Visitante Flex W. Postado Agosto 31, 2012 às 00:52 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 às 00:52 Ah eu vi sim. Pensei que era outra coisa recente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Agosto 31, 2012 às 01:12 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 às 01:12 Ah esse vídeo é aquele que ele postou no fórum, pensei que era algum novo. Esse foi um dos tópico mais engraçado do fórum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Agosto 31, 2012 às 01:26 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 às 01:26 Dai vc imagina a mãe dessa pessoa entrando no quarto bem na hora desses videos? KKKKKK -QUe isso menino? -Sai daqui mãe , num eh nada nao!!! kk meu cunhado tem 14 anos, ele eh igual o luck3d ai, esses dias fui na casa dele e o padrasto dele viro pra mim do lado dele e falo:- Num é que esses dia eu peguei um video no computador do jack3d(nome ficticio) dele fazendo abdominal e flexao? Dai eu olhei pra ele, ele olho pra mim. Ele fiko todo vermelho e falo q era mintira, dai o padrasto dele d novo:- Como mintira, se acha q esses dia eu nao te vi fazendo flexao ali no quarto minino. Se ta muito definido tenho que te leva no pediatra pra ver q q faz, pq daki uns dia ta querendo toma suplemento.... Ele comeco a fikar vermelho grilado a mae dele olhando e confirmando tudo, e ele falando:-Mintira num tinha nada disso, mintira ne nada.... KKKK dai eu nao aguentei e meio q comecei a rir minha namorada fiko me cutucando e rindo tb, e falando q eu q to colocando essas ideia na cabeça do minino, detalhe q o irmão dele q mora no acre fikei sabendo q ta tomando bomba pra caralho, ta gigante o cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Agosto 31, 2012 às 01:31 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 às 01:31 Dai vc imagina a mãe dessa pessoa entrando no quarto bem na hora desses videos? KKKKKK -QUe isso menino? -Sai daqui mãe , num eh nada nao!!! kk meu cunhado tem 14 anos, ele eh igual o luck3d ai, esses dias fui na casa dele e o padrasto dele viro pra mim do lado dele e falo:- Num é que esses dia eu peguei um video no computador do jack3d(nome ficticio) dele fazendo abdominal e flexao? Dai eu olhei pra ele, ele olho pra mim. Ele fiko todo vermelho e falo q era mintira, dai o padrasto dele d novo:- Como mintira, se acha q esses dia eu nao te vi fazendo flexao ali no quarto minino. Se ta muito definido tenho que te leva no pediatra pra ver q q faz, pq daki uns dia ta querendo toma suplemento.... Ele comeco a fikar vermelho grilado a mae dele olhando e confirmando tudo, e ele falando:-Mintira num tinha nada disso, mintira ne nada.... KKKK dai eu nao aguentei e meio q comecei a rir minha namorada fiko me cutucando e rindo tb, e falando q eu q to colocando essas ideia na cabeça do minino, detalhe q o irmão dele q mora no acre fikei sabendo q ta tomando bomba pra caralho, ta gigante o cara. Que isso que zorra, balaio de gato é esse. Irmão no acre gigante bombado. menino tendo de ir ao pediatra por definição Padrasto troll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Agosto 31, 2012 às 02:00 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 às 02:00 padrastro pradastro pradato prtados pradados. o problema do meu cunhadinho q ele me ve evoluindo, me conheceu magrelo kkk e acompanho a crescida, falei rpa ele q foi na alimentacao pq sei q ele eh doido pra toma uns trem, mais a mae dele eh chata em relacao principalmente a suplemento, e o irmao eh doido. Mais realmente eu falei pra ele ir treinando mais bem de leve, nao deixar de joga seu futebol nem nada, comer mais e melhor. Mais acho q ele ta treinando eh todo dia KKK, no dia q ele vai rpa casa do pai dele nos fds, tem uma academia no condominio, que alias eh no condominio do lado do meu. Ele ta indo pra la todo fds pra ir treinar ja vi ele 2 vezes por la KKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Agosto 31, 2012 às 02:04 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 às 02:04 padrastro pradastro pradato prtados pradados. o problema do meu cunhadinho q ele me ve evoluindo, me conheceu magrelo kkk e acompanho a crescida, falei rpa ele q foi na alimentacao pq sei q ele eh doido pra toma uns trem, mais a mae dele eh chata em relacao principalmente a suplemento, e o irmao eh doido. Mais realmente eu falei pra ele ir treinando mais bem de leve, nao deixar de joga seu futebol nem nada, comer mais e melhor. Mais acho q ele ta treinando eh todo dia KKK, no dia q ele vai rpa casa do pai dele nos fds, tem uma academia no condominio, que alias eh no condominio do lado do meu. Ele ta indo pra la todo fds pra ir treinar ja vi ele 2 vezes por la KKKK Se ele treinar todo dia não vai ser um grande erro, porque quantos fazem isso... coisa de juventude, vai levar tempo pra ele entender as coisas... Tomara que ele não caia na besteira de mecher com supleinutilmentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguelliz 10 Postado Agosto 31, 2012 às 02:23 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 às 02:23 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fico massa a montagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Agosto 31, 2012 às 14:10 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 às 14:10 Cansado de ver seu biceps pequeno? Está insatisfeito com com o seus 25cm de braço? Seus problemas acabaram, comece hoje mesmo a treinar Rosca Sansão e consiga o seu tão sonhado 40cm http://www.hipertrofia.org/forum/topic/93415-execucao-de-rosca-sansao/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heittor Hemétrio Castilhos 27 Postado Agosto 31, 2012 às 16:29 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 às 16:29 Cansado de ver seu biceps pequeno? Está insatisfeito com com o seus 25cm de braço? Seus problemas acabaram, comece hoje mesmo a treinar Rosca Sansão e consiga o seu tão sonhado 40cm http://www.hipertrof...e-rosca-sansao/ Essa foi foda hj de manha li isso e fiquei tipo WTF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Agosto 31, 2012 às 16:54 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 às 16:54 ah por que? ela é bonitinha Para... To me segurando por dentro pra não gargalhar. Pior q to no trabalho e tem uma camara virada pra minha mesa.. Meu chefe confere as filmagens quando chega em casa (isso quando não tá em tempo real conferindo) Nem imagino ser acordado pela manhã com uma mulher sorrindo assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora