MycowDJecksão 50 Postado Outubro 29, 2012 às 18:13 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 18:13 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK REPUTADOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKK animo minha tarde, olha a cara do bixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Outubro 29, 2012 às 18:23 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 18:23 (editado) E vc fica olhando pra todos ne? Que mané louco, eu faço uma comparação de pernas e o cara tira isso aí lá da puta que pariu. Deve ter pernas de caniço também ''vara de pescar''. E sim olho pra todas as pessoas, pois sou segurança no Bourbon Shopping aqui em SP, e feliz ou infelizmente é shopping de bacana então tá cheio de playboy com o rabo cheio de eas com pernas finas, verdadeiros ridículos. Mas pra compensar é cheio de garotinhas lindas e de muita coroa bonita também, sabe como é, classe que tem dinheiro todas as mulheres são lindas. Editado Outubro 29, 2012 às 18:29 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Outubro 29, 2012 às 18:46 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 18:46 Que mané louco, eu faço uma comparação de pernas e o cara tira isso aí lá da puta que pariu. Deve ter pernas de caniço também ''vara de pescar''. E sim olho pra todas as pessoas, pois sou segurança no Bourbon Shopping aqui em SP, e feliz ou infelizmente é shopping de bacana então tá cheio de playboy com o rabo cheio de eas com pernas finas, verdadeiros ridículos. Mas pra compensar é cheio de garotinhas lindas e de muita coroa bonita também, sabe como é, classe que tem dinheiro todas as mulheres são lindas. Calma cara! Nao precisa ficar irritado! Pra ser segurança entao tem que analisar as pernas dos outros, se estao bem malhadas ou nao... sei sei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Outubro 29, 2012 às 18:50 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 18:50 Simplesmente pra quem leva a musculação a sério nota-se isso de longe meu filho. Acho que você realmente não liga pra suas perninhas. E se você olha pra um gordo e vê que ele é gordo, olha pra uma gorda vê que ela é gorda, olha pra uma mulher gostosa vê que é gostosa, olha pra um sujeito que parece forte ou é forte, percebe que ele não liga pra penas de gafanhotos. Coisa que você deve também não ligar. E não estou irritado, estou rindo das suas perninhas, posta uma foto que eu OLHO também. ha ha ha ha há Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Outubro 29, 2012 às 18:56 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 18:56 Serio isso? Que quem treina fica olhando pras bundas de todas as pessoas do mesmo sexo? Sou um ÉT. então. Ou talve vc esteja certo, eu nao treine serio a este ponto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Outubro 29, 2012 às 18:59 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 18:59 É um desespero pra provar pros outros que tem a perna maior, braço maior....triste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Outubro 29, 2012 às 18:59 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 18:59 Serio isso? Que quem treina fica olhando pras bundas de todas as pessoas do mesmo sexo? Sou um ÉT. então. Ou talve vc esteja certo, eu nao treine serio a este ponto. Onde você viu bunda no meu post. Não sabia que a bunda ficava na perna. Foda isso, vai tomar seu gardenal, já te dei atenção demais. De louco já basta eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Outubro 29, 2012 às 19:23 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 19:23 Esse povo aqui leva tudo a sério demais ou só eu tinha entendido que foi apenas uma trollada? ResilientRise reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Outubro 29, 2012 às 19:25 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 19:25 O que acontece é que tem moleque demais nesse fórum. E a maioria fica sempre procurando jeito de fazer gracinha. Mó coisa de sala de aula de colégio, os engraçadinhos que sempre querem arrancar sorrisos do resto da cambada. Mas beleza isso os fazem se sentirem bem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizns 365 Postado Outubro 29, 2012 às 19:27 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 19:27 Bicha revolts! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora