Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ahuahauhauahuahuahuahua essa parada

sem faixa etária, partindo pra mansão todos os fins de semana

Não existe uma idade padrão, mas chega uma hora q a pessoa fica mais relax quanto a farras e pegação geral sim, mesmo q essa pessoa não se case ou não pensa em casar, mas ela não mantêm um ritmo frenético a vida toda.

obs:meu pai diz q quis curtir uma época, e isso durou dos 16 aos 25 anos,depois ele cansou e casou com minha mãe hehe.

cara só pq com seu pai foi assim não quer dizer q essa seja a regra

aí é que tá, não dá nem pra falar em exceção pq não dá nem pra se chegar em uma regra geral

eu tenho 24, já fiquei em relacionamento, já achei q ia morrer pq terminou, já achei q nunca iria entrar em um relacionamento sério, mas a estronda acaba me encontrando hauhauahuahuahua

edit: agora q eu vi que inverti toda a ordem da frase. o certo seria "eu tenho 24, já achei q nunca iria entrar em um relacionamento sério, já fiquei em relacionamento, já achei q ia morrer pq terminou, mas a estronda acaba me encontrando hauhauahuahuahua

Editado por yeah_buddy

Publicidade

Postado (editado)

Voltando ao assunto primario do topico:

nóffa, ele ficou exaltado, zenti!!! :laughingsmiley:

não falei que homem para de gostar de pegar mulher depois dos 30 e poucos... mas sim que entra numa fase mais relax...

eu acho paia cara de 30 anos com mentalidade de 17, se achando o molecão (não to falando que é seu caso)

obs: a não ser os que não pegavam ninguém nos seus 20 anos e entraram na atividade agora, como bem lembrou o eduardoescobar... daí é claro que não "cansaram" da vida de putaria, afinal, não tiveram uma

obs 2: treinar pra pegar mulher =/= treinar pra melhorar sua aparência física... meu namorado, por exemplo... imagino que ele não treine pra pegar mulher :rolleyes:

Esse teu obs 2 constitui numa "Non sequitur" já que o fato dele ser seu namorado, nao significa em NADA os objetivos dele treinar.

Exemplo: Meu amigo tem namorada, ele sabe que se nao treinar, a namorada dele pode dar um pé na bunda, e entao como fica? Ele está treinando para pegar mulher, e ela se inclui. E se rolar uma sobrinha, uma coleguinha de facul, trabalho, etc... ehehhee.

Agora sobre "entrar numa fase mais relax", isto depende do que voce entende por relax. Muitos param de ir pra balada e vao direto onde dá mais resultado, e resultado imediato por que? Porque agora eles tem grana... E tem namoradas tambem. KKK. Mas meus amigos que nao tem namorada, minha amiga, é camarote VIP todo fim de semana, viagens, e de RELAX nao tem nada, deixa os adolecentes a ver navios... Porque agora eles tem aonde gastar, e o melhor, tem experiencia, gaster no que dá resultado :D.

Editado por FastApologies
Postado

cara só pq com seu pai foi assim não quer dizer q essa seja a regra

aí é que tá, não dá nem pra falar em exceção pq não dá nem pra se chegar em uma regra geral

eu tenho 24, já fiquei em relacionamento, já achei q ia morrer pq terminou, já achei q nunca iria entrar em um relacionamento sério, mas a estronda acaba me encontrando hauhauahuahuahua

Eu sei mano, só ilustrei um pequeno exemplo.

Tenho a mesma idade q vc, e cansei de farra já.

Prefiro namorar mesmo, num tenho mais cabeça e nem curto balada e pegação geral não.

Postado (editado)

Ahh eu concordo com maturidade é um fator determinante. Os mais velhos SABEM aonde atirar pra pegar mulher, e economizam esforços desnecessarios. Quando somos novos, aceitamos qualquer coisa, agora somos mais exigentes, as pessoas, aos lugares, por que nosso objetivo é advanced. Pra nos nao basta so ficar. Ehehehe.

Veja que nunca definirmos o termo "Pegar Mulher" e voce é que está detalhando conforme o seu bem entender e levando a conversa para o lado de sua interpretaçao.

Quando eu falei "Treino pra Pegar mulher" em nenhum momento falei que era "é uma coisa mais frenética, aquela coisa de pegar geral". Voce que deduziu isso, erroneamente é claro, ou mais claramente, atribuindo a Falácia da pressuposição.

opa, aí vc tá considerando "pegar mulher" lato sensus... woloco, "pegar mulher" abrange até abraçar a mãe

E voce está considerando "pegar mulher" incluindo pressuposição que não foi previamente esclarecida, e sobre "pegar a mae" é utilizar Apelo ao ridículo.

Editado por FastApologies
Postado

Eu sei mano, só ilustrei um pequeno exemplo.

Tenho a mesma idade q vc, e cansei de farra já.

Prefiro namorar mesmo, num tenho mais cabeça e nem curto balada e pegação geral não.

justamente, temos a mesma idade e, segundo a pa prut, você tem mais maturidade do que eu

o que estou tentando dizer é que isso não tem nada a ver com maturidade, mas sim com escolhas, preferências, enfim, estilos de vida e situações fáticas diferentes

podemos ter a mesma idade, o mesmo grau de maturidade e ainda assim querermos coisas totalmente opostas

Postado

no meu caso, eu treino em 1° lugar pra mim mesmo, nem a pau que eu iria ficar treinando, seguindo dieta, e estudando pra caralho, apenas para agradar os outros, claro que é legal ser elogiado e tal, chamar mais a atenção, mas é muito mais gratificante ver o corpo ir se transformando e melhorando de aparencia, fazendo a pessoa se sentir bem consigo mesma...

Então, é o que falei sobre as mulheres com "me arrumo pra mim". Se arrumam por que? para ganhar uma "competição" com as outras mulheres, se sentindo mais bonitas. Atrair a atenção dos homens. Então se arrumam pra elas? Não. Se arrumam para ganhar a "competição" e isso inflar seu ego. Como eu falei, nenhum ser humano vai se dedicar a algo sem uma competição. É instintivo, não tem como fugir.

O pavão se fode todo com aquele rabo só para atrair atenção da femea, não tem nenhuma outra função, Nossos "shapes" são a mesma coisa.

Postado

Porra eu tenho 24 anos tb e até uns 3 meses atrás tava na stronda frenética... agora to trabalhando pra caralho estudando pq a faculdade voltou de greve, treinando e malhando... Chegam epocas da vida que vc foca em outra coisa, muda as prioridades...Hoje em dia nao sobra nem tempo nem disposiçao pra ficar saindo pra procurar mulher pra pegar e tal... O proprio

fica todo sabado me chamando pra strondar no barra music e eu nao vou HUAHUAHUAHUAHAhu quando eu conheci ele , ele tava tranquilão, agora passei o posto de spartano da stronda pra ele e eu to tranquilão e ele saindo mais e tal..

Acho que tudo é época e fase e situações que vc passa... As vezes tu sofre uam desilusão acha que nucna mais vai acreditar no amor e conseguir gostar de alguem. Os anos passam e Deus manda alguem especial na sua vida e tudo muda... Ai a pessoa especial faz uma merda tu volta a ser god of war da stronda.... e por aí vai...

Até tudo entrar em equilibrio. ou talves o equilibrio seja essa variação de fases, nao sei, quem sabe, pode ser que sim, pode ser que nao, sabe-se lá, talvez.

Postado

Porra eu tenho 24 anos tb e até uns 3 meses atrás tava na stronda frenética... agora to trabalhando pra caralho estudando pq a faculdade voltou de greve, treinando e malhando... Chegam epocas da vida que vc foca em outra coisa, muda as prioridades...Hoje em dia nao sobra nem tempo nem disposiçao pra ficar saindo pra procurar mulher pra pegar e tal... O proprio

fica todo sabado me chamando pra strondar no barra music e eu nao vou HUAHUAHUAHUAHAhu quando eu conheci ele , ele tava tranquilão, agora passei o posto de spartano da stronda pra ele e eu to tranquilão e ele saindo mais e tal..

Acho que tudo é época e fase e situações que vc passa... As vezes tu sofre uam desilusão acha que nucna mais vai acreditar no amor e conseguir gostar de alguem. Os anos passam e Deus manda alguem especial na sua vida e tudo muda... Ai a pessoa especial faz uma merda tu volta a ser god of war da stronda.... e por aí vai...

Até tudo entrar em equilibrio. ou talves o equilibrio seja essa variação de fases, nao sei, quem sabe, pode ser que sim, pode ser que nao, sabe-se lá, talvez.

agora tu falou bonito, nem parece o fã do vitor belfort que você é

e eu treino mesmo pra aumentar minha auto estima, fico igual um pavão, tiro a camisa na porta de night e inclusiva dentro das nights que possa fazer isso

haters gonna hate hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...