amandarun 224 Postado Outubro 1, 2012 às 18:51 Postado Outubro 1, 2012 às 18:51 acho que algumas coisas até dá pra descontar... mas tem uns erros bizarros, "difisil" e etc
Supermoderador helb4o 1.639 Postado Outubro 1, 2012 às 21:32 Supermoderador Postado Outubro 1, 2012 às 21:32 Olá galera, Quero uma ajuda, quero tomar esses aminoacidos, mas meu medo é o cheiro podre que sai pelo suor devido a esses aminoacidos, alguem tem alguma sugestão ??? Obrigado Flavio NN. KKKKKK *Pegando a pipoca e o refri para acompanhar o tópico** Os bois comem capim, que é celulose, e transformam em proteína que você come depois. Você consegue fazer isso!? Não né! então não é tudo igual o organismo de cada animal. Aminoácido é tudo aminoácido, mas será que não tem alguma coisa ali no pote que pode te fazer mal?! Quer ser cobaia? vai lá, é mais barato não é mesmo? Você quer dizer que vai utilizar esses suplementos com acompanhamento veterinário, certo? heuhueuehu Já tomei creatina "de cavalo" e gostei do efeito. Agora estou procurando creatina de elefante, pelo raciocínio do pessoal do fórum deve ser bem mais forte. Sério tem gente que tem problema, só pode. De onde vocês tiram que é diferente? Estranhei esse tópico estar rendendo desse jeito, pessoal adora uma Broscience. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91790-aminoacidos-de-cavalo-muscle-horse-glicopan-e-entre-outros/ Essa pipoca tá boa demais
MycowDJecksão 50 Postado Outubro 1, 2012 às 21:43 Postado Outubro 1, 2012 às 21:43 Agora estou procurando creatina de elefante, pelo raciocínio do pessoal do fórum deve ser bem mais forte. MEMIJEI AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ligabo 263 Postado Outubro 1, 2012 às 22:05 Postado Outubro 1, 2012 às 22:05 MEMIJEI AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK. Sou mais a boa e velha creatina de shampoo (se é q vcs me entendem ).
georgebarreto 35 Postado Outubro 1, 2012 às 22:31 Postado Outubro 1, 2012 às 22:31 (editado) Direto do país do verão: BCAA pra queima de gordura da area abdominal para definiçao... kkk vendedor ganha comissão http://www.hipertrof...7161-bcaa-whey/ Editado Outubro 1, 2012 às 22:31 por georgebarreto
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 2, 2012 às 00:10 Postado Outubro 2, 2012 às 00:10 Meu... eu ganhei 7 kg de Massa magra , em 2 meses... bendita seja minha Genetica , e Bf em 4% Por isso que eu sou Rasgadão mano , meu ombro da pra ver certinho o 1,2,3 , meu abdome é definidão... minas costas tb... Perfeito o pior de tudo é quando falam que vc ta tomando bomba... la na escola tem uns desinformados que me viram quando eu voltei das ferias boladinho e já vieram fala merda =s não intendem o que é dedicação 100% Genética do Thiago Machado ))))))))))))))))))))))))))))) Ainda teve a continuação: Sim , eu mesmo ^^ se quiser eu tenho Varias outras Procura la no Face Lucas Otoboni , to jogando futebol americano Cara , o motivo que me levou a malhar foi esse , Garotas haha , antes eu ja pegava bastante , mais agora então cara... puts
georgebarreto 35 Postado Outubro 2, 2012 às 00:37 Postado Outubro 2, 2012 às 00:37 kkkkkkkkkkkkkkk n deixa de ser
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 2, 2012 às 00:41 Postado Outubro 2, 2012 às 00:41 posta o tópico... http://www.hipertrof...-suplementacao/ Vejo muita gente falando: "posta o tópico", mas se clicar no link do lado do nome no quote irá para o tópico. Ficou meio confuso mas eu tenho uma imagem:
ResilientRise 107 Postado Outubro 2, 2012 às 00:41 Postado Outubro 2, 2012 às 00:41 Genética do Thiago Machado ))))))))))))))))))))))))))))) Ainda teve a continuação: Ueh... Qual o problema de malhar pra ficar forte pegar minas? Tb faco isso e nao acho nada demais. Acho que 99% faz isso e nao admite.
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 2, 2012 às 00:47 Postado Outubro 2, 2012 às 00:47 (editado) Ueh... Qual o problema de malhar pra ficar forte pegar minas? Tb faco isso e nao acho nada demais. Acho que 99% faz isso e nao admite. Todo mundo faz isso (ou quase todo mundo), mas não precisa postar sua opinião em um fórum de musculação. Isso é contraditório. ahhh que belezinha! não sabia obrigada Não sabia da manha pra ir ao tópico?? Editado Outubro 2, 2012 às 00:48 por Cido77
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora