Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

mas é que me da um aperto no coração (nóffa, que menina boa) de ver os novatos acreditando nas besteiradas... até porque isso contribui pra propagação delas

eu sei que não tem nada a ver com o tópico, mas não sei onde perguntar isso, e é meio inutil também, mas queria saber: qual foi o máximo de cafeína que vocês já tomaram sem morrer?

acho que tomei demais... se eu não voltar mais é porque morri

quanto vc tomou? hahhah

eu já tomei umas 3 xícaras de café (grandes) seguidas e fiquei de boa... mas com dor de barriga hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

eu sei que não tem nada a ver com o tópico, mas não sei onde perguntar isso, e é meio inutil também, mas queria saber: qual foi o máximo de cafeína que vocês já tomaram sem morrer?

acho que tomei demais... se eu não voltar mais é porque morri

Já tomei 2 gramas. Se está com taquicardia e mal estar comece a comer. Comece por açucares bem simples e vá com alimentos bem sólidos para ir estimulando o sistema parassimpático, você ter ativado demais o simpático. Isso acontece às vezes com estimuladores do catabolismo.

Link para o comentário

hauahuahu café assim de xícara eu já tomei várias... sou bem resistente pra cafeína, na verdade

só que errei as contas aqui... tomei 4 tabletes de 200 mg (800mg)

me confundi com a quantidade de outro remédio que eu tomo... na realidade costumo tomar só 3 tabletes de cafeína

bom, tenho fé que sobreviverei

caraca hahahaha 800mg

acho que não da em nada não... mas boa sorte ai ;p

Link para o comentário

eu atualmente to misturando 2 scoop de neurocore + 1 shotgun + 1 assault, nao sei se estou tomando de mais, mais sei que eu chego na academia que nem o homem aranha, pulando pelas paredes e tal. Ate comentar um ocorrido, to berando os 8% de BF e minhas veias nunca vi tao grandes '-' To la fazendo rosca direta, as veias tudo saltada, chega uma minina e para do meu lado e comeca a passa a unha no meu braço, dai eu fingindo ser normal continuei, dai ela pega e passa d novo, dai eu comecei a rir e peruntei q q ela tava fazendo, ela vira e fala:- Nossa que tanto de veia minino, sera q isso num fura nao?

Link para o comentário

eu atualmente to misturando 2 scoop de neurocore + 1 shotgun + 1 assault, nao sei se estou tomando de mais, mais sei que eu chego na academia que nem o homem aranha, pulando pelas paredes e tal. Ate comentar um ocorrido, to berando os 8% de BF e minhas veias nunca vi tao grandes '-' To la fazendo rosca direta, as veias tudo saltada, chega uma minina e para do meu lado e comeca a passa a unha no meu braço, dai eu fingindo ser normal continuei, dai ela pega e passa d novo, dai eu comecei a rir e peruntei q q ela tava fazendo, ela vira e fala:- Nossa que tanto de veia minino, sera q isso num fura nao?

fla q vc tem uma veia maior e se ela n quer alisar tbm :ph34r_anim:

Vai q cola :lmaosmiley:

Link para o comentário

VERÃO CHEGANDO!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/96494-relato-blade-no-darkness/#entry1228443

olha o que o cara falou

Brotheer muito boom seu Relato! Venho acompanhando, e fiz a compra do Blade hoje!

Gostaria de tirar uma Dúvida na qual não achei em lugar algum!

No 1° estagio posso permanecer tomando Pré - treinos como por exemplo: Animal Pack? Até porque ele é ingerido somente a noite.

Depois de animal pak pré treino.....

Link para o comentário

E no mesmo topico:

éé ja ouvi muito falar sobre o Tribulus Terrestris!, Pura testosterona nee..kk

Vo da uma procurada aqui na Região e vo seguir o Conselho brother!

Tribulus Terrestris!, Pura testosterona nee

Pura testosterona nee

Nossa senhora... Tribulus é praticamente durateston manolo!

Editado por FastApologies
Link para o comentário

E no mesmo topico:

Pura testosterona nee

Nossa senhora... Tribulus é praticamente durateston manolo!

testosterna aquosa, TA. 2 aplicacoes por dia.

verdade, uma vez tomei tribulus e desde então tenho que fazer a barba 2x por semana

suvaco.jpg

Link para o comentário

Galera, eu cheguei em casa ebotei dois ovos na chaleira, e passou uma meia hora quando fui na cozinha tava metade da agua da chaleira quase com os ovos saindo pra fora.

Pergunta posso comer tranquilo?

( ) Sim

( ) Nao

( ) Outra alternativa, escreva: ______________________________

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...