Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

meu amigo falo que era a ultima serie, que era de direito dele jogar o halter no chão (KKKK simmm, nada a ve) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri sosinho com isso , tinha uma menina na academia que encheo a canela de peso e levantava a perna , dai ela parava e olhava a bunda no espelho pra ve se cresceu -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo falo que era a ultima serie, que era de direito dele jogar o halter no chão (KKKK simmm, nada a ve) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri sosinho com isso , tinha uma menina na academia que encheo a canela de peso e levantava a perna , dai ela parava e olhava a bunda no espelho pra ve se cresceu -.-

HAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHEAEA

imaginei a cena

Link para o comentário

deixa eu dar uma apertadinha... um. crescer n cresceu, mas ta mais durinho.. ai o cara tb eh expulso da academia

Link para o comentário

O problema dos halteres da academia Smart Fit é que sao halteres emborrachados, é bom jogar eles no chao. Tu joga eles ficam kikando kkkk As barras prontas tambem, em uma dessas de jogar no chao, um aluno de outra cidade(brasilia) passando aqui por goiania veio treinar com agente (plano Black treina em qualquer unidade no brasil) Deixou a barra cair a barra kikou e POWWWWWWWWWWWWWWWw no Espelho! O azar dele foi tao grande que em vez de pegar em 1 espelho, pegou logo no meio de 2 espelhos, e quebrou os 2 na lateral =) Ele fico todo sem graça sem saber o que fazer, kkkkk perguntei pro atendente depois quanto ficou a brincadeira, parece que cada espelho tava cotado em 1mil.

Link para o comentário

Cara eu fico puto que esses nego que joga os bagulho no chão pra parecer mais macho ahuuahauhu Qualquer hora eu vou ficar do lado de um nego desse e soltar a barra do terra com 100kg do alto e uhrraaaarrrr! na orelha dele:

"UAHHAAAARRRR! carraaaaallleeeeeeooo, esse peso foi teeeeenssooo manoloooooo"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...