Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

sejamos cinseros quanto a isso de ABCDE.

quem treina sério a mais de 3 anos e tem resultados com ABCDE é porque usa AES e pronto, não tem o que discutir mais...

quem já testou depois de stagnar, sabe como é...

e antes de stagnar qualquer treino dará resultado.

como o ICE disse:

(esteróides é só um detalhe...).

e que detalhe não é.!!

ushaushaushas

Editado por jonas rocha
Postado

Os piores são as perpetuações de mitos.

Como um que afirmou num tópico ae que ABCDE é bom pq todos os maiores caras da atualidade treinam com ABCDE (esteróides é só um detalhe...).

Nossa senhora... Eu passei longe de afirmar que ABCDE era bom, faltou foi interpretação - ou boa vontade? - da sua parte em entender onde eu queria chegar.

Postado

Ele deve ter feito que nem as atletas faziam antigamente quando não existiam pré-treinos...para se sairem melhores nas competições elas removiam o sangue quando grávidas e guardavam, e antes d acompetição, injetavam em si mesmas para dar um "boost".

Só que isso com certeza causa certos efeitos colaterais.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/94005-bodybuilding-passa-mau-e-desmaia-no-palco/#entry1194682

1286349335065A.jpg

Postado

Faltou ler direito velho e peço desculpas por isso.

Só depois que consegui captar a ironia da postagem, inclusive voltei aqui para editar meu post e corrigir minha falha, mas vc já tinha postado.

Mil perdões, a pérola, neste caso, foi minha...

Tranquilo, Ice. Teve pérola nenhuma não, só desatenção.

Visitante deletado____
Postado

Boa Noite marombas,bom de uns certos dias pra ca, fui me desanimando sabe.... Motivo ? Ser Pobre ér FODA#.

Não ter condições para bancar uma suplementação.

Não ter condições de manter os melhores alimentos numa DIETA.

Não ter condições Pra nada, apenas uma dietinha basica.... e o pior de tudo, morar em uma cidade que não te oferece nenhum tipo de Oportunidade,começei a ficar depressivo por causa dessas coisas,Qnd penso que não to tendo condição de manter minha dieta, começo Chorar,Fico com RAIVA de todos,Fico isolado, triste... e isso ta me afetando pra karamba,Ja pensei até em Maçonaria#.... mas nem vale a pena, lidar com esses tipo de gente, que na verdade faz Rituais lokos la.... mas os cara são Ricoo pra krl '-'. Mas oque adianta ter toda riquesa,e nao ter PAZ? Não sei oque fazer vey,Penso em desistir, mas ja cheguei até aqui..e nao vou desistir..... meu sonho e seguir a carreira de BB, ta começando a aparecer as barreiras, que alem de estarem me afetando nos treinos, esta afetando minha VIDA!

Oque faço ?

Abraços :/.

Obs.: desculpem os erros !

Não sei o que é pior, sujeito vir chorar as mágoas no fórum, se é a síndrome de rardicório ou se é a maçonaria bancar os marombas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...