Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

obs: vc não destacou alguns erros dele:

intendo

treinao

mais

comessando

arumei

acho que vc não percebeu porque também não sabia escrever, rá!!! :lmaosmiley: te peguei agora né, ai como eu to bandida

photo-56413.jpg

pô esse cara é monstro, respeite-o

Na moral nao zoa muito ele nao, ele me enviou a foto dele aki por email depois de toda alimentacao balanceada que a namorada dele enfiou nele, e com um treinamento muito intenso finalmente ele atingiu seu auge, eis que surge a mutação, e comprovacao de que sem suplementacao alguma da pra crescer muito:

Antes: Depois:

photo-56413.jpg8axjdzmm.jpg

só acho q ele ta um poco assimetrico, deve ta usando muita barra pegando meio errado sei la, vai ver ta com ginecomastia tb.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ice eu acho que eles sabiam que e photoshop eles tavam de sarcasmo acho pq ta muito na cara que é PS são as msm roupas no varal na msm posição nas duas ashuashu

Editado por Heittor Hemétrio Castilhos
Link para o comentário

De ontem pra hj to desidratando de tanto chorar, to rindo pra caralho:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/93306-me-ajuda-aki-galera-namoral/

Iae, Tenho 18 anos,Fiz uma besteira do krl essa semana, apliquei 3 ml de A.D.E Labovet no Biceps

só que, quando eu terminei de jogar no biceps direito eu passei mal,ai fikei bastante tenso e resolvir deixa pra jogar no triceps e biceps esquerdo no outro dia, só que como Deus é bom o cara que ia aplicar tinha passado mal e estava no medico, nada grave.Ai não apliquei estou só com o biceps direito com o A.D.E só que agora ele desceu pro meu anti-braço e estar doendo pra krl ,logo eu que poow treinava serio levava a musculação como um estilo de vida fui fraco até chegar a esse ponto,me considero um frango. Mas a finalidade de tudo galera é que eu quero saber se existe alguma receita pra tirar o A.D.E do corpo pq estar doendo pra krl . Flw ae Abrç ♥

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...