Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

coé cara... essa foto aí

é coisa de gente imatura... isso quer dizer que tu ainda não cansou de putaria

graças à Deus, fala aí hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Editado por yeah_buddy

Publicidade

Postado (editado)

nóffa, ele ficou exaltado, zenti!!! :laughingsmiley:

não falei que homem para de gostar de pegar mulher depois dos 30 e poucos... mas sim que entra numa fase mais relax...

eu acho paia cara de 30 anos com mentalidade de 17, se achando o molecão (não to falando que é seu caso)

obs: a não ser os que não pegavam ninguém nos seus 20 anos e entraram na atividade agora, como bem lembrou o eduardoescobar... daí é claro que não "cansaram" da vida de putaria, afinal, não tiveram uma

obs 2: treinar pra pegar mulher =/= treinar pra melhorar sua aparência física... meu namorado, por exemplo... imagino que ele não treine pra pegar mulher :rolleyes:

Se ele treina pra melhorar aparencia fisica, e não é para melhorar a aparencia fisica para mulheres, é pra quem então? Melhorar a aparencia fisica pros homens?.. HUMM. Você melhora sua aparencia para ser melhor que os outros. Seja para ter segurança com uma namorada louquinha que nem você, ou atrair mais namoradas haha.

Vou me citar como exemplo e vou ser bem sincero. Nunca fui de pegar muita mulher. Sempre fui de namorar. Saia de uma namorada, namorava com outra, e assim tem sido até hoje.. Mas mesmo assim, sigo a dieta religiosamente, morro de fome todo dia, empurro carne que nem louco, treino super intenso, estudo sobre hipertrofia e não tenho intenção nenhuma de competir. Faço tudo isso apenas pra melhorar minha aparencia e força (não adianta nada ter um shape legal e ser um banana). Só para as mulheres? Não. Não vou mentir, não sou muito grande, meu shape não é muito legal, mas é muito legal ver a academia inteira olhando pra você quando você prepara 140kg no terra. Quando poe 50kg numa rosca direta. É legal chamar atenção. Mas uma coisa é fato. Quanto mais evoluo nisso, mais acho tudo isso extremamente banal..

E para né gente. Falar de fisiculturista profissional não dá. Treinam para competir apenas. É uma profissão.

Editado por 14th
Postado

claro que é banal cara

mas quem é q falou q tudo em nossas vidas têm que ser recheado de significado

o banal também é legal (pelo menos pra mim), ainda mais quando você tem essa consciência de que a coisa realmente é banal e você não tá levando aquilo com seriedade, mas apenas se divertindo

Postado

claro que é banal cara

mas quem é q falou q tudo em nossas vidas têm que ser recheado de significado

o banal também é legal (pelo menos pra mim), ainda mais quando você tem essa consciência de que a coisa realmente é banal e você não tá levando aquilo com seriedade, mas apenas se divertindo

Tudo na vida é banal. Se você pensar o "porque" de tudo, é tudo imposições sociais e instintos..

Mas eu quis dizer que, quando você começa na academia ve tudo de uma maneira. Passando de um tempo, você melhora mas não o suficiente para se destacar por completo, acaba ficando arrogante, e se achando muito (pode reparar em vários usuarios do forum). Quando sai desse nivel mediano, você vai dando cada vez menos importancia pro seu shape... Pode reparar que os arrogantes, que chamam os outros de frango são sempre pessoas com um shape de mediano a ruim. Os fisiculturistas são completamente humildes quanto ao shape. Por que? Competição né. Quando você ja tem confiança o suficiente, já "ganhou" a competição, para de dar tanta importancia.

Postado (editado)

Tudo na vida é banal. Se você pensar o "porque" de tudo, é tudo imposições sociais e instintos..

Mas eu quis dizer que, quando você começa na academia ve tudo de uma maneira. Passando de um tempo, você melhora mas não o suficiente para se destacar por completo, acaba ficando arrogante, e se achando muito (pode reparar em vários usuarios do forum). Quando sai desse nivel mediano, você vai dando cada vez menos importancia pro seu shape... Pode reparar que os arrogantes, que chamam os outros de frango são sempre pessoas com um shape de mediano a ruim. Os fisiculturistas são completamente humildes quanto ao shape. Por que? Competição né. Quando você ja tem confiança o suficiente, já "ganhou" a competição, para de dar tanta importancia.

legal a tua idéia, concordo

cada um tem a sua mira, o seu objetivo

o corpo de um fisiculturista, pra mim, tá abaixo do meu corpo, PRO MEU OBJETIVO

é claro em termos de musculação eles tão anos luz à frente

mas o corpo que eu almejo ter está anos luz mais próximo do meu atual do que de um fisiculturista

cada um com seus motivos, seus objetivos

só não pode é querer saber da vida dos outros, querer se meter a saber o que um almeja e que tem q ser assim, assado

respeito do obeso ao trincado, do magrelo ao fisicultirsta

Editado por yeah_buddy
Postado

obs 2: treinar pra pegar mulher =/= treinar pra melhorar sua aparência física... meu namorado, por exemplo... imagino que ele não treine pra pegar mulher :rolleyes:

hummm... sempre desconfiei que você fosse homem na verdade...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...