Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

hahahaha olha quando eu disse isso eu não estava me referindo ao o que vcs postaram do IG, eu estava dando uma pesquisada em algumas coisas e vi muito do que eu escrevi, principalmente na área de eas. Eu sabia que alguém ia acabar se remoendo porque citaram o lance do IG, mas não foi essa a minha intenção. Nem muito menos quis te atacar, Pa Prutzinha. Perdoe esse jovem homem barbudo. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E FRANGUINHO...SIMMM!!! O WHEY É IMPRECINDIVEL SE VOCE NAO TEM WHEY...NAO DEVERIA NEM COMPRAR A OXANDROLONA, VA LER O PORQUE DE TOMAR WHEY POS TREINO E NÃO COMER FRANGO !!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/33881-conheca-a-oxandrolona/page__st__40

flw ae galera, to indo jogar meu frango pro cachorro e indo comprar um whey dahora

Link para o comentário

9°malhem pesado e comam muita proteina pois a oxandrolona apenas vai otimizar os ganhos e secada, ex: se você malhar nivel 7 a oxandrolona vai multiplicar por 10 = 70 ganhos, se você malhar por 10 a oxandrolona vai multiplicar por 10 = 100 ganhos, entendeu! só um exemplo pra que neguinho que acha que so pq ta tomando a parada pode sair comendo churrasco, cupcake ou parar de treinar! ai que tende treinar mermo rapÁ!

Falando sério, esse cara quis dizer "sem ganhos"? sério mesmo, mesmo mesmo mesmo, eu não tô acreditando que eu li isso, alguém dá o status de "Matemático" pra esse cara pelamor de deus

Link para o comentário

O interessante desse fórum é você ver gente que não entende nada sobre o assunto (ou acredita que entende) e mesmo assim comentar, dar suas fúteis dicas e o outro acreditar. E todos acreditarem.

Depois não querem acreditar em mitos. No mínimo isso é muito interessante, no mínimo.

daki a alguns anos vão surgir novos mitos, e vc vai falar: participei disso!!!

O interessante desse fórum é você ver gente que não entende nada sobre o assunto (ou acredita que entende) e mesmo assim comentar, dar suas fúteis dicas e o outro acreditar. E todos acreditarem.

Depois não querem acreditar em mitos. No mínimo isso é muito interessante, no mínimo.

daki a alguns anos vão surgir novos mitos, e vc vai falar: participei disso!!!

Link para o comentário

hahahaha olha quando eu disse isso eu não estava me referindo ao o que vcs postaram do IG, eu estava dando uma pesquisada em algumas coisas e vi muito do que eu escrevi, principalmente na área de eas. Eu sabia que alguém ia acabar se remoendo porque citaram o lance do IG, mas não foi essa a minha intenção. Nem muito menos quis te atacar, Pa Prutzinha. Perdoe esse jovem homem barbudo. rs

DEVOLVE MEU REPUT ENTÃO.

___

Aconteceu a mesma coisa que no tópico do IG(mais ou menos).

http://www.hipertrof...de-agachamento/

Editado por Visitante
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...