Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante deletado____

Não duvído que tua performance não piorou, mas pode acreditar que se ao invés de comer besteiras, tu escolhesse bem os alimentos os ganhos seriam maiores.

Quanto ao carbo de alto ig, procura mandar ele só no pós treino. Se preferir manda um triglicerídeo de cadeia media, que é o que eu aconselharia pra fase de cutting. No resto dos horários o ideal é manter o baixo ig.

Não disse que a performance seria alterada. "Não duvído que tua performance não piorou". Disse que os ganhos em massa magra poderia ser maior. Mas você atingiu os macros necessários então sem problemas. Agora eu já não sei se ele troca refeições, por besteiras e não atinge os macros necessários. Isso que eu disse.

Quanto a performance, não altera em nada.

Cara, IG eh muito importante sim! HMacOs deu uma boa resposta, mas posso adicionar algo `a ela.

Carbo de baixo IG demora mais p/ ser absorvido, ele fica sendo quebrado e libera energia por mais tempo, e essa energia fica disponivel para ser usada durante esse tempo. Se mandar carbo de alto IG, dificilmente vai conseguir usar uma parte boa dessa energia, e ela pode ser armazenada na forma de gordura. Ai vai dar muito mais trabalho pra pegar essa energia de novo da gordura, seu metabolismo tende a diminuir, etc. Ai quando for buscar essa energia na gordura fazendo exercicios, parte da energia vai ser conseguida da massa muscular.

Entao uma dieta de 2000kcal com carbo de alto IG eh diferente de uma dieta de 2000kcal de carbo de baixo IG. O peso da pessoa pode continuar o mesmo, mas a composicao corporal eh afetada com o tempo!

Isso tudo falando a grosso modo, claro!

A questao e se voce vai consumir aquela energia que esta ingerindo. Eh diferente consumir o carbo de alto IG logo antes de fazer um exercicio curto e super intenso, do que fazer esse exercicio de manha e tomar esse mesmo carbo antes de dormir. Com a segunda opcao voce se ferra :D

Tem mais umas no forno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No topico:

http://www.hipertrof...ey-concentrado/

Gostaria de saber se tem necessidade de misturar malto no whey concentrado , pois ouvi dizer que não ha necessidade pois ele ja possui uma quantidade de carbo boa ?me ajudem por favor !

mistura malto sim po, pra o whey ser bem absorvido, e coloca um poquinho de aveia junto com o malto e whey pra aveia quebra a cadeia glicemica do malto ^^

Usa mais carbo sim meu jovem já que a quantidade na dosagem e pouca pra repor o glicogênio

Ta louco, esse mito é indestrutivel!!!

Editado por FastApologies
Link para o comentário

Olá tenho uma certa duvida quanto a testosterona.

alguns amigos meus fizeram ciclos contendo testosterona e relataram algum aumento consideravel na estatura do penis.

As vezes me sinto meio insatisfeito com o tamanho do meu instrumento

Gostaria se saber se com um ciclo contendo testosterona poderia melhorar um pouco a minha vida sexual, se referindo ao tamanho peniano

abraços

Link para o comentário

• Supermoderador

Tomar no cú vcs ai embaixo ↓

Que isso, jovem? :blink:

Alguém me explica o que houve, que só de ler as trolladas depois do post editado já to rindo paaaaaaaaacas!

:laughingsmiley:
Obs:
:ph34r:Nunca vi tanto perfil novo criar tópico inútil, o ritmo tá parecendo divulgação do resultado parcial da Telesena: de hora em hora :handlebars:

Editado por helb4o
Link para o comentário

Tah bom, ai vc acha que a pessoa melhora vem e apronta umas cagadas dessa:

o peitoral tem dois grandes músculos

cruzamento_de_cabos.jpg

clavicular maior

Peitoral maior

tem gente que acha que a deltoide "clavicular" é peito (isso é um erro comum pq quando vc junta os braços ela pega a posição do peito)

CONSUMO DE SUPLEMENTOS PODE LEVAR A MORTE!

Why-God.png

Editado por SpyThieF
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...