Visitante Postado Setembro 29, 2012 às 18:17 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 às 18:17 Thiago Machado: 100% natural _________________________ Não sei pq,pegam tanto no pe desse kra Pra mim ele é natural,é mais natural que a própria natureza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Setembro 30, 2012 às 03:40 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 às 03:40 Da pra ver a diferença em certos casos, mas cá entre nós, praticamente todo mundo hoje em dia sabe usar um corretor ortográfico, ou seja escrever corretamente na internet não me diz nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
georgebarreto 35 Postado Setembro 30, 2012 às 21:10 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 às 21:10 ESSA #Hebe VOLTÔL PRO SBT COM TUDO HEIN???/ O PROGRAMA DELA TAVA NO MEIO DA MADROGADA AGORA TODA ÓRA QUE BOTO NO CANAU VEJO ELA APARESSENDO. Meu corretor ta com defeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Outubro 1, 2012 às 01:33 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 01:33 Da pra ver a diferença em certos casos, mas cá entre nós, praticamente todo mundo hoje em dia sabe usar um corretor ortográfico, ou seja escrever corretamente na internet não me diz nada. Concordo, hoje na internet qualquer um pode se passar por inteligente. E a Hebe hein, tava na hora hein, já estava achando que ela era imortal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Outubro 1, 2012 às 01:55 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 01:55 Concordo, hoje na internet qualquer um pode se passar por inteligente. E a Hebe hein, tava na hora hein, já estava achando que ela era imortal. imortal só o Niemeyer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoescobar 7 Postado Outubro 1, 2012 às 02:33 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 02:33 boatos que o thiago natural seja imortal, e tenha matado o proprio spartacuss. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Outubro 1, 2012 às 03:06 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 03:06 boatos que o thiago natural seja imortal, e tenha matado o proprio spartacuss. This, is, NATURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL (this is sparta, sem graça eu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Outubro 1, 2012 às 04:21 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 04:21 será? corretor faz pontuação? a forma (escrita) normalmente já revela o nível de estudo do ser, mas como vc falou, até daria pra passar despercebido ... agora o conteúdo (as asneiras ditas), isso não dá pra disfarçar obs: corretor é uma boa pra quem escreve tudo errado hein... pode ajudar a melhorar a escrita, aprendendo em cima dos erros (não uso mais o chrome, mas pelo que eu me lembre a correção não é automática né? fica sublinhado) É, ele corrige apenas a ortografia mesmo, mas pelo menos assim o cara não escreveria "difisil". Acredito que o uso constante do corretor deixaria o user mais burro, não acho que ele vá aprender alguma coisa em cima dos erros, ele acabaria ficando acomodado na verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Outubro 1, 2012 às 04:43 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 04:43 Não só o corretor deixa mais "burro", como traduzir textos no google tb. É cada uma... "Vá duro ou volte pra casa". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
georgebarreto 35 Postado Outubro 1, 2012 às 13:07 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 13:07 Imitando a Pa Prut na foto do perfil Só n deu pra escrever xuxu no braço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora