LeandroTwin 2091 Postado Março 26, 2010 às 21:15 Compartilhar Postado Março 26, 2010 às 21:15 Essa foi a top da semana "observaçoes: Era muito magro, até que decidi entrar na academia para poder tirar a camisa nas micaretas ( kkkkk)pensava que em 1 ano, estaria com um corpao, mas vi que nao é bem assim. Tenho uma genetica ruim, dificuldades de ganhar peso. Hoje faço musculaçao por prazer, hobby, é pra toda a vida! " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Março 26, 2010 às 21:26 Compartilhar Postado Março 26, 2010 às 21:26 (editado) Essa foi a top da semana "observaçoes: Era muito magro, até que decidi entrar na academia para poder tirar a camisa nas micaretas ( kkkkk)pensava que em 1 ano, estaria com um corpao, mas vi que nao é bem assim. Tenho uma genetica ruim, dificuldades de ganhar peso. Hoje faço musculaçao por prazer, hobby, é pra toda a vida! " Tirar a camiseta nas micaretas . É só mandar um supino no reto. seguido de uma queima rosca direta. Editado Março 26, 2010 às 21:26 por rednos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Março 28, 2010 às 16:45 Compartilhar Postado Março 28, 2010 às 16:45 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sum41_ 18 Postado Março 28, 2010 às 19:32 Compartilhar Postado Março 28, 2010 às 19:32 do bebado foi o pior uhahuauhauhauhuhauhhuauhahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loqcash 0 Postado Março 29, 2010 às 13:59 Compartilhar Postado Março 29, 2010 às 13:59 PS: Com 33 de braço eu teria vergonha de tirar a camiseta até pra tomar banho. kkkkkkkkkk rachei aqui...... o pedroviski acabou com o cara....kkkkkkkkkkkk muito boa essa xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Março 29, 2010 às 14:25 Compartilhar Postado Março 29, 2010 às 14:25 kkkkkkkkkk rachei aqui...... o pedroviski acabou com o cara....kkkkkkkkkkkk muito boa essa xD O Filipe ainda quis defender... acho q ele faz parte dos grupos das micaretas. Eu rachei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tennis 0 Postado Março 29, 2010 às 17:47 Compartilhar Postado Março 29, 2010 às 17:47 kkkk rachei o bico com várias aqui! essa, a principio, é uma peróla tbm uahiuahiuahuiahuia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Parrudo 0 Postado Março 31, 2010 às 22:55 Compartilhar Postado Março 31, 2010 às 22:55 sem comentarios... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dream Theater Maromba 0 Postado Março 31, 2010 às 23:35 Compartilhar Postado Março 31, 2010 às 23:35 (editado) Uma coisa o LEANDROTWIN falo bosta e DAS grandes NUNCA parei p/atualizar meu perfil...realmente MUITO tempo atras qndo fiz o cadastro do FORUM tinha 37 de biceps desde la continuei meu treino,fiz meus ciclos o que tem de errado em CRESCER? brincadeiras a parte,crio uns topicos engraçado confesso,gosto de brinca,mais agora da DIETA nao tava com palhaçada e o otario vem tira uma tenha certeza antes de tira uma sua magrelo de bosta veio se pode se modera mas seu corpo continua sendo um bosta do mesmo jeito ... c axa que se é grande? dou risada de vc Editado Março 31, 2010 às 23:41 por Dream Theater Maromba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Março 31, 2010 às 23:53 Compartilhar Postado Março 31, 2010 às 23:53 (editado) Uma coisa o LEANDROTWIN falo bosta e DAS grandes NUNCA parei p/atualizar meu perfil...realmente MUITO tempo atras qndo fiz o cadastro do FORUM tinha 37 de biceps desde la continuei meu treino,fiz meus ciclos o que tem de errado em CRESCER? brincadeiras a parte,crio uns topicos engraçado confesso,gosto de brinca,mais agora da DIETA nao tava com palhaçada e o otario vem tira uma tenha certeza antes de tira uma sua magrelo de bosta veio se pode se modera mas seu corpo continua sendo um bosta do mesmo jeito ... c axa que se é grande? dou risada de vc Ninguém é obrigado a ficar atualizando perfil mesmo, mas partir pra ignorância dessa maneira tbm não né, desse geito ainda é banido. Editado Março 31, 2010 às 23:53 por rednos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora