RTiago 307 Postado Setembro 13, 2012 às 04:59 Postado Setembro 13, 2012 às 04:59 A minha sugestão é q vocês moderas/admin entreguem o fórum nas minhas maus!! porque sou macho de verdade!! E assim deixem eu botar ordem messa porra!! http://www.hipertrof...-rederem-a-min/ http://www.hipertrof...to-do-po-pruto/ Enquete: Plebiscito Do Po Pruto O que devo fazer? Simplesmente parar de postar Continuar lutando contra os fâns do Zyzz e todo tipo de baitola Pular da ponte (suicidar-me) Detalhe: ".Po Pruto.". kkkkkkk
RTiago 307 Postado Setembro 13, 2012 às 05:06 Postado Setembro 13, 2012 às 05:06 esse foi o fake mais persistente que eu já vi... o cara não desiste Só na última meia hora ele postou em uns 10 tópicos diferentes, todos com comentários tipo esses que postei, mas a moderação já apagou todos. Cara esquisito ...
rubinho157 216 Postado Setembro 13, 2012 às 05:22 Postado Setembro 13, 2012 às 05:22 Um dos fakes mais chatos que já vi ... ele quer entrar para o pérolas, deve ser.
MycowDJecksão 50 Postado Setembro 13, 2012 às 19:52 Postado Setembro 13, 2012 às 19:52 Deus perdoa, luk3d não
JulioSonic 307 Postado Setembro 13, 2012 às 20:19 Postado Setembro 13, 2012 às 20:19 Insonia? Masturbação é a solução Galera.. Sempre tive problemas com insonia, mas com meu pre-treino o problema está se agravando.. Tinha esquecido que quando tomo café não consigo durmi, oq acontece é que comprei um pre-treino de cafeina e a maioria dos outros bons pre-treino tem cafeina.. E como malho de noite só piora a situação.. Tem alguma coisa que posso tomar depois do treino pra cortar o efeito da cafeina ou me ajudar a durmir? Pensei em usar remedios pra durmir mas dizem q eles fazem mal, ja que o uso ia ser diario.. Tô pensando em parar de tomar o pre-treino, poderiam me indicar algum sem cafeina pra por no lugar? E tá ficando cada vez mais tenso, pq quando chego do colégio depois do almoço eu sinto sono e durmo a tarde toda, oq me deixa mais sem sono ainda a noite valeu, to acompanhando o topico aqui.. aproposito, já tentei de tudo pra durmi.. leitura, masturbação, leite.. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/94922-insonia-por-causa-da-cafeina/ o que vai aparecer de neguinho ai valando que não consegue dormir e tal..
MycowDJecksão 50 Postado Setembro 13, 2012 às 21:21 Postado Setembro 13, 2012 às 21:21 alguém lembra desse? KKKKKKKKKKKKKKKK oi Tonyyyyyyyyyyy
SpyThieF 186 Postado Setembro 14, 2012 às 02:26 Postado Setembro 14, 2012 às 02:26 Perola de agorinha: To eu aki comendo 5 ovos cozidos, com um copo de suco e o sal. e tc no forum ao mesmo tempo e fazendo trabalho de facudade. Pego o ovo e na hora de pegar o sal pego o copo de suco e toco o suco no ovo, no pc e na roupa tda KKK
JulioSonic 307 Postado Setembro 14, 2012 às 02:41 Postado Setembro 14, 2012 às 02:41 Perola de agorinha: To eu aki comendo 5 ovos cozidos, com um copo de suco e o sal. e tc no forum ao mesmo tempo e fazendo trabalho de facudade. Pego o ovo e na hora de pegar o sal pego o copo de suco e toco o suco no ovo, no pc e na roupa tda KKK kkkkkkkkk, deve ter dorgas nesse ovo ai
Johnn 5835 Postado Setembro 14, 2012 às 15:55 Postado Setembro 14, 2012 às 15:55 (editado) As vezes o cérebro falha mesmo huahuah Ontem fui comer abacate,fazia tempo que não comia.Fui jogar açúcar e era farinha ._. Sorte que não foi muito Editado Setembro 14, 2012 às 15:57 por Johnn
SpyThieF 186 Postado Setembro 14, 2012 às 16:03 Postado Setembro 14, 2012 às 16:03 Esses dias fui trollar minha mae, tem sempre 2 caixa de leite na geladeira, uma integral e otra desnatada q eh a qual eu costumo usar, minha namorada veio aki em casa e bebeu o integral e fico vazio a caixa, fui la da uma de esperto pra zuar alguem, na certa seria minha mae, enfim, peguei a caixa vazia q tinha ainda um pokinho de leite tipo uns 20ml sei la, enchi ele de agua ate a metade KKKKKKKK e deixei la, o foda q ela nem mexeu no leite esse dia, no otro dia eu tinha eskecido disso e o meu leite desnatado acabou, fui aproveitar pra pegar um leite gelado e pego a disgraca do leite zuado cheio de agua, coloquei ele no copo e num vi pq o copo n era transparente, na hora de jogar o achocolatado eu to vendo q o trem ta estranho KKKKKKK mefudi d novo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora