SpyThieF 186 Postado Outubro 14, 2012 às 18:23 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 18:23 A indicaçao do fabricante, e do nutricionista que me vendeu foi essa. Tomar 1 juntamente com a primeira refeiçao do dia, preferencia com carbo. e 1 após o treino junto com um shake de proteinas e dextrose. COM INTERVALO DE NO MINIMO 6 HORAS ENTRE ELES. Ai tomo de manha (7:30) com um pao com queijo e leite. E outro apos treinar (14:30) com um almoço rico em carnes, e clara de ovos de preferencia branca. Nem to tomando tamoxifeno nao. Só o halovar msmo. e a tpc farei com tribulus terrs. Sei que to vacilando, mas perguntei o nutricionista ele falou que tamox. só precisa tomar mesmo quem ja esta no segundo ciclo de halovar. Ou seja, 1 ciclo- intervalo de 60 ou 90 dias - 2 ciclo. só precisa tomar mesmo quem ja esta no segundo ciclo de halovar. só precisa tomar mesmo quem ja esta no segundo ciclo de halovar. Existe isso mesmo?!?! ¬¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Outubro 16, 2012 às 18:57 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 às 18:57 Postado as 07:40:48 em 12/10/2012 aew no tempo de muleke quem ja teve que dar aquela beliscada no peitinho aew pra ele n ficar estranho posta aew ? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98624-aew-pessoalquem-ja-deu-aquela-velha-beliscada-no-peito-pra-ele-nao-ficar-feio/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Outubro 17, 2012 às 04:42 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 04:42 Posso Tomar Um Wey ? , se eu toma um wey eu irei engorda ou nao ? ...bom oque estou tentando perguntar, se tem algo pra eu tomar pra dor ou pra desempenho aerobico ...desculpem qualquer coisa vim só pra me informar Um catálogo de pérolas de verão... (tá atirando pra todo lado kkk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Outubro 17, 2012 às 04:45 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 04:45 kkkkkkkkk Vai começar o ataque dos desesperados em busca do corpo perfeito em 1 mês agora ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Outubro 17, 2012 às 14:19 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 14:19 Aqui já começo as vizinhaça passa correndo na rua de noite, muié caminhando pra tudo que é lado... daqui uns 5-10 dias começa o Sedex entregando bicicleta ergonomica e sopa de emagracer nas casas kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Outubro 17, 2012 às 17:26 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 17:26 Aqui já começo as vizinhaça passa correndo na rua de noite, muié caminhando pra tudo que é lado... daqui uns 5-10 dias começa o Sedex entregando bicicleta ergonomica e sopa de emagracer nas casas kkkkkkkkkkkkk Minha vizinha começou a andar de bicicleta, ta saindo de casa 2x por dia de bicicleta kkkk, na academia ja tem mlk de 1mês de treino ciclando, gente fazendo peito+bíceps 3x por semana e por ai vai asuhauhsuahs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Outubro 17, 2012 às 17:33 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 17:33 Na minha academia ninguem quer mais usar os halteres de 10kg tao usando só de 15kg pra cima, em compensacao toda hora se ouve os barulhos da galera jogando eles no chao, quando nao fazem tudo se contorcendo. Semana retrasada rolou briga na academia pq um dos alunos que inclusive é um que treina comigo aki do condominio pegou e jogou o halter no chão que fiko kikando, um dos funcionarios que estava treinando na hora (nao estava em horario de trabalho) nao gostou foi la discutir com ele falando que nao era pra ele jogar e nao sei o que, meu amigo falo que era a ultima serie, que era de direito dele jogar o halter no chão (KKKK simmm, nada a ve) entao comecaram a discutir q nao sei o q. A galera todo mundo paro de treinar e ficou olhando dai o cara empurro meu amigo meu amigo empurro o cara, e pessoal foi fikando grilado dai outro amigo meu puxou ele o funcionario saiu de perto todo irritado dai dpois foram la pra porta da academia voltar a discutir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Fellipe Resende Postado Outubro 17, 2012 às 17:43 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 17:43 Na minha academia ninguem quer mais usar os halteres de 10kg tao usando só de 15kg pra cima, em compensacao toda hora se ouve os barulhos da galera jogando eles no chao, quando nao fazem tudo se contorcendo. Semana retrasada rolou briga na academia pq um dos alunos que inclusive é um que treina comigo aki do condominio pegou e jogou o halter no chão que fiko kikando, um dos funcionarios que estava treinando na hora (nao estava em horario de trabalho) nao gostou foi la discutir com ele falando que nao era pra ele jogar e nao sei o que, meu amigo falo que era a ultima serie, que era de direito dele jogar o halter no chão (KKKK simmm, nada a ve) entao comecaram a discutir q nao sei o q. A galera todo mundo paro de treinar e ficou olhando dai o cara empurro meu amigo meu amigo empurro o cara, e pessoal foi fikando grilado dai outro amigo meu puxou ele o funcionario saiu de perto todo irritado dai dpois foram la pra porta da academia voltar a discutir. mais para que jogar o halter também se alguém fizer isso onde eu treino meu instrutor bota pra fora na hora kkkkkkkkkkk Teve um caso parecido Foi tirar o peso do supino e deixo o supino virar e bateu no vidro (quebro o vidro todo era uns 3X1,5 metros) Simplesmente mando a conta para ele paga ele não pago e foi expulso da academia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunobyof 330 Postado Outubro 17, 2012 às 17:58 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 17:58 Tu vai ver na saída!! ahjuahuahuhuahhaÉ o verão chegando mais cedo!A temporada de caça aos frangos começou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Outubro 17, 2012 às 18:04 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 18:04 300 tópicos de como ganhar massa....rs http://www.hipertrofia.org/forum/topic/99225-almoco-pre-treino/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora