Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

bem barata velho.. pelo que to lembrando aqui, na epoca 300g foi tipo uns 20 e poucos reais... (eu acho)

era quando tava proibido... ai só tive 2 alternativas... a manipulada ou a Vetnil...

tomei uma vez, junto com um whey da Designer ...

gostei dos resultados... eu nao tava colocando muita fé nesse negocio manipulado... mas os resultados foram visíveis, e sao ate hoje na verdade, pq deu estria :hmmph02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc fala isso porque não tem uma

não é assim tão simples... eles exigem cuidados especiais

falo isso porque tenho down na família e conhecidos também, e só os pais sabem o quanto sofrem junto com o filho pra tentar fazer ele se inserir na sociedade...

acredito que hoje esteja bem melhor, mas há uns anos atrás era um parto pra conseguir por um down numa escola normal, porque os professores "não tinham preparo" e as escolas não aceitavam, e é por isso que muitos acabaram indo pra apae mesmo (que tem suas vantagens também, mas na minha opinião, o ideal é eles terem convívio com crianças normais)

muitos pais não conseguem estimular os filhos down o suficiente pra que eles tenham uma vida normal, e aí eles acabam virando pessoas totalmente dependente dos outros, sem autonomia e liberdade, mal sabendo falar direito...

outro ponto é a questão financeira... infelizmente, tem famílias que não conseguem dar o estímulo necessário pros filhos por faltar dinheiro pra tratamentos, terapias, boas escolas...

conheço downs que são bem bobões, que não tiveram estímulo suficiente, não foram alfabetizados adequadamente, nem fizeram fonoaudiologia... mas, por outro lado, conheço downs que se expressam bem, fazem diversas atividades sozinhos, trabalham e até namoram...

enfim, como eu falei, eles exigem cuidados especiais e pra vida inteira, então tudo o que vc faz tem que se voltar a ele... e é por isso que eu falei aquilo, pois ter um filho com necessidades especiais não é pra qualquer um e só quem tem sabe o quanto tem que ser forte e dedicado, afinal, quem sofre é ele... e com o sofrimento dele, toda a família sofre

falei bonito?

Digito bonito ;D

Assunto polemico mais que mamilos, vamos falar agora de:

tenomania.jpg

Ontem amigo meu que ta tomando oxandrolona e que ja me veio com algumas perolas (vide paginas anteriores) me chega com uma nova hoje, me ligou novamente falando o seguinte:-Murilo to meio cabrero e indignado! Ontem eu fazendo alguns abdominais na academia o professor chegou pra mim deu uma risadinha e disse "Ta treinando a barriguinha pra ficar com tanquinho pras minininhas ne?!". -MANOOOOOOO, eu treinando abdominal é pra queimar a gordura só ne??? Eu nao quero ficar com barriga tanquinho nao, quero continuar com ela um pouco redondinha e talz, eu sou do ROCKK!!! Agente do rock tem que ser assim, se for pra ficar com a barriga tanquinho eu vo parar de fazer abdominal e diminuir a dosagem da oxandrolona...

Morri de rir dele falndo desesperado!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , ri mais da tecnomania

Link para o comentário

• Supermoderador

Medidas Desejaveis

Criado por toexplodindo, Hoje, 12:04

Vejo as pessoas falando "ah tem que ter 40cm de braço e 60 de perna" entao eu penso, é isso? Quais é as outras?

hehe! Tipo o tamanho das partes...

If%20you%20know%20what%20I%20mean..png

Olha o nick. Olha quando ele criou o perfil.

Editado por helb4o
Link para o comentário

idai, minha tia tb não treina e tem 60cm de braço, claro, um pouco de gordurinha mas nada que atrapalhe

mcdonalds+bra%C3%A7o+gordo.jpg

nada q atrapalhe a definicao

template.jpg

tava tudo normal... treinando sem tomar suplemento nenhum.. só dieta BOA!!

fui caçar mandar a Creatina + o whey da designer, ai tipo, o lugar que mais desenvolveu, deu estria... porque foi meio " repentino "

entendeu agora????? hahaha

a estria só apareceu porque os resultados foram BONS e REPENTINOS!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

entao o cara era desnutrido

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...