amandarun 224 Postado Outubro 4, 2012 às 00:11 Postado Outubro 4, 2012 às 00:11 mas é que me da um aperto no coração (nóffa, que menina boa) de ver os novatos acreditando nas besteiradas... até porque isso contribui pra propagação delas ____________ eu sei que não tem nada a ver com o tópico, mas não sei onde perguntar isso, e é meio inutil também, mas queria saber: qual foi o máximo de cafeína que vocês já tomaram sem morrer? acho que tomei demais... se eu não voltar mais é porque morri quanto vc tomou? hahhah eu já tomei umas 3 xícaras de café (grandes) seguidas e fiquei de boa... mas com dor de barriga hahah
Visitante usuario_excluido22 Postado Outubro 4, 2012 às 00:15 Postado Outubro 4, 2012 às 00:15 eu sei que não tem nada a ver com o tópico, mas não sei onde perguntar isso, e é meio inutil também, mas queria saber: qual foi o máximo de cafeína que vocês já tomaram sem morrer? acho que tomei demais... se eu não voltar mais é porque morri Já tomei 2 gramas. Se está com taquicardia e mal estar comece a comer. Comece por açucares bem simples e vá com alimentos bem sólidos para ir estimulando o sistema parassimpático, você ter ativado demais o simpático. Isso acontece às vezes com estimuladores do catabolismo.
amandarun 224 Postado Outubro 4, 2012 às 00:15 Postado Outubro 4, 2012 às 00:15 hauahuahu café assim de xícara eu já tomei várias... sou bem resistente pra cafeína, na verdade só que errei as contas aqui... tomei 4 tabletes de 200 mg (800mg) me confundi com a quantidade de outro remédio que eu tomo... na realidade costumo tomar só 3 tabletes de cafeína bom, tenho fé que sobreviverei caraca hahahaha 800mg acho que não da em nada não... mas boa sorte ai ;p
SpyThieF 186 Postado Outubro 4, 2012 às 00:16 Postado Outubro 4, 2012 às 00:16 eu atualmente to misturando 2 scoop de neurocore + 1 shotgun + 1 assault, nao sei se estou tomando de mais, mais sei que eu chego na academia que nem o homem aranha, pulando pelas paredes e tal. Ate comentar um ocorrido, to berando os 8% de BF e minhas veias nunca vi tao grandes '-' To la fazendo rosca direta, as veias tudo saltada, chega uma minina e para do meu lado e comeca a passa a unha no meu braço, dai eu fingindo ser normal continuei, dai ela pega e passa d novo, dai eu comecei a rir e peruntei q q ela tava fazendo, ela vira e fala:- Nossa que tanto de veia minino, sera q isso num fura nao?
Zohan 31 Postado Outubro 4, 2012 às 00:38 Postado Outubro 4, 2012 às 00:38 eu atualmente to misturando 2 scoop de neurocore + 1 shotgun + 1 assault, nao sei se estou tomando de mais, mais sei que eu chego na academia que nem o homem aranha, pulando pelas paredes e tal. Ate comentar um ocorrido, to berando os 8% de BF e minhas veias nunca vi tao grandes '-' To la fazendo rosca direta, as veias tudo saltada, chega uma minina e para do meu lado e comeca a passa a unha no meu braço, dai eu fingindo ser normal continuei, dai ela pega e passa d novo, dai eu comecei a rir e peruntei q q ela tava fazendo, ela vira e fala:- Nossa que tanto de veia minino, sera q isso num fura nao? fla q vc tem uma veia maior e se ela n quer alisar tbm Vai q cola
SpyThieF 186 Postado Outubro 4, 2012 às 01:03 Postado Outubro 4, 2012 às 01:03 fla q vc tem uma veia maior e se ela n quer alisar tbm Vai q cola Minha veia eh grande la tambem, tenho Varicoceles no meu testiculo direito ;(~ Se quiser posto as fotos KKKKKKK sóQuenão
miguelliz 10 Postado Outubro 4, 2012 às 01:06 Postado Outubro 4, 2012 às 01:06 VERÃO CHEGANDO!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/96494-relato-blade-no-darkness/#entry1228443 olha o que o cara falou Brotheer muito boom seu Relato! Venho acompanhando, e fiz a compra do Blade hoje! Gostaria de tirar uma Dúvida na qual não achei em lugar algum! No 1° estagio posso permanecer tomando Pré - treinos como por exemplo: Animal Pack? Até porque ele é ingerido somente a noite. Depois de animal pak pré treino.....
ResilientRise 107 Postado Outubro 4, 2012 às 01:49 Postado Outubro 4, 2012 às 01:49 (editado) E no mesmo topico: éé ja ouvi muito falar sobre o Tribulus Terrestris!, Pura testosterona nee..kk Vo da uma procurada aqui na Região e vo seguir o Conselho brother! Tribulus Terrestris!, Pura testosterona nee Tribulus Terrestris!, Pura testosterona nee Pura testosterona nee Nossa senhora... Tribulus é praticamente durateston manolo! Editado Outubro 4, 2012 às 01:51 por FastApologies
SpyThieF 186 Postado Outubro 4, 2012 às 02:09 Postado Outubro 4, 2012 às 02:09 E no mesmo topico: Tribulus Terrestris!, Pura testosterona nee Tribulus Terrestris!, Pura testosterona nee Pura testosterona nee Nossa senhora... Tribulus é praticamente durateston manolo! testosterna aquosa, TA. 2 aplicacoes por dia. verdade, uma vez tomei tribulus e desde então tenho que fazer a barba 2x por semana
ResilientRise 107 Postado Outubro 4, 2012 às 02:13 Postado Outubro 4, 2012 às 02:13 Galera, eu cheguei em casa ebotei dois ovos na chaleira, e passou uma meia hora quando fui na cozinha tava metade da agua da chaleira quase com os ovos saindo pra fora. Pergunta posso comer tranquilo? ( ) Sim ( ) Nao ( ) Outra alternativa, escreva: ______________________________
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora