Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

Ueh... Qual o problema de malhar pra ficar forte pegar minas? Tb faco isso e nao acho nada demais. Acho que 99% faz isso e nao admite.

Você tem 30 anos e treinar pra pegar mulher?

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Você tem 30 anos e treinar pra pegar mulher?

kkkkk

Quando o Fast disse aquilo, pensei que ele era um adolescente.

Editado por Cido77
Postado

não sabia não

Pra mim é meio estranho: vc tem mais de 3000 posts e não sabe disso :oneeyed02:

Postado (editado)

O cara malha pra pegar mulher? eu achei q era pra ficar se olhando no espelho toda hora.. que merda, vou parar de tomar creatina

Tudo bem malhar pra pegar mulher, mas quando chegar nos 30, voce nao pode mais. Estara proibido de usar o corpo para pegar as mina de 21 aninhos.

Todo mundo faz isso (ou quase todo mundo), mas não precisa postar sua opinião em um fórum de musculação.

Isso é contraditório.

Contraditorio? Acho que voce errou a palavra. Dizer que treina pra pegar mulher é TUDO menos ser contraditorio.

Editado por FastApologies
Postado

ueahiuhiUHIUEAHIEUAH só pra rir com o mlk que começou malhar por causa das garotas, kkkkkkkkk ve o topico, da vontade de xora

Postado

Contraditorio? Acho que voce errou a palavra. Dizer que treina pra pegar mulher é TUDO menos ser contraditorio.

Não falei que treinar pra pegar mulher é contraditório. Vc interpretou errado.

Falei que escrever isso num fórum de musculação, isso sim, é contraditório.

Postado

não é isso... é que supõe-se que com 30 anos o cara já está em outra "vibe", mais maduro, já não ve mais tanta graça em pegar mulher por pegar e procura manter relacionamentos sérios ao invés de ficar solteiro só no beijinho e sexo casual.

pelo menos é isso que eu vejo de conhecidos nessa faixa etária... além disso, eu frequento outro fórum em que a maioria tem entre 25 a 35 anos, e já vi vários "depoimentos" nesse sentido...

sem falar que, na minha opinião, é essa maturidade que deixa os homens de 30+ atraentes ;)

Entao, pode ser que o "pegar mulher" do garoto de 18 anos seja diferente do rapazao aqui de 30. Cada um teus seus objetivos. Nao falei nada em sair na baladinha e dar beijinho e sexo casual, nada disso, as vezes isso, outras já manter uns contatinhos e procurar conhecer melhor a pessoa. POREM nao deixa de ser PEGAR MULHER. Dá tudo no mesmo. Mas eu posso ser o que voce quiser babe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...