Saintgraal 3463 Postado Outubro 4, 2012 às 14:20 Postado Outubro 4, 2012 às 14:20 @spy isso sim é uma frescura das grandes EHAUHAEUHUAEHUEAHUEAUHUAEUHEA
SpyThieF 186 Postado Outubro 4, 2012 às 14:29 Postado Outubro 4, 2012 às 14:29 duvido nada que um cara que inventa essas coisas deve ta rindo da frescuralhada em uma piscina de dinheiro POSKADPOASKDAPOs
Danilo Z 2734 Postado Outubro 4, 2012 às 14:50 Postado Outubro 4, 2012 às 14:50 sou uma delicia a da unha eu achei foi bizarro, me deu ate um arrepio ;D kkk Outra coisa que aconteceu, foi eu ser cercado por 3 garotas na academia, pq supostamente uma amiga minha disse q eu vendia JACK3D, e tinha uma delas que so treina com jack3d a uns 4 meses seguidos(essa nem ta viciada), elas me cercaram na hora de ir embora dai a minina comeco alisar meu peito com uma cara um tanto suspeita, e perguntando se eu vendia por um preço acessivel, só de zoa falei q trocava pelo corpo dela, ela olho pra otra sorriu e falo, uai agente podia negociar isso !! mais dpois falo q era brincadeira, mais na hora pensei bem, poderia ser uma indireta! Jack3d eh a cocaina dos suplementos!!!!! Ja estao vendendo seus corpos por troca de jack, vishi vishi,,!!! ainda bem q sempre tenho uma balanca de precisao na mao. Temos um garanhão nível Master aki no fórum, as mulheres não o resistem, chegam passando a mão nele e até vendem o corpo em troca de um simples suplemento,isso sim é q ser desejado.
SpyThieF 186 Postado Outubro 4, 2012 às 15:07 Postado Outubro 4, 2012 às 15:07 Odiar?! kkkk te adoro! =)~ Temos um garanhão nível Master aki no fórum, as mulheres não o resistem, chegam passando a mão nele e até vendem o corpo em troca de um simples suplemento,isso sim é q ser desejado. =) simples suplemento? isso eh droga, que ta dando ate cadeia, viciando geral !! kkk
ResilientRise 107 Postado Outubro 4, 2012 às 15:26 Postado Outubro 4, 2012 às 15:26 Cara mas esse negocio da mina so treinar com Jack3d seguido, voce falou "Jack3d a cocaina dos suplementos", mas voce falou algo brincando que é bem serio. O DMAA tambem conhecido como 1,3-dimethylamylamine ou Methylhexanamine, (em ingles strategy, em frances stratégie, em alemao... kkk) foi proibida recentemente pelos proprios ESTADUS UNIDOS DA AMERICA, mas falando serio, uma coisa é ser proibida pela ANVISA, mas a porra fica seria quando a USP labs (nao é a universidade de sao paulo nao) que faz o jack3d teve que trocar a formula pruma completamente inutil (segundo reviews do maior site de suplementos do mundo a Growth), e é sabido que o DMMA tem efeito como um psychoactive drug que ao meu ver, e falo por exeperiencia propria, VOCE se transforma em OUUUUUTRAAaaa pesSoOAAAaaa. Tipo com Jack3d eu chego no power rack onde tem fila de 5 mina e peço pra revezar, mesmo que tenha que tirar 40 kg de cada lado pq sou frango do agachamento, se eu tomar so meu bcaasinho tenho vergonha de malhar sem moleton, tu ta entendendo como é que é a situacao? Entao é isso fiquem com deus que hoje segundo o protocolo do Stronglift é off pra 99% do forum... entao Bora comer e bom descanço a todos.
Danilo Z 2734 Postado Outubro 4, 2012 às 15:43 Postado Outubro 4, 2012 às 15:43 Não exagera, tomei 2 suplementos q tinham o tal de DMAA e única coisa q ví fora do normal em mim foi um formigamento no pescoço e peitoral.
Brunobyof 330 Postado Outubro 4, 2012 às 16:06 Postado Outubro 4, 2012 às 16:06 O Jack3d é bom que deixa a pessoa tão focada e concentrada que ela vê tudo em 3D! por isso o nome do suplemento.
Visitante deletado____ Postado Outubro 4, 2012 às 19:07 Postado Outubro 4, 2012 às 19:07 Se eu postasse o que eu fiz nos meus experimentos com DMAA eu provavelmente seria banido =x Os sintomas gastrointestinais foram o pior que eu senti (passar um dia inteiro com ânsia, intestino solto pacas e tal). Uma leve queda na libido durante um certo período sem o uso, talvez. Mas pelo menos minha tireoide ainda tá ok.
ResilientRise 107 Postado Outubro 4, 2012 às 19:22 Postado Outubro 4, 2012 às 19:22 Se eu postasse o que eu fiz nos meus experimentos com DMAA eu provavelmente seria banido =x Os sintomas gastrointestinais foram o pior que eu senti (passar um dia inteiro com ânsia, intestino solto pacas e tal). Uma leve queda na libido durante um certo período sem o uso, talvez. Mas pelo menos minha tireoide ainda tá ok. Como tu tem uma nocao que tua "tireoide" ta ok. se fala tanto nisso que fico até com medo... Estrangulamentos no jiu podem after a tireoide? eheheh
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora