Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Brother meu comeco a tomar oxanrolona pq indiquei pra ele, porem ele eh akele magrelo com muita gordura localizada na cintura, barriga e talz. Ele tava usando oxyelite e pedeu 6kgs ate agora, dai conversei ate pra ele sobre oxandrolona expliquei os ganhos e perca de gordura da oxan, montei o ciclo belezinha e tal. ele todo empolgado, chego no dia, entreguei as oxandrolona pra ele(ciclo 1-10 40mg), ele ta usando 1 cap de oxyelite pro por dia tb ate zerar o pote, passo 3 dias(hj) ele me liga desesperado e fala

ELE: MANO MANO!!

eu: QUE QUE?

ele: poha mano, ta fodaaaa engordei 1,5kgss!!! q isso!?!?!

EU: KKKKKKK uai massa magra tu ta ganhando!!!

ele: MAIS COMO ASSIM!! ACHO Q ISSO EH AGUA PO!!! EH AGUAA!!

EU: Cara vai usando que tu vai ver daki umas 3 semans e me fala se eh agua isso!!

ele: VEYY SEI NAOO!! VO ESPERAR DA 1 SEMANA AKI E ACHO Q VO PARA DE TOMAR ESSE TROÇO!!

EU: Poha tu ta maluco, toma o trem durante 10 semanas, se for agua e gordura eu pago a Lipo aspiracao!! kkkkkk

ele:Veyyy sera mesmo?!?! Quero engordar naoo heim!!

EU:Vai na fé irmão!!! que to te acompanhandoo!!

AHUAHUAHSU

é por isso que só tomo whey Solaris Woman ;))))

e ainda tem gente que acha que sou homem me fingindo de mulher...

se eu quisesse fingir, eu seria pró :lmaosmiley:

Proteina feita para mulher!!!! :)~ Fico imaginando se homem tomase ela, daria leite?? o bilau cairia??...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que uma prima minha de Minas (beijoGi. rs )me indicou os shakes da Herbalife!

Até que uma prima minha de Minas (beijoGi. rs )me indicou os shakes da Herbalife!

Puts, rolo até um parentesco kkkkkkkkk

Essas mina que escrevem tipo "noosa gentee eu too super booladaa" parece que tem um vibrador enfiado no c*

Link para o comentário

Aki em goiania geralmente HerbaVida os adesivos eh so em carro de luxo kkk bmw, santafé, quando nao eh uns newcivic com rodas de aro 20 cromada(esse eh amigo do meu pai), camionetes e utilitarios e assim vai, NUNCAAAAAA vi adesivo de herbalife em UNO, GOL, palio, carros populares. Pra mim isso é uma seita heim, maior q a bu...seita.

Link para o comentário

dá pra ganhar bem sim... só que quando mais vc ganha, mais concorrentes vc tem

uma vez um cara brigo comigo no facebook, pq eu falei brincando da herbalife, e ele trabalhava com isso. Me disse um texto enorme, e achei q realmente ele tava certo, O que posso resumir é: Ele disse que se quiser ganhar bem e ser um bom vendedor vai ganhar pra caralho! O que tem muito eh galera querendo ser revendedor herbalife mais nao sabe vender e acha q eh facil e nao investe direito, vendedor meia boca mesmo, mais q se a pessoa souber vender vai ter uma renda muito alta.

Link para o comentário

uma empresa, quando lider no segmento de mercado em que atua, pode trabalhar com preços altos que sempre vai ter cliente disposto a comprar. rotina

a herbalife nao gasta absurdos com propaganda ou merchandise; ela faz valer-se mesmo do buzzmarketing. é uma empresa arquitetada e comandada por cerebros inteligentes

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...