Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

UAHuAHUAHAUHAUhA, fez muito bem de postar aquiiii... eu ri d+

Quando eu vi esse tópico aki das perolas eu lembrei na hora desse caso... putz eu lembro e dou risada...kkk

No começo achava q o cara tava brincando, mas depois vi que era sério.

Acho q ele ta meio sumido do fórum... alguém tem sinal dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu estava apenas fazendo uma observação ao conteúdo do tópico e não havia citado ninguém em específico. E sim, é muito óbvio o motivo dos erros.

E independente do curso, a escrita correta é sempre bem vinda. Se a pessoa deseja ser levada a sério, claro.

Ademais, o que ocorreu foi apenas um mal entendido. O rapaz ironizou duas coisas que observou em um post e eu mencionei o que eu considerava como pérola. Problema resolvido.

Caraca cara, se solta ai !

Quando vejo o pessoal escrevendo como se estivesse escrevendo uma redação eu sinto um nervoso !

Na internet não tem escrita correta, pois nesse ambiente as "regras" podem ser quebradas e ainda será considerada correta a escrita já que é um ambiente coloquial.

Link para o comentário

essa foi foda...

"Oque esta acontecendo é que n sei porque, ela n me deixa fazer minha comida, (tenho 18 anos)

eu ja falei pra ela fazer um teste (caso ela ache que eu n lavaria a louça depois) eu

pergunto pra ela porque ela n me deixa fazer peito de frango e etc, e ela fala, para de

me encher o saco =/."

LOL!

Link para o comentário

essa foi foda...

"Oque esta acontecendo é que n sei porque, ela n me deixa fazer minha comida, (tenho 18 anos)

eu ja falei pra ela fazer um teste (caso ela ache que eu n lavaria a louça depois) eu

pergunto pra ela porque ela n me deixa fazer peito de frango e etc, e ela fala, para de

me encher o saco =/."

LOL!

Acho q esse ganhou do da chave to rindo muito :D

Link para o comentário

• Moderador

Tudo bem que não precisa escrever de maneira 100% formal...

mas "IsCrEvEr AxImM" ou tipo "leks playba" , ou ainda... Tipo "Miguxo^^"

Não perco meu tempo lendo nada do que escrevem, se for assim

Odeio tb!

essa foi foda...

me encher o saco =/."

LOL!

Ele não tem 18 não, tem 8 ... aff"

Link para o comentário

Aqui ó

"em galera o meu 1ºe único ciclo de m-drol foi bem show por uma parte. Pois tomei 45 capsulas em 1 mês. 1-2 semanas 1tsd 3-4 semanas 2tsd. Deu muita força e aumentei perto dos 2 kgs só nesse mês. O restante não tomei vcs vão vê no extra. Mas deu muito Colateral. queda grande no libido e 3 pessoas disseram tu tá ficando mais careca. Idade 31, 74 kgs.

Extra:

O colateral foi foda, queda no libido, a mulher começou a reclamar, imagina ai. Fiquei um cara relax, tipo aquele cara que não se importa muito com o sexo (nesse periodo). Fiquei um cara sensivel, tudo que as mulheres gostam em um "cavalheiro". Com essa sensibilidade arrumei uma namorada na academia. Eu num tava dando de conta nem de uma, imagina duas. Durante a TPC já ia pra 3 caixa de clomid, nesse periodo a libido já estava 100%, no inicio ainda tomei um pramil pra aguentar o maratona, só que a mulher me pegou no flagra com a namorada. Imagina ai cheguei em casa meu estoque de suplemento foi por agua abaixo. Tudo pra pia mesmo. Creatina Universal, Whey Hilmar, Albumina, as outras 45cps de M-drol, malto... Preju de uns R$ 500,00 e a mulher foi embora. Depois voltou. A namorada parece que engravidou, sei lá. Pessoal a minha vida virou de cabeça pra baixo. Pense em um reviravolta. Então tenham muito cuidado com essa porra de M-drol. Falando sério msm. Compra o Tribulus, e faz uma TPC organizada pra num dá essas merdas."

UAUAHuAHUAHUAUHAHUhuAHUhuAUH

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...