Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

OOpa saindo do forno quentinha essa , só pra da uma aquecida no musculo AUSHUASHAUSHAUSH :

Eai pessoal do Hipertrofia,esse é meu primeiro relato,estou muito empolgado e ansioso para começar,vou começar tudo apartir de segunda-feira (22/10).

Estou parado a 2 meses..Porém,essa semana eu dei aquela malhada diária com muitas repetições para "aquecer" o musculo.

Estarei postando fotos hoje mesmo,fotos atual (69kg)

Vou fazer minha avaliação física na segunda também.

Como diz no Titulo vou estar usando somente proteína,meu bf é baixo,por conta da genética,e eu quero com isso tentar alcansar um corpo de fitness.

Estou me focando mais na definição e ganhos de massa muscular MAGRA.

Peso: 69kg

Biceps: 33cm

bf: Ainda não sei.

Vou estar atualizando esse post com fotos a cada 3,4 dias.

Vou estar usando Whey Protein Hidrolisado,Concetrado,Isolado+Oxandrolona+Proteina da Soja+Caseína+Creatina+Dieta.

E ainda estou terminando um Hipercalórico da Universal,que restou 2kg.

Pra tentar ganhar um kilinho com isso.

Na minha dieta também criei uma fonte de carbo,como energia,porém,a dieta é virada para a Proteina.

Aceito dicas e críticas,estou decidido a fazer tudo isso da maneira mais certa possivel.

Pra quem estiver acompanhando,não vai se arrepender!

abraços!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vai criar uma usina nuclear com fontes de carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ser no windows, mas o windows é uma bosta no quesito de vírus e hacking.No linux a quantidade de malwares é bem menor, só que também é bem difícil de mexer.Em todos os linux, instalamos os programas pelo terminal(vulgo prompt de comando do linux) e muda um pouco o código de um para o outro...

Como já disseram, o Tor garante o anônimato também, você usa um proxy de um pc da China por exemplo.Na escola meus amigos usam para acessar o facebook, pois lá é bloqueado.

Mas na deep web, é fundamental esse anônimato(se bem que para um hacker treta, será apenas um obstáculo a mais).Além disso, o tor consegue acessar sites na quais os navegadores normais não conseguem...Os sites deep web possuem linguagens de programações estranhas e links esquisitos, como www.ca987bc89af7e8f7e89fe879df98d87e89fe.b9889898de98d9e832e313e1de32 .

E na deep web não tem essa de cair em um site que você quer não.Não tem um sistema de pesquisa e não existe propaganda lá.Você não cai em um site de pedofilia e de mercado negro do nada.Você só vai para esses lugares se quiser.

Pra você entrar em qualquer site, você precisa de fontes, precisa de amigos na internet que saibam de sites legais.

tem propaganda sim e tem sites de busca sim.. e a programação n é estranha.. é igual a da maioria dos sites normais.. aceita PHP e mysql.. FREE!

Link para o comentário

Era de um sniper ? Que gravava as mortes pela luneta da sniper ? Já vi esse ai.

HSUSHUHUS agora esse virou o topico oficial da deep web, mas se eu não me engano a galera até já tentou abrir um sobre o assunto, mas o bronco não permitiu, então acho que esse é um assunto meio probido, tipo o gizzz...

Acho que não em...esse daí é o Juba .

Link para o comentário

Então amigos, alguém me passa uns sites legais pra acessar na deep web? mande por MP pra nóiz não acaba se stressando com a moderação. Eu tentei usa ontem, vi uns links desses www.u8919u12.pissa em um site normal, ai acessei pelo tor mas não vi nada lá.

Conteudo hacker hardcore na minha época era um arquivo de 4gb que tu pegava pelo torrent e grava em DVd...Vulgos cursos de programação do Neri kkkkkkkkkkkkk tenho todos os de JAVA aqui salvos em DVD, e uns de logica de programação também

Comé que funciona esses bitcoins? tava pensando em compra uma bazooca

edit: triple post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por MycowDJecksão
Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

O individuo querendo dicas para melhorar a saúde do fígado e o outro vai la e indica mais drogas pra foder mais ainda o cara. É muita ignorância pra não dizer burrice. Vou te dar uma dica, Fellipe, porque não é a primeira vez que vejo isso da sua parte, se você não sabe do assunto fica quieto.

roacutan afeta o hormônio assim como os AE's

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

4)Vitamina D,C e A não lembro a quantidade

use isso por 20 dias

Link para o comentário

O individuo querendo dicas para melhorar a saúde do fígado e o outro vai la e indica mais drogas pra foder mais ainda o cara. É muita ignorância pra não dizer burrice. Vou te dar uma dica, Fellipe, porque não é a primeira vez que vejo isso da sua parte, se você não sabe do assunto fica quieto.

:ohno01::suicide_anim:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...