RTiago 307 Postado Outubro 3, 2012 às 00:06 Postado Outubro 3, 2012 às 00:06 O "sujerem melhor" também foi lindo!
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 3, 2012 às 00:15 Postado Outubro 3, 2012 às 00:15 O "sujerem melhor" também foi lindo! kkkk Qual combo sujerem melhor para bulking ? Whey+Dextrose+ Albomina +Creatina ( Albomina na ceia e ao acordar , whey+dextrose+creatina pos treino ) ou Hipercalorico+Creatina+ Albomina ( Albomina ao for durmir , Hipercalorico a o acordar. ) Pos treino Creatina + Hiper o que axam ? sera que qual dos 2 combos ajudara + pra ganha massa ? sera q a whey + dex + creatina fzeream mas efeito no pos treino ? deixem suas opinioes õ/
yeah_buddy 74 Postado Outubro 3, 2012 às 00:29 Postado Outubro 3, 2012 às 00:29 nóffa, ele ficou exaltado, zenti!!! não falei que homem para de gostar de pegar mulher depois dos 30 e poucos... mas sim que entra numa fase mais relax... eu acho paia cara de 30 anos com mentalidade de 17, se achando o molecão (não to falando que é seu caso) obs: a não ser os que não pegavam ninguém nos seus 20 anos e entraram na atividade agora, como bem lembrou o eduardoescobar... daí é claro que não "cansaram" da vida de putaria, afinal, não tiveram uma obs 2: treinar pra pegar mulher =/= treinar pra melhorar sua aparência física... meu namorado, por exemplo... imagino que ele não treine pra pegar mulher você geralmente posta coisas coerentes, mas agora postou algo muito errado não existe isso de que homem cansa ou não cansa de putaria, de vida de solteiro, que gosta ou não gosta de estar namorando cada homem é de um jeito, uns gostam da putaria como você disse, outros preferem uma vida mais calma, assim como as mulheres isso de depois dos 30 o homem fica mais relax.... só se for por falta de tempo e excesso de responsabilidades... não necessariamente uma mudança de gosto
Danilo Z 2734 Postado Outubro 3, 2012 às 00:38 Postado Outubro 3, 2012 às 00:38 (editado) Mas quando você diz "treino pra mim". Qual seu objetivo? Porque me parece mulher falando "me arrumo pra mim, pra ficar bem comigo mesma", o que é muita hipocrisia. Convenhamos, o ser humano é movido pela competição. Algum tipo de "competição" você visa. Seja impressionar os outros com as cargas que você usa, seja ser mais forte que os outros e ficar mais confiante que os outros. Ninguém faz algo apenas para si. Vou repetir: Eu treino porque gosto, gosto de erguer pesos,desenvolver habilidade de erguer cada dia mais e saber q aquilo contribui pra minha saúde de certa forma. Agora se quisesse agradar mulheres teria q mudar a dieta e meu físico completamente, porque meu tipo de físico NÃO agrada a grande maioria das mulheres q converso e vejo expor opinião. Editado Outubro 3, 2012 às 00:40 por Danilo Z
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 3, 2012 às 00:48 Postado Outubro 3, 2012 às 00:48 você geralmente posta coisas coerentes, mas agora postou algo muito errado não existe isso de que homem cansa ou não cansa de putaria, de vida de solteiro, que gosta ou não gosta de estar namorando cada homem é de um jeito, uns gostam da putaria como você disse, outros preferem uma vida mais calma, assim como as mulheres isso de depois dos 30 o homem fica mais relax.... só se for por falta de tempo e excesso de responsabilidades... não necessariamente uma mudança de gosto Vou repetir: Eu treino porque gosto, gosto de erguer pesos,desenvolver habilidade de erguer cada dia mais e saber q aquilo contribui pra minha saúde de certa forma. Agora se quisesse agradar mulheres teria q mudar a dieta e meu físico completamente, porque meu tipo de físico NÃO agrada a grande maioria das mulheres q converso e vejo expor opinião. Ainda nesse assunto?? Dane-se se vc treina pra pegar mulher ou treina pra si mesmo, isso é uma opção sua.
yeah_buddy 74 Postado Outubro 3, 2012 às 00:49 Postado Outubro 3, 2012 às 00:49 Ainda nesse assunto?? Dane-se se vc treina pra pegar mulher ou treina pra si mesmo, isso é uma opção sua.
yeah_buddy 74 Postado Outubro 3, 2012 às 00:56 Postado Outubro 3, 2012 às 00:56 (editado) bom, o fato de se casar na sociedade atual não diz muita coisa (não diz nada) é o padrão, é o que se espera de um pessoa na sociedade atual, assim como arrumar um emprego, sair da casa dos pais etc. concordo com o termo "fases" mas não necessariamente ligado à progressão de idade quanto à questão hormonal, é claro, mas não é algo relacionado, mais uma vez, à vontade se cortarem minhas bolas é claro q tudo vai mudar de figura não entendi a obs2. sou da opinião de que tanto o homem como a mulher gostam de dinheiro, não necessariamente como um fator determinante pra configurar atração por outro o único problema da sua generalização é que ela tá errada se você falasse que depois dos 30 os homens tendem a se casar, constituir uma família, eu nem falaria nada porque não tenho conhecimento dessas estatísticas mas quanto à vontade, qualquer homem que tem amigos homens pode confirmar que varia de caso à caso pode-se até dividir em 3 grandes grupos, os que gostam mais da vida noturno, da curtição; os que preferem a vida de casado; e os que se casam mas estão de certa forma frustrado, querendo curtir uma vida de solteiro edit: pode até ser citado um 4 grupo, dos solteiros que ainda não encontraram a mulher pela qual estariam dispostos a parar e construir uma vida juntos (acho até que a sensível maioria do número de solteiros) acredito que as fases que você citou seriam essas 4, de acordo com as quais o homem vai alternando ou não em seu pensamento, não necessariamente, mais uma vez, na medida em que progride de idade. por ex: nos 21 o homem quer casar, nos 22 quer putaria, 23 quer casar denovo, 24 quer ficar solteiro mas se achar uma mulher legal vai colar, etc. acho que é mais por essa linha Editado Outubro 3, 2012 às 01:14 por yeah_buddy
Visitante Renan.012 Postado Outubro 3, 2012 às 01:10 Postado Outubro 3, 2012 às 01:10 Só pra constar não duvido que você treine pq simplesmente gosta seja por motivo X ou Y.Até pq eu treino, pq EU gosto de ficar mais forte, e se pra ficar mais forte e mais competitivo eu precise emagrecer ou engordar, que seja. Mas acho que a galera aqui como geral simplesmente não põe na cabeça que todo mundo que malha tem um motivo, e nem sempre os motivos são os mesmos, seja pegar mulher, ficar mais saudável,melhorar o desempenho no esporte,etc.
Danilo Z 2734 Postado Outubro 3, 2012 às 01:15 Postado Outubro 3, 2012 às 01:15 Não existe uma idade padrão, mas chega uma hora q a pessoa fica mais relax quanto a farras e pegação geral sim, mesmo q essa pessoa não se case ou não pensa em casar, mas ela não mantêm um ritmo frenético a vida toda. obs:meu pai diz q quis curtir uma época, e isso durou dos 16 aos 25 anos,depois ele cansou e casou com minha mãe hehe.
Dipunker 136 Postado Outubro 3, 2012 às 01:18 Postado Outubro 3, 2012 às 01:18 Só tenho uma coisa a falar...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora