Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante deletado____
Postado

ta muito dificil adivinhar, porque não consigo ver ela :hairy:

photo-76337.jpeg?_r=1347766995

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

Agora foi?

-

Bati uma foto do Quisso, depois mudei o meu avatar para que nem ele suspeitasse, sou genial! kkkkkkk podem me chamar de Mestre do Paint :nerd:

photo-76337.jpg?_r=1347826810

Postado

Pessoal para de trollar e ajudem o mlk.

Enfim,

Não acho uma boa ideia, o iogurte não é tão sólido assim, nem não líquido, então como não há definição é melhor nao tomar. A não ser que você congele ele e coma no sólido. Se não tome como pós líquido (bata com água).

Caramba véio, Quisso deu uma senhora aula, deixo geral tendo que le o texto 8 vez pra entende metade do que ele disse, fez com que metade do forum achasse que ele é o Gh-15 (tá to zoando) ai vem um mlk e diz pro cara CONGELA o iogurte, ignorando tudo que o Quisso disse KKKKKKKKKK

• Supermoderador
Postado

Caramba véio, Quisso deu uma senhora aula, deixo geral tendo que le o texto 8 vez pra entende metade do que ele disse, fez com que metade do forum achasse que ele é o Gh-15 (tá to zoando) ai vem um mlk e diz pro cara CONGELA o iogurte, ignorando tudo que o Quisso disse KKKKKKKKKK

Mas ele está certo.

Se o iogurte não é líquido, não dá pra tomar no pós-líquido. Como também não é sólido, não dá pra tomar no pós-sólido.

Postado

meu senhor ''/, o que faremos com essa juventude de hoje? '-'

Postado

Mas ele está certo.

Se o iogurte não é líquido, não dá pra tomar no pós-líquido. Como também não é sólido, não dá pra tomar no pós-sólido.

Então vai manda ele congelado no pós solido? pra mim esse negocio de pos liquido e pos solido é furada, eu faço uma refeição pós treino, seja ela de leite com whey e batata doce, ou só leite com aveia, não fico fazendo uma refeição 10min depois do treino e uma 50min depois, não acredito nessas coisas, e macro é macro, seja solido, liquido, ou congelado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...