Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

KKKKK nao se de onde seis tiraram q eu to em todos topicos femininos, o unico que to acompanhando eh o da karla e o da vegas KKKKKKKKK

E simmm o Bronco eh um trollador, ele fika dando tempinho nos topico pra fechar, dai eu vo la digito as trollacao na hora de apertar pra postar ele tranca o carai do topico!!!! o vontade de joga o notbook pro arrr pra quebrar tudo, certeza q ele fika rindo do otro lado KKKKKk

eu to sempre com minha piromba na mao, na verdade eu ando com ela enrolada entre a cintura pq eh grande e nao cabe direito na calça.

Esse aki sou eu com 2 meses de treino, dpois q havia perdido 9kg.

editei kkk

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Piromba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk po Spy eu só fiz um comentário, geral já saiu te zoando ai, foi mal kkkkkkkk

Bronco, sei que tu tá sempre de olho nos meus posts e deve tá vendo esse, agora fala ai pra nós, quando tu vê que o Spy clica em "editor completo" tu fecha o tópico e se deita de ri ai né? kkkkkkkk

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Pô, pérola nada, o corpo se acostuma mesmo e para de crescer brother, quer ver, eu sempre comi feijão com arroz e agora sei o porquê de ter tido sempre dificuldade de ganhar músculos!

Verdade, o corpo pode se acostumar com a proteína e parar de realizar a síntese proteica, por isso eu sempre jogo a carne no liquidificador e deixo ela bem liquida. Quanto mais liquida melhor, aí eu pego uma agulha 30x8 e aplico no ventre muscular do deltoide medial, às vezes no reto femoral, no bíceps só com bf baixo, tipo 5-6%. Massageio bem o músculo para que o liquido se espalhe e circule para aumenta a síntese proteica local. Assim faz com que ocorra uma hipertrofia temporária e o aumento da quantidade de células musculares que com o tempo irão hipertrofiar e o músculo assim vai crescer.

É bom variar na proteína também eu faço assim:

1-3 250ml de whey protein

1-26 800ml de caseína

12-24 400ml de peito de frango sem tempero

24-26 800ml de ovo desidratado

aí entro em cruise com:

1-5 200ml de caseína

Link para o comentário

Verdade, o corpo pode se acostumar com a proteína e parar de realizar a síntese proteica, por isso eu sempre jogo a carne no liquidificador e deixo ela bem liquida. Quanto mais liquida melhor, aí eu pego uma agulha 30x8 e aplico no ventre muscular do deltoide medial, às vezes no reto femoral, no bíceps só com bf baixo, tipo 5-6%. Massageio bem o músculo para que o liquido se espalhe e circule para aumenta a síntese proteica local. Assim faz com que ocorra uma hipertrofia temporária e o aumento da quantidade de células musculares que com o tempo irão hipertrofiar e o músculo assim vai crescer.

1-26 800ml de caseína

aí entro em cruise com:

1-5 200ml de caseína

Aí simmmm cara.... aí em vez de levar o atum pra balada vc só leva a proteína líquida e injeta na hora né? esperto

Link para o comentário

Aí simmmm cara.... aí em vez de levar o atum pra balada vc só leva a proteína líquida e injeta na hora né? esperto

Mando no desjejum e dependendo liquido mando no pré-treino. Eu não curto balada então nem me preocupo com isso.

Link para o comentário

1-26 800ml de caseína

aí entro em cruise com:

1-5 200ml de caseína

Ralf e Belth, 2006: "a injeção de proteína via anal tende a ter um aproveitamento até 6 (seis) vezes maior do que a mesma ingerida via oral"

Link para o comentário

Ralf e Belth, 2006: "a injeção de proteína via anal tende a ter um aproveitamento até 6 (seis) vezes maior do que a mesma ingerida via oral"

Para de falar besteira, cara. Quem disse que eu mando via oral? mando intramuscular, seu cara de geleia!

Editado por dones
Link para o comentário

Para de falar besteira, cara. Quem disse que eu mando via oral? mando intramuscular, seu cara de geleia!

Presta a atenção no que tu fala seu cara de atum, me diz aonde eu falei que tu manda via oral??????? tá na cara que tu sempre mando via anal, só postei o estudo ai pra geral se liga do comofaz, caramba, já to locão aqui porque to indo pra balada e não consigo acha meu saquinho pra por a aveia e tu ainda vem tenta tira onda comigo, se liga lesk vo vomita uma sardinha em tu hoje na rave

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...