Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/99344-malto-e-creatina/

Galera, eu já vi aqui vários tópicos falando da creatina e do malto, por isso resolvi tomar os dois. Vou começar a academia agora e no momento da minha avaliação eu falei pra minha personal que eu ia tomar estes dois suplementos + whey protein, pois quero ganhar muita massa, e ficar com o braço gigante. É o seguinte, ela me falou que era pra eu tomar muito cuidado ao tomar esses dois suplementos, pois eles dão problemas nos rins caso seja ingerido uma quantidade incorreta. :o

O fato é que eu queria qual é essa quantidade correta dos dois? Quais os horários pra tomar? Posso tomar todos os dias? Mesmo fazendo academia só 3 vezes na semana?

Tenho 62 kg e 1,77m quero chegar até os 75 kg heuehue , é verdade.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrof...lto-e-creatina/

Galera, eu já vi aqui vários tópicos falando da creatina e do malto, por isso resolvi tomar os dois. Vou começar a academia agora e no momento da minha avaliação eu falei pra minha personal que eu ia tomar estes dois suplementos + whey protein, pois quero ganhar muita massa, e ficar com o braço gigante. É o seguinte, ela me falou que era pra eu tomar muito cuidado ao tomar esses dois suplementos, pois eles dão problemas nos rins caso seja ingerido uma quantidade incorreta. :o

O fato é que eu queria qual é essa quantidade correta dos dois? Quais os horários pra tomar? Posso tomar todos os dias? Mesmo fazendo academia só 3 vezes na semana?

Tenho 62 kg e 1,77m quero chegar até os 75 kg heuehue , é verdade.

Valeu.

Que isso,jovem ?

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

vir-se-versa.... isso só aumentou a minha suspeita sobre quem é o Kazuya Mishima

Não deve ser ele. Já joguei ele na parede e ele negou até o ultimo minuto. Insisti tanto e não deu certo.

Pode até ser ele mas ele finge bem, até o modo de escrever mudou. Fiquei me sentindo um bobão depois por acusar a pessoa errada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...