NetoGym 152 Postado Outubro 18, 2012 às 09:24 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 às 09:24 AHUHAUUAHH Exatamente isso que eu pensei! JOINHA! Yeahhh motherfuckkkkkkkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Outubro 18, 2012 às 14:15 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 às 14:15 "algo para eu poder ganhar mais maça''. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Outubro 18, 2012 às 14:24 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 às 14:24 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/99344-malto-e-creatina/ Galera, eu já vi aqui vários tópicos falando da creatina e do malto, por isso resolvi tomar os dois. Vou começar a academia agora e no momento da minha avaliação eu falei pra minha personal que eu ia tomar estes dois suplementos + whey protein, pois quero ganhar muita massa, e ficar com o braço gigante. É o seguinte, ela me falou que era pra eu tomar muito cuidado ao tomar esses dois suplementos, pois eles dão problemas nos rins caso seja ingerido uma quantidade incorreta. O fato é que eu queria qual é essa quantidade correta dos dois? Quais os horários pra tomar? Posso tomar todos os dias? Mesmo fazendo academia só 3 vezes na semana? Tenho 62 kg e 1,77m quero chegar até os 75 kg heuehue , é verdade. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Outubro 18, 2012 às 14:30 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 às 14:30 http://www.hipertrof...lto-e-creatina/ Galera, eu já vi aqui vários tópicos falando da creatina e do malto, por isso resolvi tomar os dois. Vou começar a academia agora e no momento da minha avaliação eu falei pra minha personal que eu ia tomar estes dois suplementos + whey protein, pois quero ganhar muita massa, e ficar com o braço gigante. É o seguinte, ela me falou que era pra eu tomar muito cuidado ao tomar esses dois suplementos, pois eles dão problemas nos rins caso seja ingerido uma quantidade incorreta. O fato é que eu queria qual é essa quantidade correta dos dois? Quais os horários pra tomar? Posso tomar todos os dias? Mesmo fazendo academia só 3 vezes na semana? Tenho 62 kg e 1,77m quero chegar até os 75 kg heuehue , é verdade. Valeu. Que isso,jovem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunobyof 330 Postado Outubro 18, 2012 às 14:33 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 às 14:33 maça?! Oh god.... Vir -se - versa??? Vish..... Almentar? cara, esse povo devia ler mais....muuuito mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
georgebarreto 35 Postado Outubro 18, 2012 às 15:21 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 às 15:21 17:50 (Pré-Treino): Como uma barra de cereal para não ocorrer catabolismo durante o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilorf 2051 Postado Outubro 18, 2012 às 16:21 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 às 16:21 vir-se-versa.... isso só aumentou a minha suspeita sobre quem é o Kazuya Mishima Quem? Se quiser, responda por PM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Outubro 18, 2012 às 16:53 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 às 16:53 vir-se-versa.... isso só aumentou a minha suspeita sobre quem é o Kazuya Mishima Não deve ser ele. Já joguei ele na parede e ele negou até o ultimo minuto. Insisti tanto e não deu certo. Pode até ser ele mas ele finge bem, até o modo de escrever mudou. Fiquei me sentindo um bobão depois por acusar a pessoa errada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Outubro 18, 2012 às 17:21 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 às 17:21 o Danilo, conta ai pra eu que não sei das coisas, qual a historia desse negocio de 38 de braço? [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Outubro 18, 2012 às 17:34 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 às 17:34 [2] y or no? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora