SpyThieF 186 Postado Novembro 2, 2012 às 23:52 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 às 23:52 Ouras,mais pq?to dizendo mesmo. Pra mim ele foi um puta dum farsante,poser do c#"rlh0 Bancava o SR Moralista,dono da razão,homem integro e dos bons costumes,queria ser um verdadeiro mestre dos magos. Estava acima de qualquer suspeita,era de um carater,que nossa meu Deus,era um santo,um exemplo de pessoa. O KCTE que era ! Merecia era ter sido escurraçado daque,dps que a mascara caiu. Pior era,os baba ovos de plantão que era cheio aque,do dito cujo. Ha o "pengo é isso,o pengo é aquilo,o pengo é o tio que na tive" Tapa na cara desses puxa saco. O bronco ja deu aviso falando q nao era pra comecar a falar desse assunto se ta achando ruim tu vai falar com ele, ai é problema de vcs 2. So tava dando o re-aviso pra dpois nao aparecer que a galera ta banida ou pessoal coemcar a sumir por conta de warn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lololol 42 Postado Novembro 2, 2012 às 23:57 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 às 23:57 Acho tão lindo demostrações gratuitas de bondade... Hoje em dia todo mundo só quer ser mau, frio e calculista. poxa te mandei sem cobrar nada lol Que nada, isso deve ter sido muito bem tramado, com certeza ele foi elaborando... Sem dúvidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 2, 2012 às 23:59 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 às 23:59 O bronco ja deu aviso falando q nao era pra comecar a falar desse assunto se ta achando ruim tu vai falar com ele, ai é problema de vcs 2. So tava dando o re-aviso pra dpois nao aparecer que a galera ta banida ou pessoal coemcar a sumir por conta de warn e tu e um pau mandado dele por acaso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Novembro 3, 2012 às 00:10 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 às 00:10 e tu e um pau mandado dele por acaso ? Ai como é bom ser V1d@ L0c@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 3, 2012 às 00:10 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 às 00:10 e tu e um pau mandado dele por acaso ? KKKKKKKK Não dianta pq eu nao sou zyzzete mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 3, 2012 às 00:13 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 às 00:13 KKKKKKKK Não dianta pq eu nao sou zyzzete mano. adoro ver,pessoas sem argumentos au revoir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 3, 2012 às 00:18 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 às 00:18 adoro ver,pessoas sem argumentos au revoir capitão caverna, MycowDJecksão e enebt reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 3, 2012 às 01:12 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 às 01:12 REPUTADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tô com uma imagem mítica aqui nos favoritos, vocês nunca viram, não é aqueles gif's chatos, só espera a moderação chega que vocês vão ver muhahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Novembro 3, 2012 às 01:17 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 às 01:17 Tô com uma imagem mítica aqui nos favoritos, vocês nunca viram, não é aqueles gif's chatos, só espera a moderação chega que vocês vão ver muhahaha necessito ver essa ibagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Novembro 3, 2012 às 01:35 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 às 01:35 Galera bora encerrar esse assunto. Se não sofreremos consequências... Não to afim de levar alerta coisa que nunca tive quem dirá geladeira... Quero mais é viver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora