lololol 42 Postado Outubro 13, 2012 às 23:51 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 às 23:51 (editado) - Editado Outubro 14, 2012 às 00:08 por lololol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
georgebarreto 35 Postado Outubro 14, 2012 às 00:05 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 00:05 meu pre treino é agua com açucar refinado.. e um tridente depois Tanin e Usuário Hipertrofia reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Outubro 14, 2012 às 00:15 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 00:15 hahahaha olha quando eu disse isso eu não estava me referindo ao o que vcs postaram do IG, eu estava dando uma pesquisada em algumas coisas e vi muito do que eu escrevi, principalmente na área de eas. Eu sabia que alguém ia acabar se remoendo porque citaram o lance do IG, mas não foi essa a minha intenção. Nem muito menos quis te atacar, Pa Prutzinha. Perdoe esse jovem homem barbudo. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Outubro 14, 2012 às 00:19 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 00:19 E FRANGUINHO...SIMMM!!! O WHEY É IMPRECINDIVEL SE VOCE NAO TEM WHEY...NAO DEVERIA NEM COMPRAR A OXANDROLONA, VA LER O PORQUE DE TOMAR WHEY POS TREINO E NÃO COMER FRANGO !!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/33881-conheca-a-oxandrolona/page__st__40 flw ae galera, to indo jogar meu frango pro cachorro e indo comprar um whey dahora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Outubro 14, 2012 às 00:34 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 00:34 ta perdoado só por ser barbudo Ohh! ainda bem... quer dizer que eu ainda tenho chances? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Outubro 14, 2012 às 03:01 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 03:01 9°malhem pesado e comam muita proteina pois a oxandrolona apenas vai otimizar os ganhos e secada, ex: se você malhar nivel 7 a oxandrolona vai multiplicar por 10 = 70 ganhos, se você malhar por 10 a oxandrolona vai multiplicar por 10 = 100 ganhos, entendeu! só um exemplo pra que neguinho que acha que so pq ta tomando a parada pode sair comendo churrasco, cupcake ou parar de treinar! ai que tende treinar mermo rapÁ! Falando sério, esse cara quis dizer "sem ganhos"? sério mesmo, mesmo mesmo mesmo, eu não tô acreditando que eu li isso, alguém dá o status de "Matemático" pra esse cara pelamor de deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Outubro 14, 2012 às 03:02 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 03:02 O interessante desse fórum é você ver gente que não entende nada sobre o assunto (ou acredita que entende) e mesmo assim comentar, dar suas fúteis dicas e o outro acreditar. E todos acreditarem. Depois não querem acreditar em mitos. No mínimo isso é muito interessante, no mínimo. daki a alguns anos vão surgir novos mitos, e vc vai falar: participei disso!!! O interessante desse fórum é você ver gente que não entende nada sobre o assunto (ou acredita que entende) e mesmo assim comentar, dar suas fúteis dicas e o outro acreditar. E todos acreditarem. Depois não querem acreditar em mitos. No mínimo isso é muito interessante, no mínimo. daki a alguns anos vão surgir novos mitos, e vc vai falar: participei disso!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Outubro 14, 2012 às 03:02 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 03:02 Depois dessa vo pra minha esquerdinha e pra cama, porque o negocio tá feio mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Outubro 14, 2012 às 13:27 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 13:27 (editado) Esses caras se superam... ae gostaria de saber se seria errado eu fazer somente o ciclo da primeira semana do M-drol sem usar fazer o TPC.. somente 7 comprimidos do m-drol? valeu Editado Outubro 14, 2012 às 13:28 por Tanin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 14, 2012 às 13:51 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 13:51 (editado) hahahaha olha quando eu disse isso eu não estava me referindo ao o que vcs postaram do IG, eu estava dando uma pesquisada em algumas coisas e vi muito do que eu escrevi, principalmente na área de eas. Eu sabia que alguém ia acabar se remoendo porque citaram o lance do IG, mas não foi essa a minha intenção. Nem muito menos quis te atacar, Pa Prutzinha. Perdoe esse jovem homem barbudo. rs DEVOLVE MEU REPUT ENTÃO. ___ Aconteceu a mesma coisa que no tópico do IG(mais ou menos). http://www.hipertrof...de-agachamento/ Editado Outubro 14, 2012 às 14:40 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora