Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 3, 2012 às 04:48 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 às 04:48 ninguém entenderá isso porque mulheres gostam de: sera msm essa eu nao entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Outubro 3, 2012 às 05:08 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 às 05:08 corpo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 3, 2012 às 05:10 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 às 05:10 corpo rodrigo99 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Outubro 3, 2012 às 12:54 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 às 12:54 ninguém entenderá isso porque mulheres gostam de: sera msm e se nega! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
14th 177 Postado Outubro 3, 2012 às 13:22 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 às 13:22 Quando eu nao entendo nada, eu vou para outro topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Outubro 3, 2012 às 13:31 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 às 13:31 USAUHASUHUSAUHUHASUHASUHUHASUHUHSUHASUHUSAHUHASUSAUUSAHUAHS essa foi foda UASUHUASASHUAUHSASHUSA Aff Spy nem vem aqui viaja com essas "foto de ler" ai, toma no cu viu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 3, 2012 às 22:47 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 às 22:47 (editado) cara, dizendo ele, ele tava pegando 35/35kg supino, e tomando com +/- uma semana passou pra 44/44kg. Dei uma olhada em alguns relatos, e a galera realmente aprova o animal pak, mas, queria saber se podia tomar com o meu corpo, ou se tenho que esperar mais algum tempo. E além disso, vou tomar pra saber se vou gostar ou não, só queria saber das chances da hipervitaminose, se é verdade ou mentira, e da absorvição, se puder tirar dúvida, pf. Vlw ;D cara, cê já tomou pra afirmar isso? Por que pelos relatos que eu vi, a galera tava aprovando o uso do Animal Pak. Ví várias pessoas dizendo que ele era puro marketing, mas nenhuma tinha usado.. P.S.- Ele está falando do Animal Pak. Editado Outubro 3, 2012 às 23:02 por Cido77 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Outubro 3, 2012 às 23:08 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 às 23:08 (editado) Quanta frescura. Ficam quotando esse post do copo só pra vir em minha mente o One guy 1 cup Editado Outubro 3, 2012 às 23:09 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Outubro 3, 2012 às 23:18 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 às 23:18 venho por meio deste registrar minha indignação pela enxurrada de pérolas que vem acometendo este fórum desde que começou a esquentar nada contra os novatos que criam tópicos falando abobrinha, até porque é engraçado até... o problema é esse monte de nego que surgiu agora com 0-50 posts que vieram do além pra disseminar mitos e besteiras aos novatos e que, quando são rebatidos, não são nem capazes de refletir sobre o assunto... ao invés disso batem de frente e continuam tentando disseminar as abobrinhas como se fosse a verdade e os otários fossemos nozes adeus realmente tá foda, os caras nem se dão ao trabalho de pelo menos ler aqueles tópicos da seção "melhores tópicos da seção treinamento ( ou nutrição)" e já chegam falando que whey tem que ser tomado obrigatoriamente com malto no pós, 3x15 define, e por aí vai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Outubro 3, 2012 às 23:58 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 às 23:58 venho por meio deste registrar minha indignação pela enxurrada de pérolas que vem acometendo este fórum desde que começou a esquentar nada contra os novatos que criam tópicos falando abobrinha, até porque é engraçado até... o problema é esse monte de nego que surgiu agora com 0-50 posts que vieram do além pra disseminar mitos e besteiras aos novatos e que, quando são rebatidos, não são nem capazes de refletir sobre o assunto... ao invés disso batem de frente e continuam tentando disseminar as abobrinhas como se fosse a verdade e os otários fossemos nozes adeus Simples, você ignora isso. Eu percebo que há dois tipos de pessoas: 1) a interessada em discutir para aprender, a esta dou a atenção para que ela aprenda. 2) O ignorante que não vê nada a sua frente, este persiste em seu erro por mais que a verdade esteja a sua frente. Você não sabe as coisas que tenho de ouvir diariamente, então eu identifico o tipo que a pessoa é para saber como lidar com ela. O tipo 2 eu deixo com sua ignorância mesmo que minha profissão seja ajudar, mas não posso interferir nas escolhas de alguém, mesmo que esta pessoa esteja totalmente contra o que eu proponho, deixo-a como ela quer estar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora