Supermoderador mpcosta82 2967 Postado Setembro 17, 2012 às 01:49 Supermoderador Postado Setembro 17, 2012 às 01:49 Então vai manda ele congelado no pós solido? pra mim esse negocio de pos liquido e pos solido é furada, eu faço uma refeição pós treino, seja ela de leite com whey e batata doce, ou só leite com aveia, não fico fazendo uma refeição 10min depois do treino e uma 50min depois, não acredito nessas coisas, e macro é macro, seja solido, liquido, ou congelado Isso, ele congela e toma no pós-sólido. Mas a segunda opção é muito melhor, tomar com água, aí fica líquido. Se macro fosse macro o pós-líquido não seria tão importante quanto é. Não acredite em tudo o que você lê.
MycowDJecksão 50 Postado Setembro 17, 2012 às 02:41 Postado Setembro 17, 2012 às 02:41 Isso, ele congela e toma no pós-sólido. Mas a segunda opção é muito melhor, tomar com água, aí fica líquido. Se macro fosse macro o pós-líquido não seria tão importante quanto é. Não acredite em tudo o que você lê. Não acho pos liquido e pos solido importante. acho um pos importante, tanto faz se for solido e/ou liquido
Supermoderador Aless 4675 Postado Setembro 17, 2012 às 11:42 Supermoderador Postado Setembro 17, 2012 às 11:42 Para algumas pessoas: Porra Quisso, quase que eu te envia a conta de um monitor novo. Comecei a ler e peguei um copo de água, se eu não tivesse um controle muito grande para risadas (aprendi isso com o fórum) eu teria estragado um monitor.
Visitante usuario_excluido22 Postado Setembro 17, 2012 às 11:54 Postado Setembro 17, 2012 às 11:54 Não acho pos liquido e pos solido importante. acho um pos importante, tanto faz se for solido e/ou liquido Discordo. Pós liquido é mais importante por causa do AMPciclico que se esgota por conta do treinamento, com a ingesta de carboidratos simples você repõe essa molécula para aumentar a respiração celular na mitocôndria. Por que você acha que cansa o músculo? Por causa do esgotadomento dessa molécula. Além do mais, têm as questões sobre conversão da lecitina em prostaglandina, funções esteoidais do DHT e ressíntese de miosina da célula muscular. Por isso é prioritário o uso de carbo simples no pós treino, sendo o melhor deles os liquidos pois a absorção é mais rápida.
lucasfrangao 79 Postado Setembro 17, 2012 às 11:59 Postado Setembro 17, 2012 às 11:59 Discordo. Pós liquido é mais importante por causa do AMPciclico que se esgota por conta do treinamento, com a ingesta de carboidratos simples você repõe essa molécula para aumentar a respiração celular na mitocôndria. Por que você acha que cansa o músculo? Por causa do esgotadomento dessa molécula. Além do mais, têm as questões sobre conversão da lecitina em prostaglandina, funções esteoidais do DHT e ressíntese de miosina da célula muscular. Por isso é prioritário o uso de carbo simples no pós treino, sendo o melhor deles os liquidos pois a absorção é mais rápida. ou seja......tomem uma colher de chá de açucar mascavo no pós treino! Thiago Machado aprovved!
Stockton 591 Postado Setembro 17, 2012 às 12:40 Postado Setembro 17, 2012 às 12:40 Ficam nessa de pós-líquido vale, não vale, mas para isso há várias teses e é fácil testar, agora a pergunta que não quer calar é: e se a gente colocar o iogurte na panela, ferver e reter o gás, teremos iogurte na forma gasosa e ninguém aqui falou em como se ingere o pós-gasoso! (acho que seria bacana já na recuperação das séries, quando a gente respira mais forte e puxa mais oxigênio junto, que rapidamente vai para os pulmões e de lá para o sangue)
MycowDJecksão 50 Postado Setembro 17, 2012 às 13:04 Postado Setembro 17, 2012 às 13:04 Se tu mistura leite (L) com aveia (S) whey (S) vai dá o que? um sóliquido? Sua teoria é valida Stockton, vou comprar uma daquelas paradas de asma, substituir o bagui de dentro por iogurte no estado gasoso e mandar no descanso de cada série
JulioSonic 307 Postado Setembro 17, 2012 às 13:11 Postado Setembro 17, 2012 às 13:11 kkkkkkkkk, cheio das dorgas esses últimos post's
SpyThieF 186 Postado Setembro 17, 2012 às 13:35 Postado Setembro 17, 2012 às 13:35 jah nao consigo acompanhar vcs fikei perdido la pra pagina 90 +- kkkk queria mandar vcs tomarem no olho de vossos orificios anais kkk lololol reagiu a isso 1
Visitante deletado____ Postado Setembro 17, 2012 às 17:03 Postado Setembro 17, 2012 às 17:03 (editado) Apenas [...] um user com um ego inflado que fica aqui pagando de conhecedor para os iniciantes do forum. Discordo. Pós liquido é mais importante por causa do AMPciclico que se esgota por conta do treinamento, com a ingesta de carboidratos simples você repõe essa molécula para aumentar a respiração celular na mitocôndria. Por que você acha que cansa o músculo? Por causa do esgotadomento dessa molécula. Além do mais, têm as questões sobre conversão da lecitina em prostaglandina, funções esteoidais do DHT e ressíntese de miosina da célula muscular. Por isso é prioritário o uso de carbo simples no pós treino, sendo o melhor deles os liquidos pois a absorção é mais rápida. Você está enganado, Jovem. A importância do pós-treino ser líquido se dá em função do esvaziamento gástrico ser mais efciente nestas condições tendo de quebra uma maior distenção da parede gástrica que estimula as células de Bruner a secretarem colecistocinina para facilitar a digestão do alimento. Porém, a CCK também tem o papel de regulador gastrointestinal, e permite maior secreção de insulina pelo pâncreas. Essa resposta insulinêmica aumentada é que é a importância do pós-treino. Uma vez que a insulina ligue-se no seu receptor homodimérico e estimule as tirosina-quinases a se auto-fosforilarem, que permite a liberação dos fatores IRS que interagirão com as enzimas responsáveis pela formação do glicogênio intracelular, teremos uma maior captação de glicose e nutrientes para dentro da célula, de forma que ela fique mais volumizada, uma vez que há um aumento da pressão oncótica intracelular em função das vesículas formadas para que possa ser armazenado o glicogênio. Às vezes é preciso sair do contexto micro e intracelular para se olhar para o glande plano, já que nossos sistemas não obedecem às ditas leis universais, uma vez que somos orgânicos. Ficam nessa de pós-líquido vale, não vale, mas para isso há várias teses e é fácil testar, agora a pergunta que não quer calar é: e se a gente colocar o iogurte na panela, ferver e reter o gás, teremos iogurte na forma gasosa e ninguém aqui falou em como se ingere o pós-gasoso! (acho que seria bacana já na recuperação das séries, quando a gente respira mais forte e puxa mais oxigênio junto, que rapidamente vai para os pulmões e de lá para o sangue) A ingestão de carboidratos não é recomendável por vias que não as enterais. O muco polissacarídico secretado pelas células caliciformes pode vir a interagir com aqueles, realizando novas ligações e potencialmente formando polímeros insolúveis que podem vir a ressecar e obstruir a passagem das vias aéreas. Lipídeos, por outro lado, podem causar problemas cardíacos, uma vez que seu consumo demasiado pelas vias enterais já é responsável por inúmeras doenças cardiovasculares (sendo a principal a formação de placas ateroscleróticas), o uso das vias parenterais, principalmente aéreas, é potencialmente letal, já que o agonismo dos receptores nas células do endotélio pulmonar faz com que haja maior produção das enzimas do complexo conversor da angiotensina, permitindo maior conversão de angiotensina 1 a angiotensina 2, aumentando a retenção hídrica e de sódio, aumentando, portanto, a pressão. Proteínas da mesma forma não são recomendadas se tomar dessa maneira. Aminoácidos isolados, por outro lado, podem perfeitamente ser inalados. Há inclusive um cientista que já fez diversos estudos e além de, como é também atleta, mostra a ciência na prática, a ciência aplicada, que é muito superior a esses ratos de laboratórios que ficam fazendo experimentinhos de caca e acham que sabem de alguma coisa. Parei, ok, pessoal? Gostei foi de ver até o Martin entrando na roda Editado Setembro 17, 2012 às 17:09 por Quisso
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora