Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caramba raxei com esses vídeos do luckd3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ainda uns cara comentam "bíceps maneiro hein bro" e ele acha que é sério e comenta agradecendo e pedindo pra dá like kkkkkkkk

Tava pensando em muda meu avatar, que que vocês acham?

ouz14.jpg

AHUSHUASHUASUHSAHUHUSAUHASUHHUSA ri muuuito

Publicidade

Postado

Caramba raxei com esses vídeos do luckd3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ainda uns cara comentam "bíceps maneiro hein bro" e ele acha que é sério e comenta agradecendo e pedindo pra dá like kkkkkkkk

ouz14.jpg

ouz14.jpg

da hra esse ai eh o cara q ganho 23kg sem usar suplemento em 3 meses algo assim ne? kkk carinha zuado da poha

Postado

da hra esse ai eh o cara q ganho 23kg sem usar suplemento em 3 meses algo assim ne? kkk carinha zuado da poha

ahaaaaaaam! o míto! next olympia! uhSAUASUHASH acho que foi tu que zoo ele dizendo que ele tava tomando leite de texugo, dai ele posto todo sério depois "e pra vocês ai que acham que eu to tomando leite de texugo, saibam que eu não to tomando nada beleza?"

quando eu li isso e vi que ele levo a sério o leite de texugo, de boa, ri a tarde toda kkkkkkkkkkk cada pouco eu lembrava do leite de texugo e começava a ri KKKKKKK ai tive que faze a montagem HUASHUASHUHUAS

Postado

Mais forte que 98% do fórum, o cara já zerou as maquinas de perna. Aposto que faltar anilhas para ele no Agachamento.

Eu aconselho a colocar o drop set na última repetição do bíceps. ( ou então deixa a rosca direta por último ) e a fazer o tríceps antes.

Adiciona alguma coisa de antebraço.

Perna eu gosto de fazer:

Extensora + flexora,

abdutora + adutora

Leg + panturrilha no leg.

Agachamento + panturrilha.

Eu acho muito fácil conjugar exercícios para perna... ( deve ser pq eu zero tudo facilmente xD ) e eu consigo descansar pouquíssimo.

Não se esqueça, tenha paciência... 3 meses e já espera ver resultados?

deve ser pq eu zero tudo facilmente

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/94575-ectomo-treino-aboffcd-avaliem-galera1/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...