danilorf 2051 Postado Outubro 29, 2012 às 01:19 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 01:19 na execução de exercício usa-se muito testosterona (por este motivo os AE's são hormônios e testosterona). Porem o corpo se ade-quadra com isso e produz mais testosterona. Ou seja uma pessoa que começa a treinar novo tem mais vantagem pq esta com um nível de hormônio alto e ainda o organismo se ade-quadra com o nível hormonal e o aumenta. Também é por este motivo que existe (não é todos os casos), adolescentes que com a academia passa por um período agressivo pq esta reajustando os hormônios. Axel varia muito tem pessoas que o hormônio esta em alta de 12 a 18 anos outros são de 14,15,16... ate 21 anos a unica certeza que tem ate hoje é que uma pessoa com menos de 12 anos nunca terá os hormônios muito auto e apos os 24 ( se não me engano) o nível hormonal tão alto (logico se não usar AE's rsrsrrs) IAUHEAIUEHIAUEHIAUHEIAUHEAIUEHIAHE, fora tudo o que ele quis disser... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurt Cobain 37 Postado Outubro 29, 2012 às 01:30 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 01:30 Isso é perola ou vc ta perguntando de verdade? Cria seu topico la quem sabe agente te responde Quando criar me avisa que vo la responder. ja nao bastase vomitar arcoiris, galera ta cagando arcoiris. é uma pérola que tá na área de Ea's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Outubro 29, 2012 às 01:39 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 01:39 IAUHEAIUEHIAUEHIAUHEIAUHEAIUEHIAHE, fora tudo o que ele quis disser... Cara esse Fellipe Resende ja tá virando lenda pqp todos os posts deles tem pérola O_O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Outubro 29, 2012 às 01:40 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 01:40 IAUHEAIUEHIAUEHIAUHEIAUHEAIUEHIAHE, fora tudo o que ele quis disser... Tô ligado desse post, eu ia debate com o cara lá no tópico mas resolvi economizar teclado kkkkkkk ade-quadra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Outubro 29, 2012 às 01:41 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 01:41 IAUHEAIUEHIAUEHIAUHEIAUHEAIUEHIAHE, fora tudo o que ele quis disser... ehauehaueahu, esse cara deve ter dislexia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Outubro 29, 2012 às 01:58 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 01:58 ehauehaueahu, esse cara deve ter dislexia.. Eu acho que isso é culpa das drogas, não é possivel isso. Tenho suspeitas de que ele seja um membro que foi banido a uns 2 meses atras que a galera batia boca com ele em muitos topicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Outubro 29, 2012 às 02:08 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 02:08 Eu acho que isso é culpa das drogas, não é possivel isso. Tenho suspeitas de que ele seja um membro que foi banido a uns 2 meses atras que a galera batia boca com ele em muitos topicos. évertom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Outubro 29, 2012 às 02:11 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 02:11 n sei n conheco eu só ouço falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Outubro 29, 2012 às 02:41 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 02:41 Tenho 63 de perna, não é grande coisa ma também não é aquelas perninhas de grilo, igual onde trampo vejo tantos garotos de clube grande em cima com as perninhas de caniço naquelas calcinhas jeans. Da pena mêu. Melhor ter perna trabalhada do que não ter nada de perna. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Outubro 29, 2012 às 04:19 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 às 04:19 Ele só disse ade-quadra porque estava pensando em ADE e dominó ... só que infelizmente não. Ou felizmente, são tantas pérolas que deve ser o fake de alguém que levou ban querendo ser eterno mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora