SpyThieF 186 Postado Agosto 30, 2012 às 04:56 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 às 04:56 (editado) obs: vc não destacou alguns erros dele: intendo treinao mais comessando arumei acho que vc não percebeu porque também não sabia escrever, rá!!! te peguei agora né, ai como eu to bandida pô esse cara é monstro, respeite-o Na moral nao zoa muito ele nao, ele me enviou a foto dele aki por email depois de toda alimentacao balanceada que a namorada dele enfiou nele, e com um treinamento muito intenso finalmente ele atingiu seu auge, eis que surge a mutação, e comprovacao de que sem suplementacao alguma da pra crescer muito: Antes: Depois: só acho q ele ta um poco assimetrico, deve ta usando muita barra pegando meio errado sei la, vai ver ta com ginecomastia tb. Editado Agosto 30, 2012 às 04:55 por SpyThieF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heittor Hemétrio Castilhos 27 Postado Agosto 30, 2012 às 10:32 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 às 10:32 a última moda entre os homens Pa prut tu foda(desculpe o palavriar chulo) ashuashashuashu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6080 Postado Agosto 30, 2012 às 11:56 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 às 11:56 sobre a tal barra fixa, lembrei na hora do smith Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heittor Hemétrio Castilhos 27 Postado Agosto 30, 2012 às 11:56 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 às 11:56 (editado) Ice eu acho que eles sabiam que e photoshop eles tavam de sarcasmo acho pq ta muito na cara que é PS são as msm roupas no varal na msm posição nas duas ashuashu Editado Agosto 30, 2012 às 11:59 por Heittor Hemétrio Castilhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6080 Postado Agosto 30, 2012 às 12:21 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 às 12:21 kkk foi o criador do post que fez só de sacanagem. hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Agosto 30, 2012 às 16:12 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 às 16:12 De ontem pra hj to desidratando de tanto chorar, to rindo pra caralho: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/93306-me-ajuda-aki-galera-namoral/ Iae, Tenho 18 anos,Fiz uma besteira do krl essa semana, apliquei 3 ml de A.D.E Labovet no Biceps só que, quando eu terminei de jogar no biceps direito eu passei mal,ai fikei bastante tenso e resolvir deixa pra jogar no triceps e biceps esquerdo no outro dia, só que como Deus é bom o cara que ia aplicar tinha passado mal e estava no medico, nada grave.Ai não apliquei estou só com o biceps direito com o A.D.E só que agora ele desceu pro meu anti-braço e estar doendo pra krl ,logo eu que poow treinava serio levava a musculação como um estilo de vida fui fraco até chegar a esse ponto,me considero um frango. Mas a finalidade de tudo galera é que eu quero saber se existe alguma receita pra tirar o A.D.E do corpo pq estar doendo pra krl . Flw ae Abrç ♥ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Agosto 30, 2012 às 16:19 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 às 16:19 famosa amanda s2 ai eu sei, sou um sucesso kkk ignorem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Agosto 30, 2012 às 16:33 Supermoderador Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 às 16:33 A da agua eu nao estava achando tanto engracado, pensando se era troll ou ignorancia (no sentido real da palavra), ate ver a foto do salsicha no topico. Ri alto, tive que curit o post do cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Agosto 30, 2012 às 16:35 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 às 16:35 Essa das fotos de photoshop forçado demais tem nem graça isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Agosto 30, 2012 às 19:17 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 às 19:17 aehUeahUeaeAHUehauh, não sei qual foi a pior, se foi a da salsicha ou o cara que aplicou ADE. E tem aquela mina também que com 3 semanas de academia já ta achando que vai ganhar o IFBB Hoje o dia bem proveitoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora