Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Perola de agorinha:

To eu aki comendo 5 ovos cozidos, com um copo de suco e o sal. e tc no forum ao mesmo tempo e fazendo trabalho de facudade. Pego o ovo e na hora de pegar o sal pego o copo de suco e toco o suco no ovo, no pc e na roupa tda :) KKK

Esses dias fui trollar minha mae, tem sempre 2 caixa de leite na geladeira, uma integral e otra desnatada q eh a qual eu costumo usar, minha namorada veio aki em casa e bebeu o integral e fico vazio a caixa, fui la da uma de esperto pra zuar alguem, na certa seria minha mae, enfim, peguei a caixa vazia q tinha ainda um pokinho de leite tipo uns 20ml sei la, enchi ele de agua ate a metade KKKKKKKK e deixei la, o foda q ela nem mexeu no leite esse dia, no otro dia eu tinha eskecido disso e o meu leite desnatado acabou, fui aproveitar pra pegar um leite gelado e pego a disgraca do leite zuado cheio de agua, coloquei ele no copo e num vi pq o copo n era transparente, na hora de jogar o achocolatado eu to vendo q o trem ta estranho KKKKKKK mefudi d novo.

minha nossa

AHUAhUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAaHUAUH

se mata depois dessa :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera,sou novo aki no fórun

entao..a minha dúvida é:

Oque aconteceria se eu injetasse meu aminoacid 38000 em líquido da integral médica diretamente no músculo?

Sera q causaria um volume? porquanto tempo?

E se eu injetasse óleo de coco? será q haveria efeitos colaterais?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/95183-injecao-de-oleo-de-coco/#entry1209042

Injetar óleo do COCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

http://www.hipertrof...o/#entry1209042

Injetar óleo do COCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Existem aminoacidos que sao injetaveis sim, porem esses da integral nao sei, vai dar necrose no cara, vai sabber KDPSAODKPASOdkas

agora oleo de coco KKKKKk vai saber, se pelo menos tiver algum principio ativo, de preferencia uma testosterona, quem sabe dê certo!!! KKKKK

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...