou e ficou suave, só eu levei gancho. Acho que pra ser justo voce teria que denunicar voce mesmo e ser banido tambem. Concorda?

kkk

tbm acho

Link para o comentário

uiuiui mto melhor do q a fórmula 1 da globo

oqha93jpg.gif

copiando meus posts neh KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mycow eu sou sem graça mesmo

KkeBU.gif

Olha eu acho que aqui é um espaço para descontração, então obvio que vai haver brincadeiras e obviamente por aqui ser um espaço de descontração a brincadeira será uma simples brincadeira para descontrair e não ofender ninguém, acho legal haver uma boa interpretação na hora de denunciar, é muito visivel quando é algo pra ofender ( já teve altas tretas aqui no off) e quando é algo para descontrair,se não gostou da brincadeira por mais que seja uma brincadeira, a solução melhor eu acho que é manda uma Mp pra pessoa edita, fala que não gostou se sentiu ofendido por mais que não foi a intenção da pessoa e acabou.

Eu acho que ninguém ta aqui pra ofender ninguém, somente para dar algumas risadas e trolladas. relaxa galera....

Editado por lololol
Link para o comentário

Eu sou contra as briguinhas, tipo chama os caras de perna de grilo e fica discutindo sobre isso com beliskões no meio da conversa e tals, agora, se vem algum user e posta aqui no off o post de alguém que pediu ocmofaz pra cresce o pinto, não vejo nada de errado em posta imagens como as do cachorro do ai tem coisa kkkkkk é humor poxa.

FastApologies, pelo jeito tu pegou um moderador de mau humor naquele dia cara, olha eu, se cada coisa assim que eu postasse tomasse um alerta já taria com a 13° conta aqui no forum sendo banida kkkkkkk

lololol não era essa a ibagem que eu ia postar. No aguardo da moderação aqui, se alguém souber de um tópico no qual os moderadores postam "tal usuário suispenso por 3 dias" mas o tópico continua aberto me avisem muhahahha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...