LeandroTwin 2091 Postado Março 5, 2010 às 17:28 Compartilhar Postado Março 5, 2010 às 17:28 Kkkkkk to rindo mto... esse tópico é ótimo pra animar a sexta. Essa do Dufman foi demais. Ele postou uma foto dele lá na área de foto de usuários, com um cigarrinho na mão. Qdo vi aquele cigarro nem quis mais ver nada. Depois ele me vem de Red Label... o melhor Tb foi festas comemorativas São João Lol... Valew Twin! Ai ai ai ai, eu fui la da uma olhada... http://www.hipertrof...22172-evolucao/ Engraçado no final "enquando a malhar perna eu não presciso, surfo de Bodyboard todos os dias praticamente... o que faiz saturar e muito elas..." Da série eu não treino perna pq: pedalo muito no fds, ja jogo um futebol, vou pra casa da minha vó a pé, subo escada nas pontas dos pés ai ja pega a panturrilha, na escola agacho direto pra pegar as coisas do chão, fico mt tempo cagando diretamente no chão rs rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroviski 15 Postado Março 5, 2010 às 17:48 Compartilhar Postado Março 5, 2010 às 17:48 (editado) Pra quem ainda não viu, dando um up no "creatindo" (novo suplemento): Editado Março 5, 2010 às 17:48 por pedroviski Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroviski 15 Postado Março 5, 2010 às 18:24 Compartilhar Postado Março 5, 2010 às 18:24 Tem mais esse aqui: . Rachei com o posto do edu ehauehaueheahaeuhae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Março 5, 2010 às 18:44 Compartilhar Postado Março 5, 2010 às 18:44 A pedido da Janinha http://www.hipertrof...-perola-do-dia/ Essa só pode ser brincadeira http://www.hipertrof...clo-x-sao-joao/ Vejam o ultimo post http://www.hipertrof...emogenin-stano/ O cara desinterrou um topico de 2008 pra falar isso, não pode ser verdade, não pode, não pode! É, mas o que vcs não virão foi que o tal do M2a falou isso: "Entender, entendi. só não achei graça. nem pérola. Acho que o fica no off dia todo ta fazendo mal pra você rednos. Jajá o off vai virar : "Compartilhar uma mensagem rápida" do msn, onde a galera pôe o que tá fazendo. se tiver cagando pôe lá: Cagando etc. jajá vai ter nego postando aqui também. "acabei de almoçar e você?" " Mas no primeiro comentário dele, que ele EDITOU, estava escrito "Hoje vou almoçar: Macarrão, Arroz, salada...". Então quem é que gosta de "compartilhar mensagem rápida"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Março 24, 2010 às 11:46 Compartilhar Postado Março 24, 2010 às 11:46 Essa aqui foi meu irmão que viu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicol 3 Postado Março 24, 2010 às 13:33 Compartilhar Postado Março 24, 2010 às 13:33 (editado) Essa aqui foi meu irmão que viu... HAEUHEAUAE, comentei nesse topico ontem e nem percebi... - no fim de ano tinha um cara novo no forum que queria ganhar peito ele só fazia 4 exercicios, tava pensando em fazer 7 pra aumentar os ganhos. - esse foi de ontem Editado Março 24, 2010 às 13:39 por maicol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Março 24, 2010 às 14:27 Compartilhar Postado Março 24, 2010 às 14:27 HAEUHEAUAE, comentei nesse topico ontem e nem percebi... - no fim de ano tinha um cara novo no forum que queria ganhar peito ele só fazia 4 exercicios, tava pensando em fazer 7 pra aumentar os ganhos. - esse foi de ontem Puta meu que saro essa aqui... vcs ainda se irritaram com o sujeito. Se sou eu já mando pesquisar e dou um reported logo... hshshshsh O que o Leandro colocou eu não consigo ver aqui... to curiosa Só sei que sempre me racho com esse tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Chester 6 Postado Março 24, 2010 às 15:39 Compartilhar Postado Março 24, 2010 às 15:39 hauhauhauhauauha eu nunca tinha parado pra ver as perolas, mas agora estou vendo que aqui é uma itaipú de produção de perolas. PS: Será que tem ai no meio alguma minha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Parrudo 0 Postado Março 24, 2010 às 23:34 Compartilhar Postado Março 24, 2010 às 23:34 sua merda flutua? kk eu ri dimais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Março 26, 2010 às 18:19 Compartilhar Postado Março 26, 2010 às 18:19 sua merda flutua? kk eu ri dimais Essa aki eu lembro bem,foi super engraçada e os comentários mais engraçados ainda,tava no trampo comecei a rir olhando pro PC e todo mundo q tava atrás ficou olhando,imaginando o porque das minhas rizadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora