Stein 6097 Postado Setembro 5, 2012 às 18:33 Postado Setembro 5, 2012 às 18:33 meuu deus... o cara não tem a menor noção de nada e ainda quer discutir... isso é alguem que tá aí só pra provocar mesmo..
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 5, 2012 às 18:34 Postado Setembro 5, 2012 às 18:34 Recomendei a moderação algum tipo de punição a esse membro, o fórum não é brincadeira ou um parque de diversão onde o cara vem zoa, brinca e faz o que quiser achando que tem alguma razão ! Complicado...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 5, 2012 às 18:37 Postado Setembro 5, 2012 às 18:37 HUASHUASUHHUAS aparece cada um que é só por Deus
Stein 6097 Postado Setembro 5, 2012 às 18:40 Postado Setembro 5, 2012 às 18:40 (editado) sejamos cinseros quanto a isso de ABCDE. quem treina sério a mais de 3 anos e tem resultados com ABCDE é porque usa AES e pronto, não tem o que discutir mais... quem já testou depois de stagnar, sabe como é... e antes de stagnar qualquer treino dará resultado. como o ICE disse: (esteróides é só um detalhe...). e que detalhe não é.!! ushaushaushas Editado Setembro 5, 2012 às 18:43 por jonas rocha
greco-romano 108 Postado Setembro 5, 2012 às 20:27 Postado Setembro 5, 2012 às 20:27 Os piores são as perpetuações de mitos. Como um que afirmou num tópico ae que ABCDE é bom pq todos os maiores caras da atualidade treinam com ABCDE (esteróides é só um detalhe...). Nossa senhora... Eu passei longe de afirmar que ABCDE era bom, faltou foi interpretação - ou boa vontade? - da sua parte em entender onde eu queria chegar.
eduardoescobar 7 Postado Setembro 6, 2012 às 01:28 Postado Setembro 6, 2012 às 01:28 da licença, sou boa de academia auhasuahsuau so nao passa nela faz uns meses...
RTiago 307 Postado Setembro 6, 2012 às 18:21 Postado Setembro 6, 2012 às 18:21 Ele deve ter feito que nem as atletas faziam antigamente quando não existiam pré-treinos...para se sairem melhores nas competições elas removiam o sangue quando grávidas e guardavam, e antes d acompetição, injetavam em si mesmas para dar um "boost". Só que isso com certeza causa certos efeitos colaterais. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/94005-bodybuilding-passa-mau-e-desmaia-no-palco/#entry1194682
greco-romano 108 Postado Setembro 6, 2012 às 21:09 Postado Setembro 6, 2012 às 21:09 Faltou ler direito velho e peço desculpas por isso. Só depois que consegui captar a ironia da postagem, inclusive voltei aqui para editar meu post e corrigir minha falha, mas vc já tinha postado. Mil perdões, a pérola, neste caso, foi minha... Tranquilo, Ice. Teve pérola nenhuma não, só desatenção.
Visitante deletado____ Postado Setembro 6, 2012 às 23:18 Postado Setembro 6, 2012 às 23:18 Boa Noite marombas,bom de uns certos dias pra ca, fui me desanimando sabe.... Motivo ? Ser Pobre ér FODA#. Não ter condições para bancar uma suplementação. Não ter condições de manter os melhores alimentos numa DIETA. Não ter condições Pra nada, apenas uma dietinha basica.... e o pior de tudo, morar em uma cidade que não te oferece nenhum tipo de Oportunidade,começei a ficar depressivo por causa dessas coisas,Qnd penso que não to tendo condição de manter minha dieta, começo Chorar,Fico com RAIVA de todos,Fico isolado, triste... e isso ta me afetando pra karamba,Ja pensei até em Maçonaria#.... mas nem vale a pena, lidar com esses tipo de gente, que na verdade faz Rituais lokos la.... mas os cara são Ricoo pra krl '-'. Mas oque adianta ter toda riquesa,e nao ter PAZ? Não sei oque fazer vey,Penso em desistir, mas ja cheguei até aqui..e nao vou desistir..... meu sonho e seguir a carreira de BB, ta começando a aparecer as barreiras, que alem de estarem me afetando nos treinos, esta afetando minha VIDA! Oque faço ? Abraços :/. Obs.: desculpem os erros ! Não sei o que é pior, sujeito vir chorar as mágoas no fórum, se é a síndrome de rardicório ou se é a maçonaria bancar os marombas.
Johnn 5835 Postado Setembro 6, 2012 às 23:39 Postado Setembro 6, 2012 às 23:39 Huahuahuahuahuah melhor que ser patrocinado pela Universal !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora