Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Mas deep web não é só no linux, dá pra acessa no windows pelo que eu sei. Não entendo nada disso, nunca consegui usa ela, se alguém quiser deixar um daqueles TUTORIAL (só não linka algo do orkut ai kkkkkkkkkkkkkkk) pra nós tá valendo né, contanto que não tenha que baixa coisa muito pesada...

Meu HD é seagay-te, só sei disso, e esse negocio de formata muito o HD é mito, já botei 5 HD's difernetes no meu PC e notebook, tempos atrás formatava pelo menos 1x semana e nunca deu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas deep web não é só no linux, dá pra acessa no windows pelo que eu sei. Não entendo nada disso, nunca consegui usa ela, se alguém quiser deixar um daqueles TUTORIAL (só não linka algo do orkut ai kkkkkkkkkkkkkkk) pra nós tá valendo né, contanto que não tenha que baixa coisa muito pesada...

Meu HD é seagay-te, só sei disso, e esse negocio de formata muito o HD é mito, já botei 5 HD's difernetes no meu PC e notebook, tempos atrás formatava pelo menos 1x semana e nunca deu problema

sim tem como entrar pelo linux e pelo windows, porem o windows ja é cheio de picuinhas, no linux nao vai ser muito diferente. Mais pra alguem mais leigo seria mais proveitoso brincar pelo linux

Link para o comentário

Tá e o que vocês fazem de proveitoso nessa deep web? tô baixando aquele tor pra ve umas mina de 12 anos...Não curto muito novinha porque tem menos ouro que as velhas (kkk nem ri)

Conta ai o que tem lá

Acabei de instalar esse tal de TOR no PC, digitei "dark market" no google e não apareceu o mercado negro, comofaz pra compra um fígado? #totriste

Ih ó, achei uns locão aqui http : //kpynyvym6xqi7wz2 .onion/

Fiquei na duvida entre site da deep ou site alemão, porque tem uns alemão que o cara entra ai que dá até medo kkkkkk masturbenhaiden.com kkkkkk

Link para o comentário

A deep web não se resume ao que se diz no youtube, aquilo é muito sensacionalismo de gente assustada :)

A rede TOR, a mais popular até então, é só mais uma de variaasss redes privadas que existem, e eles são milhares mesmo... elas te garantem anonimato para navegar tanto no google, qnto no hipertrofia.org, quanto no facebook, etc ou nos sites da própria rede privada (aqueles que dizem ser o terror no youtube).. Esse anonimato é garantido desde que vc siga protocolos de segurança, se não, nada adianta.. e por consequencia, poderá vir a ser vitima de ataques..

Cada coisinha que vc digita no google, ele sabe exatamente de onde veio.. e quem é vc.. kk, sem teorias da conspiração, mas é.. vc vive dentro de uma matrix...

É como se tivesse uma camera dizendo "sorria, vc esta sendo filmado"

E o que a rede anonima proporciona e te tirar da matrix.

Imagina vc no trabalho ou na faculdade e tem algum babaca do CPD vendo tudo o que tu acessa e digita no browser? usando simplesmente o browser do TOR, vc está livre disso, e digo mais, caso algum site seja bloqueado no trabalho/faculdade, vc vai conseguir acessar.. e n descobrirão que alguem o fez.

O anonymous e o winkleaks, por exemplo, sempre existiram lá, mas o jornal nacional nunca falou.. documentos divulgados na deep web.. kkkkk, mas sempre veio de la.. tanto documentos divulgados, quanto autoria de ataques hackers.. E tantos outros sites famosos de hackers vc só encontra com grande conteudo por la.

Eu trabalho e sou formado em segurança e outros afins na área de informatica, e posso garantir que o melhor acervo de estudo que eu encontrei não foi no google.

Agora existem alguns pontos negativos (talvez não pra todos ai.. kkk) que a anonimidade tras. Através de bitcoins ($$) é possivel comprar armas, drogas, servicos hackers, encomendar assassinato, usar o megaupload (ele mesmo), e tantos outros servicos que vc n possa imaginar que se venda na internet.. o famoso mercado negro digital, rs.

Fora o lance de pedofilia, que é muito forte (e vez ou outra o anonymous ataca a própria rede TOR por conta disso, a tirando do ar) , e sites em que são compartilhados crimes.. com filmagem em primeira pessoa, geralmente.. alguns casos famosos são os dos boyzinhos da ucrania, se n me engano, que mataram gente que só da cidade a marteladas e filmavam.. e ia pra net.. casos famosos de canibalismo.. e tantas outras bizarrices... como fazer um filme de terror na real kkk

Apesar de tudo, vc n pode só ve o lado ruim, como é amplamente divulgado. Vcs sabem como a galera americana entrava na net do Afeganistão? pela rede TOR.. pq claro, eles n queriam ser rastreados pelos filtros do país arabe.. e inclusive isso foi muito divulgado pelo proprio site torproject.. como forma de mostrar que a rede n se resumia a crimes.. E n é pq vc acessou que pronto.. vai morrer.. tb n eh assim..

Agora é toda rede anonima que tem isso? não.. existem muitas universidades que disponibilizam todo o acervo na net em sites que so são possiveis acessar atraves de um TOR da vida.. lembrando que TOR é so um exemplo de milhares de redes privadas que existem no mundo.. que é infinitamente maior do que o conteudo que o google mostra.. vc achando que 5 milhoes de resultados pra sua busca era muita coisa, ne? hehe

Tudo tem seu lado bom e ruim, vc escolhe o coelho que quer seguir.. "Oh dear! Oh dear! I shall be too late!"

I´m High! hora de dar tchauu!

Link para o comentário

Visitante Renan.012

Lembrei também de uns vídeos que vazaram na Deep Web,de um "terrorista" que filmava ele capturando e matando soldados americanos.

Mas nos "google" da vida esses vídeos sumiram rapidinho.

Editado por Renan.012
Link para o comentário

Pode ser no windows, mas o windows é uma bosta no quesito de vírus e hacking.No linux a quantidade de malwares é bem menor, só que também é bem difícil de mexer.Em todos os linux, instalamos os programas pelo terminal(vulgo prompt de comando do linux) e muda um pouco o código de um para o outro...

Como já disseram, o Tor garante o anônimato também, você usa um proxy de um pc da China por exemplo.Na escola meus amigos usam para acessar o facebook, pois lá é bloqueado.

Mas na deep web, é fundamental esse anônimato(se bem que para um hacker treta, será apenas um obstáculo a mais).Além disso, o tor consegue acessar sites na quais os navegadores normais não conseguem...Os sites deep web possuem linguagens de programações estranhas e links esquisitos, como www.ca987bc89af7e8f7e89fe879df98d87e89fe.b9889898de98d9e832e313e1de32 .

E na deep web não tem essa de cair em um site que você quer não.Não tem um sistema de pesquisa e não existe propaganda lá.Você não cai em um site de pedofilia e de mercado negro do nada.Você só vai para esses lugares se quiser.

Pra você entrar em qualquer site, você precisa de fontes, precisa de amigos na internet que saibam de sites legais.

Link para o comentário

Lembrei também de uns vídeos que vazaram na Deep Web,de um "terrorista" que filmava ele capturando e matando soldados americanos.

Mas nos "google" da vida esses vídeos sumiram rapidinho.

Era de um sniper ? Que gravava as mortes pela luneta da sniper ? Já vi esse ai.

HSUSHUHUS agora esse virou o topico oficial da deep web, mas se eu não me engano a galera até já tentou abrir um sobre o assunto, mas o bronco não permitiu, então acho que esse é um assunto meio probido, tipo o gizzz...

Link para o comentário

OOpa saindo do forno quentinha essa , só pra da uma aquecida no musculo AUSHUASHAUSHAUSH :

Eai pessoal do Hipertrofia,esse é meu primeiro relato,estou muito empolgado e ansioso para começar,vou começar tudo apartir de segunda-feira (22/10).

Estou parado a 2 meses..Porém,essa semana eu dei aquela malhada diária com muitas repetições para "aquecer" o musculo.

Estarei postando fotos hoje mesmo,fotos atual (69kg)

Vou fazer minha avaliação física na segunda também.

Como diz no Titulo vou estar usando somente proteína,meu bf é baixo,por conta da genética,e eu quero com isso tentar alcansar um corpo de fitness.

Estou me focando mais na definição e ganhos de massa muscular MAGRA.

Peso: 69kg

Biceps: 33cm

bf: Ainda não sei.

Vou estar atualizando esse post com fotos a cada 3,4 dias.

Vou estar usando Whey Protein Hidrolisado,Concetrado,Isolado+Oxandrolona+Proteina da Soja+Caseína+Creatina+Dieta.

E ainda estou terminando um Hipercalórico da Universal,que restou 2kg.

Pra tentar ganhar um kilinho com isso.

Na minha dieta também criei uma fonte de carbo,como energia,porém,a dieta é virada para a Proteina.

Aceito dicas e críticas,estou decidido a fazer tudo isso da maneira mais certa possivel.

Pra quem estiver acompanhando,não vai se arrepender!

abraços!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...