Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera, eu cheguei em casa ebotei dois ovos na chaleira, e passou uma meia hora quando fui na cozinha tava metade da agua da chaleira quase com os ovos saindo pra fora.

Pergunta posso comer tranquilo?

( ) Sim

( ) Nao

( ) Outra alternativa, escreva: ______________________________

segundo minha vo, nao da nada comer o ovo assim.

Postado (editado)

eu atualmente to misturando 2 scoop de neurocore + 1 shotgun + 1 assault, nao sei se estou tomando de mais, mais sei que eu chego na academia que nem o homem aranha, pulando pelas paredes e tal. Ate comentar um ocorrido, to berando os 8% de BF e minhas veias nunca vi tao grandes '-' To la fazendo rosca direta, as veias tudo saltada, chega uma minina e para do meu lado e comeca a passa a unha no meu braço, dai eu fingindo ser normal continuei, dai ela pega e passa d novo, dai eu comecei a rir e peruntei q q ela tava fazendo, ela vira e fala:- Nossa que tanto de veia minino, sera q isso num fura nao?

OUTTABOY!!! Nenhuma fez isso comigo até hoje :(

???

pergunta feita no tópico apropriado :laughingsmiley:

que problema haveria com os ovos?

já fiz isso altas vezes

já deixei a água secar, chegando a torrar a casca do ovo... só fica com um ponto queimado na clara, mas quem liga?

Morta de fome

Editado por 14th
Postado

mas eu depilo, pode ver

<---

obs: essas meninas de hoje em dia... onde já se viu ficar passando a unha no braço de macho na academia, mostrar a periquita pro amigo avaliar a depilação, entre outras coisas... tsc tsc, ou é o Spy que é irresistível

É essa trembolona que libera muitos feromonios :P

Maximo que eu consegui essa semana foi "você canta? oun que lindo" da menina que eu quero // um viadinho dando em cima de mim no mercado hoje // e atroplei uma coruja hoje tambem

Postado

mas eu depilo, pode ver

<---

obs: essas meninas de hoje em dia... onde já se viu ficar passando a unha no braço de macho na academia, mostrar a periquita pro amigo avaliar a depilação, entre outras coisas... tsc tsc, ou é o Spy que é irresistível

sou uma delicia :D a da unha eu achei foi bizarro, me deu ate um arrepio ;D kkk Outra coisa que aconteceu, foi eu ser cercado por 3 garotas na academia, pq supostamente uma amiga minha disse q eu vendia JACK3D, e tinha uma delas que so treina com jack3d a uns 4 meses seguidos(essa nem ta viciada), elas me cercaram na hora de ir embora dai a minina comeco alisar meu peito com uma cara um tanto suspeita, e perguntando se eu vendia por um preço acessivel, só de zoa falei q trocava pelo corpo dela, ela olho pra otra sorriu e falo, uai agente podia negociar isso !! mais dpois falo q era brincadeira, mais na hora pensei bem, poderia ser uma indireta! Jack3d eh a cocaina dos suplementos!!!!! Ja estao vendendo seus corpos por troca de jack, vishi vishi,,!!! ainda bem q sempre tenho uma balanca de precisao na mao.

Olha a fabrica que to montando:

20121003221420412.jpg

2012100322334645.jpg

foto dos sais pra fabricacao de trembolona caseira com mistura de oleo de 'conzinha!'

20121003224849537.jpg

vo levar pra refinaria.

Postado

não é isso... é que supõe-se que com 30 anos o cara já está em outra "vibe", mais maduro, já não ve mais tanta graça em pegar mulher por pegar e procura manter relacionamentos sérios ao invés de ficar solteiro só no beijinho e sexo casual.

pelo menos é isso que eu vejo de conhecidos nessa faixa etária... além disso, eu frequento outro fórum em que a maioria tem entre 25 a 35 anos, e já vi vários "depoimentos" nesse sentido...

sem falar que, na minha opinião, é essa maturidade que deixa os homens de 30+ atraentes ;)

kkkkkkk pois é.. vc ve ate caras de 40 pegando ninfetinhas por ai... e a galera acha que ele malha so por saude.. sóo... porrr saudeee kkkkkk

sou uma delicia :D a da unha eu achei foi bizarro, me deu ate um arrepio ;D kkk Outra coisa que aconteceu, foi eu ser cercado por 3 garotas na academia, pq supostamente uma amiga minha disse q eu vendia JACK3D, e tinha uma delas que so treina com jack3d a uns 4 meses seguidos(essa nem ta viciada), elas me cercaram na hora de ir embora dai a minina comeco alisar meu peito com uma cara um tanto suspeita, e perguntando se eu vendia por um preço acessivel, só de zoa falei q trocava pelo corpo dela, ela olho pra otra sorriu e falo, uai agente podia negociar isso !! mais dpois falo q era brincadeira, mais na hora pensei bem, poderia ser uma indireta! Jack3d eh a cocaina dos suplementos!!!!! Ja estao vendendo seus corpos por troca de jack, vishi vishi,,!!! ainda bem q sempre tenho uma balanca de precisao na mao.

Olha a fabrica que to montando:

20121003221420412.jpg

2012100322334645.jpg

foto dos sais pra fabricacao de trembolona caseira com mistura de oleo de 'conzinha!'

20121003224849537.jpg

vo levar pra refinaria.

Cuidado, se os homi chegarem e ver balança eletronica e esse monte de saquinho, a casa pode cair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...