Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Olá galera,

Quero uma ajuda, quero tomar esses aminoacidos, mas meu medo é o cheiro podre que sai pelo suor devido a esses aminoacidos, alguem tem alguma sugestão ???

Obrigado

Flavio NN.

KKKKKK

*Pegando a pipoca e o refri para acompanhar o tópico**

Popcorn-01-Michael-Jackson.gif

Os bois comem capim, que é celulose, e transformam em proteína que você come depois. Você consegue fazer isso!? Não né! então não é tudo igual o organismo de cada animal.

Aminoácido é tudo aminoácido, mas será que não tem alguma coisa ali no pote que pode te fazer mal?! Quer ser cobaia? vai lá, é mais barato não é mesmo?

Você quer dizer que vai utilizar esses suplementos com acompanhamento veterinário, certo? heuhueuehu

Já tomei creatina "de cavalo" e gostei do efeito.

Agora estou procurando creatina de elefante, pelo raciocínio do pessoal do fórum deve ser bem mais forte.

Sério tem gente que tem problema, só pode.

De onde vocês tiram que é diferente?

Estranhei esse tópico estar rendendo desse jeito, pessoal adora uma Broscience.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91790-aminoacidos-de-cavalo-muscle-horse-glicopan-e-entre-outros/

Essa pipoca tá boa demais :P

Postado

MEMIJEI AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKK. Sou mais a boa e velha creatina de shampoo (se é q vcs me entendem ;) ).

Visitante usuario_deletado123
Postado

Meu... eu ganhei 7 kg de Massa magra , em 2 meses... bendita seja minha Genetica , e Bf em 4%

Por isso que eu sou Rasgadão mano , meu ombro da pra ver certinho o 1,2,3 , meu abdome é definidão... minas costas tb... Perfeito

o pior de tudo é quando falam que vc ta tomando bomba... la na escola tem uns desinformados que me viram quando eu voltei das ferias boladinho e já vieram fala merda =s não intendem o que é dedicação 100%

Genética do Thiago Machado :))))))))))))))))))))))))))))))

Ainda teve a continuação:

Sim , eu mesmo ^^ se quiser eu tenho Varias outras

Procura la no Face Lucas Otoboni , to jogando futebol americano

Cara , o motivo que me levou a malhar foi esse , Garotas haha , antes eu ja pegava bastante , mais agora então cara... puts

tumblr_matjxl2BRM1r2pt90.png

Postado

posta o tópico...

http://www.hipertrof...-suplementacao/

Vejo muita gente falando: "posta o tópico", mas se clicar no link do lado do nome no quote irá para o tópico.

Ficou meio confuso mas eu tenho uma imagem:

semttulofto.png

Postado

Genética do Thiago Machado :))))))))))))))))))))))))))))))

Ainda teve a continuação:

tumblr_matjxl2BRM1r2pt90.png

Ueh... Qual o problema de malhar pra ficar forte pegar minas? Tb faco isso e nao acho nada demais. Acho que 99% faz isso e nao admite.

Postado (editado)

Ueh... Qual o problema de malhar pra ficar forte pegar minas? Tb faco isso e nao acho nada demais. Acho que 99% faz isso e nao admite.

Todo mundo faz isso (ou quase todo mundo), mas não precisa postar sua opinião em um fórum de musculação.

Isso é contraditório.

ahhh que belezinha! não sabia :D

obrigada

Não sabia da manha pra ir ao tópico??

Editado por Cido77

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...