Jotaa 22 Postado Outubro 31, 2012 às 14:24 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 14:24 ta sentindo sensibilidade não irmao ? eu tava usando ae senti ae parei por essa semana to mandando dostinex e tamo ja paro mais ae como nao to malhando essa semana por ta estudando pro enem --' so volto a toma o Hardcore segunda feira. Abraço Bons Ganhos ! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/99731-ciclo-reign-hardcore-fotos/ Cara vai parar por 1 semana o ciclo de Reign e vai voltar segunda, kkkkk meu Deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Outubro 31, 2012 às 14:39 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 14:39 negada acha q ta tomando vitamina C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiooo! 153 Postado Outubro 31, 2012 às 15:38 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 15:38 Nossa que cueca é essa mano .. "sarado demais" hahahaha ... meu deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Outubro 31, 2012 às 15:40 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 15:40 garoto propaganda da K.C ele é? ahauhahuauhauah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Outubro 31, 2012 às 15:46 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 15:46 caralho meu o que é isso? isso é o peito do cara e aquele troço amarelo é o mamilo? ainda bem que já almocei kkkkk porra sério que que é isso? não é espinha né? caralho meu o que é isso? isso é o peito do cara e aquele troço amarelo é o mamilo? ainda bem que já almocei kkkkk porra sério que que é isso? não é espinha né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiooo! 153 Postado Outubro 31, 2012 às 16:03 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 16:03 (editado) é um olho de peixe manolooooo! coisa mais nojentaaaaaaaaaaaaaaaaaa hemogenin atack ! Editado Outubro 31, 2012 às 16:05 por Caiooo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Outubro 31, 2012 às 16:04 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 16:04 caralho meu o que é isso? isso é o peito do cara e aquele troço amarelo é o mamilo? ainda bem que já almocei kkkkk porra sério que que é isso? não é espinha né? caralho meu o que é isso? isso é o peito do cara e aquele troço amarelo é o mamilo? ainda bem que já almocei kkkkk porra sério que que é isso? não é espinha né? isso ai é doença que pega por ai no cabaré, kkkk Olho de peixe, é um HPV, se der no pinto vai ficar igual uma couve flor, amigo meu pego gonorreia e uns tem no pinto dele, fico que nem uma couve flor dizendo ele, ele eh politico entao na epoca da campanha se imagina as putaria com as muié da cidade kkkk o foda q ela passo pra namorada dele q tiveram q fazer um tratamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Outubro 31, 2012 às 17:59 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 17:59 "Amigo meu..." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante deletado____ Postado Outubro 31, 2012 às 18:07 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 18:07 isso ai é doença que pega por ai no cabaré, kkkk Olho de peixe, é um HPV, se der no pinto vai ficar igual uma couve flor, amigo meu pego gonorreia e uns tem no pinto dele, fico que nem uma couve flor dizendo ele, ele eh politico entao na epoca da campanha se imagina as putaria com as muié da cidade kkkk o foda q ela passo pra namorada dele q tiveram q fazer um tratamento. Aí depois vem dizer que é segurança de clube de swing, por isso repara na genitália alheia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Outubro 31, 2012 às 19:03 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 às 19:03 Aí depois vem dizer que é segurança de clube de swing, por isso repara na genitália alheia... kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora