paulinho_ 4 Postado Setembro 23, 2012 às 02:49 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 02:49 relaxa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Setembro 25, 2012 às 04:09 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 04:09 Punheta atrapalha no rendimento de quem treina sério? A pessoa pode bater uma punheta por dia? A Punheta influência de alguma forma no rendimento/corpo? Sei que uma hora de sexo é bem mais benéfico pq envolve ali um exercício aeróbico anaeróbico e tanto, mas enquanto a punheta alguém tem alguma informação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Setembro 25, 2012 às 04:12 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 04:12 só ake kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Setembro 25, 2012 às 04:42 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 04:42 O neymar, ta precisando de uns pro hormonais galera, come q faz? vi uns pró-hormonal maneiros vi uns pró-hormonal maneiros vi uns pró-hormonal maneiros vi uns pró-hormonal maneiros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Setembro 25, 2012 às 05:27 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 05:27 não entendi qual foi a pérola olha os outros topicos do neymar pra tu ver ele ta se borrando pra agulha, ate medo de nutricionista. Pessoal, estou pensando em ir ao nutricionista, mas ele vai tirar sangue ... me falem a verdade, dói muito? ele fica por muito tempo com a siringa no meu braço? tem como ele tirar sem eu sentir dor? ... quanto de sangue ele vai tirar? ele fala um suplemento que me ajude no crescimento (sim eu tenho uma dieta ... -.-") valeuuuuws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stockton 591 Postado Setembro 25, 2012 às 11:46 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 11:46 hahahahahahahahahahahhahahaha, realmente, esse ae é o autêntico hard hard gainer. Não, esse aí é o autêntico super, super liar, putz, kkkkk! Isso foi um dia isolado de lixo que ele fez uma vez na vida, umas 8 mil calorias fácil, fácil: "almoço uns três pratos de comida, depois como um lanche, depois como uma pizza, depois mais 3 pratos de rango, tudo isso durante três, e eu não cresci nem 1 cm" Esse maluco comeu assim só uma vez perdida e passou os outros três anos reclamando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Setembro 25, 2012 às 11:52 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 11:52 "almoço uns três pratos de comida, depois como um lanche, depois como uma pizza, depois mais 3 pratos de rango, tudo isso durante três, e eu não cresci nem 1 cm" em compensação a barriga... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Setembro 25, 2012 às 12:29 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 12:29 Ou eh o metabolismo ou ele eh o ser mais desprovido de uma genetica lixo, pq se pelo menos tivese a genetica ruim ganharia algo, mais nem assim. Vai ser um puta guerreiro nas academias de musculação, quebrando todas as barreiras da fisica,biologia,matematica,... Missao impossivel.. Essa perola me fez lembrar de um rapazinho de uns 46cm de braço com 21 anos que treina na academia quebra galho aqui do condominio. O rapaz eh gigante, mais na hora do treino nao tem amplitude alguma nos exercicios, soca todas as cargas possiveis nos exercicios, tipo 50kg cada lado no supino e talz, faz series de 3x5, amplitude de 1cm no supino sem zuacao, ele tira a carga do suporte desce 1cm e volta rapidao e fika segurando uns 4s a barra com os braços extendidos. Conversando com a tal pessoa ela me disse nunca ter tomado nada, mais que quando chega em casa vai-se embora 10pães franceses, e que quando ta com fome mesmo vai facil uns 15pães e que bebe muita agua. '-' Tem muito fermento nesses pães que esse cidadão anda comendo. Exercícios bons para hipertrofia do antebraço: rosca punho, rosca inversa, rosca punho invertida, rosca martelo. Exercícios bons para força: remada curvado, terra, barra fixa, encolhimento. Exercícios bons para força/resistência: Plate pinch, isometria com hand grip, around de world com anilha, isometria em barra fixa etc. around de world around de world around de world around de world around de world http://www.youtube.com/watch?v=s9MszVE7aR4 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tah mano sei que é esse aqui: AINDA TO RINDO MUITO AKI, SOU FELIZ _O/ kkk Mais lembrei dessa musica na horaaa!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Setembro 25, 2012 às 16:52 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 16:52 abdominal tenho facilidade em ganhar.... ahuahuahuahuahuah escrevi errado mesmo....sorry. ahuahuahuahuauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lelesk 9 Postado Setembro 25, 2012 às 18:37 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 18:37 Encarar o kiko por 10segundos é fácil, muito ridiculo ele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora