Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado

ninguém entenderá isso porque mulheres gostam de:

Copo%20de%20Suco_U7nYHa1A.jpg

sera msm

essa eu nao entendi :(

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

cara, dizendo ele, ele tava pegando 35/35kg supino, e tomando com +/- uma semana passou pra 44/44kg. Dei uma olhada em alguns relatos, e a galera realmente aprova o animal pak, mas, queria saber se podia tomar com o meu corpo, ou se tenho que esperar mais algum tempo. E além disso, vou tomar pra saber se vou gostar ou não, só queria saber das chances da hipervitaminose, se é verdade ou mentira, e da absorvição, se puder tirar dúvida, pf. Vlw ;D

cara, cê já tomou pra afirmar isso? Por que pelos relatos que eu vi, a galera tava aprovando o uso do Animal Pak. Ví várias pessoas dizendo que ele era puro marketing, mas nenhuma tinha usado..

:suicide_anim:

P.S.- Ele está falando do Animal Pak.

Editado por Cido77
Postado (editado)

Quanta frescura.

Ficam quotando esse post do copo só pra vir em minha mente o One guy 1 cup

Editado por Flex W.
Postado

venho por meio deste registrar minha indignação pela enxurrada de pérolas que vem acometendo este fórum desde que começou a esquentar

nada contra os novatos que criam tópicos falando abobrinha, até porque é engraçado até...

o problema é esse monte de nego que surgiu agora com 0-50 posts que vieram do além pra disseminar mitos e besteiras aos novatos e que, quando são rebatidos, não são nem capazes de refletir sobre o assunto... ao invés disso batem de frente e continuam tentando disseminar as abobrinhas como se fosse a verdade e os otários fossemos nozes

adeus

pissed_off.gif

realmente tá foda, os caras nem se dão ao trabalho de pelo menos ler aqueles tópicos da seção "melhores tópicos da seção treinamento ( ou nutrição)" e já chegam falando que whey tem que ser tomado obrigatoriamente com malto no pós, 3x15 define, e por aí vai...

Visitante usuario_excluido22
Postado

venho por meio deste registrar minha indignação pela enxurrada de pérolas que vem acometendo este fórum desde que começou a esquentar

nada contra os novatos que criam tópicos falando abobrinha, até porque é engraçado até...

o problema é esse monte de nego que surgiu agora com 0-50 posts que vieram do além pra disseminar mitos e besteiras aos novatos e que, quando são rebatidos, não são nem capazes de refletir sobre o assunto... ao invés disso batem de frente e continuam tentando disseminar as abobrinhas como se fosse a verdade e os otários fossemos nozes

adeus

pissed_off.gif

Simples, você ignora isso.

Eu percebo que há dois tipos de pessoas: 1) a interessada em discutir para aprender, a esta dou a atenção para que ela aprenda. 2) O ignorante que não vê nada a sua frente, este persiste em seu erro por mais que a verdade esteja a sua frente.

Você não sabe as coisas que tenho de ouvir diariamente, então eu identifico o tipo que a pessoa é para saber como lidar com ela. O tipo 2 eu deixo com sua ignorância mesmo que minha profissão seja ajudar, mas não posso interferir nas escolhas de alguém, mesmo que esta pessoa esteja totalmente contra o que eu proponho, deixo-a como ela quer estar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...