Zohan 31 Postado Outubro 13, 2012 às 22:52 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 às 22:52 podem dizer q é uma pérola + foda-se.... Pq o IG é irrelevante? se n fosse, pq vc comeria batata doce antes do treino e não uma dose de dextrose e pronto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Outubro 13, 2012 às 22:55 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 às 22:55 Boa pérola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Outubro 13, 2012 às 22:58 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 às 22:58 (editado) Zohan Em alguns contextos é relevante sim. Mas acho que vocês estão focados nos motivos menos importantes. Editado Outubro 13, 2012 às 22:59 por Renan.012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 13, 2012 às 23:02 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 às 23:02 Aff, pelo amor. Essa galera ai vê que um mito é derrubado e ai tudo passa a ser mito. Se um tem valor glicêmico alto e outro baixo, lógico que alguma diferença há.Achei uma pergunta normal e acho que a pessoa tem que perguntar mesmo(se bem que acho que já existe alguns tópicos sobre isto). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Outubro 13, 2012 às 23:05 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 às 23:05 então, eu como pra liberação de energia msm por serem de baixo IG, seu eu n como batata doce, ou bananas pra irem dando energia gradualmente meu treino n rende tanto, meio q falta energia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Outubro 13, 2012 às 23:16 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 às 23:16 eu não como batata doce no pré, vc come Amanda? obs: depende do motivo pelo qual vc come a batata doce... é pelas fibras? pra saciar? pra evitar pico de insulina? eu como sucrilhos no pré Pa!! então, eu como pra liberação de energia msm por serem de baixo IG, seu eu n como batata doce, ou bananas pra irem dando energia gradualmente meu treino n rende tanto, meio q falta energia. isso varia da pessoa, e é hipoglicemia de rebote..... assim como alguém pode passar mal se comer batata doce antes do treino, vc passa mal se come carbo de alto IG porque provavelmente é mais sensível a insulina, e só - mas não é só sucrilhos, as vezes tambem como aquele nescau ball Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 13, 2012 às 23:22 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 às 23:22 vocês não entenderam minha postagem nem com a foto do Saraiva? puta que o parilicos é chato fazer isso, mas vou explicar João: "A grama é verde" Pedro: "Caralho João, isso quer dizer que a pigmentação da grama é verde?" foi essa a moral, não tem nada a ver com o IG ajhuahduahu só achei engraçadinho Agora eu entendi. Ficou ate engraçado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 13, 2012 às 23:25 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 às 23:25 vocês não entenderam minha postagem nem com a foto do Saraiva? puta que o parilicos é chato fazer isso, mas vou explicar João: "A grama é verde" Pedro: "Caralho João, isso quer dizer que a pigmentação da grama é verde?" foi essa a moral, não tem nada a ver com o IG ajhuahduahu só achei engraçadinho HEIN?DAFUCK? kkkkkkkkkkkkk Falando sério, quando postei isto, nem pensei em vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 13, 2012 às 23:43 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 às 23:43 (editado) Vc tá fumada Pa, é que tem pessoa falando que não faz diferença nenhuma essa do IG lá no tópico original e teve um comentário aqui no tópico afirmando isso também.Eu entendi desde o primeiro momento a sua intenção, álias, quando eu li o tópico do IG eu pensei a mesma coisa kkkkk IG não é irrelevante. Boa pérola Não sei se foi brincadeira da Amanda, mas eu pensei nela ao falar aquilo. Tem gente no fórum que ta pensando que tudo é mito agora, que tanto faz agora, que o importante é treinar e rezar por resultados. Editado Outubro 13, 2012 às 23:46 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Outubro 13, 2012 às 23:47 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 às 23:47 O interessante desse fórum é você ver gente que não entende nada sobre o assunto (ou acredita que entende) e mesmo assim comentar, dar suas fúteis dicas e o outro acreditar. E todos acreditarem. Depois não querem acreditar em mitos. No mínimo isso é muito interessante, no mínimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora