Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Vai aumentar muitos topicos com gente querendo injetar, oleos, creatinas, sucos,concretos,areia.... kkkkk Concerteza agora que muita gente ta falando mal de PH, eu chuto que oxandrolona vai ser a droga da vez, só hj na academia 5 pessoas vieram me pedir oxandrolona '-' Sendo que ate mes passado era so halovar, halovar, halovar, halvar, mdrol,halovar,halovar. Ate um mlk comprar um halovar falsificado que achou barato de terceiros, com hemogenin dentro ganhar 4kg de agua em menos de 1 semana comecar a passar mal, vomitar ate as tripas. KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim... sempre saem.. e começam a comer mais porcaria do que o normal... e tipo, isso começa em janeiro... eles param de malhar, so na birita na praia sem camisa.. e as mina com aqueles biquines que so vendo de perto.. pra saber q tem um biquine ali no meio..

Link para o comentário

tem os inbecies que dizem que estão malhando 3x20 pq querem so definir.. n querem ficar parecendo bombados.. hehehehehehe a galera acha que pra ficar BB é so malhar 2 meses pesado.. e isso eles n querem kkkkkkkkkk a pra muitos "uein" é bomba

Link para o comentário

O frango de verão é a típica pessoa que aparece na academia só por volta do final do ano, geralmente no final de outubro, início de novembro (alguns aparecem antes) e quer resultados rápidos, querem cortar caminho, pegar atalhos e usar táticas e técnicas mirabolantes para conseguir um físico de fisiculturista em dois meses, para ficar "no shape" para o verão.

Treinam tudo errado, não seguem dieta, alternam os treinos na academia com x-bacon, batata frita, litros e litros de cerveja, noitadas e baladas sem fim, alguns com o uso de drogas ilícitas e depois reclamam que não tem resultados.

São também os que mais criticam as pessoas que alcançaram um bom desenvolvimento, pois, como são fracos de caráter, indisciplinados e relaxados, preferem diminuir os méritos alheios do que assumir seu próprio demérito.

Esses são os maiores responsáveis pelos absurdos que vemos nas academias, são responsáveis também pela lotação, pelo clima e ambiente desagradável das academias nessa época.

Também lotam o fórum com perguntas imbecis que já foram respondidas no mínimo umas 100 vezes e são papagaios que adoram repetir mitos que ouviram de outros, incluindo, mas não se limitando, a pérolas tais como: "8 é para crescer, 12 é para queimar"; "dura cresce, stano seca"; "o que interessa é o 'pump'"; "para crescer tem que tomar whey + malto no pós treino"; "com bomba até eu"; "esse treino é bom, o Arnold fazia", dentre inúmeras outras.

Depois do carnaval, esses indivíduos somem como que num passe de mágica.

Ser frango é uma questão de mentalidade e não de ser iniciante ou ser magro.

eh isso ai mesmo KKKKKKKK so acho q essa parte aki ta errado: "esse treino é bom, o Arnold fazia" ja foi a epoca, agora eh "esse treino é bom, o Zyzz fazia(ate pq nao fará mais haha)" ou "O zyzz tomava isso vo tomar tb, come at me bro".

Sem contar que os cara em menos de 1 mes conseguem dobrar as cargas HAHA ja a execução fica akela maravilha!!!!

Link para o comentário

• Supermoderador

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/95046-mulheres-musculosas/page__st__320

Nossa, esse FrangoGainer (não lembro mais o nome) se entregou legal agora. Postou fotos de uma tal de Zooey sei lá oque, primeiro que essa guria é americana e em 2009/2010 ela bombava na internet, em capas de revistas como a Capricho e em perfil fake de orkut. HAHA

Voltei, meninas!

:laughingsmiley:

Na moral, acho que só não deu barraco maior nesse tópico depois desse post porque o Bronco chegou suspendendo geral...

Mas essa Yorketty foi bem investigativa, hein? Digna de "Dossiê Mestre dos Magos"

:ph34r_anim:

Editado por helb4o
Link para o comentário

"Dossiê Mestre dos Magos" Essa foi mítica cara kkkkkkkkkkkk

Bom, começo do ano eu treinava em uma academia que tinha 2mlk que treinavam com uma coca-cola de 2 litros e 2 copos descartáveis, cada fim de série eles dava uma golada kkkkkkkkkkkk um tinha uns 1,85 de altura, 18 de braço e uns 40kg pra vocês terem ideia do quão hardcore era o baguio SHUAUHAS nada contra isso, ninguém começa com 50 de braço (fora obesos) mas a coca cola era engraçada k

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...