rubinho157 216 Postado Agosto 28, 2012 às 21:19 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 às 21:19 (editado) Vish, o pior é que os caras não param de soltar pérolas, segue mais uma: Vish: Vish [2]: hahaha. Eu fico só rindo dos "rardicóri" falando besteira ! Editado Agosto 28, 2012 às 21:20 por rubinho157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Agosto 29, 2012 às 00:52 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 às 00:52 Precisa da ultramachinehiperpowerfullofroldanas pra ter um treino completo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Agosto 29, 2012 às 20:31 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 às 20:31 Talvez essa perola possa ser minha, mas ainda to imaginando como q alguém coloca 50kg de cada lado numa barra fixa... isso seria uma variação da barra fixa? 50kg na barra solta? janserck8 isso 50kg na barra fixa mais é sério com 4 repetições. barra fixa eu boto 50kg de cada lado tbm...na solta é tenso..ponho 30kg só e qse morro ainda.. calma ae... não entendi, como assim vcs colocam 50kg de cada lado na barra fixa? Como q vcs fazem isso? Na fixa é mole, na barra solta eu ainda pego 35kg de cada lado. Alguém pode me explicar o que esses caras tão falando pq eu não entendi nada... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/93191-sem-suplemento-23kg-8-meses/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Agosto 29, 2012 às 22:03 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 às 22:03 acho que o cara confundiu barra-fixa com desenvolvimento com barra, deve ser isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heittor Hemétrio Castilhos 27 Postado Agosto 30, 2012 às 01:01 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 às 01:01 o que seria barra solta??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Agosto 30, 2012 às 02:53 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 às 02:53 (editado) A maior perola que to vendo por esses tempos foi isso aqui: http://www.hipertrof...20#entry1183959 O cara alem de escrever mais errado que tudo, ta cheio de lorota pqp, nem pro cara criar outra conta pra mintir, dai tu clica no perfil do cara e encontra o primeiro topico dele: http://www.hipertrof...0k/#entry811289 ainda qualquer criticazinha o cara vem com a mesma historia, parece minino: -Tah com inveja? kk quando disse 24 me refiri a quando voltei esse ano no treino, quando comesei em 09/11 pegava uns 15 eu acho... mais isso é irrelevante só nao intendo o pq da indignação dos meus ganhos... logo se vi que alguns menbros mais antigos entendem pois treinao a um bom tempo e sabem a relaçao treino x alimentação x descanso , tirando o krebz eu nao me espanto com a ignorancia dos cara ai .... o problema é quere crescer sem treina e sem comer, só tomando anabolico e usando suplemento... dai quando aparece alguem com ganhos sem o uso desses a inveja predomina... nao sou nada contra o uso de anabolicos nem de suplementos, pelo contrario acho super interessante quando usado por pessoas que intendem nao por frangos que acham que sabem algo pq leu coisa na internet.... Entao, desculpa um pouco da ignorancia mais certas coisas me deichao muito chateado, comessando com marciofornani, pra vc entender bem eu treinei nos meses de 9,10,11,12, de 2011 em 2012 treinei 01,02,03 , parei no mes 3 pois arumei meu primeiro enprego e nao estava aguentando o ritimo no momento parei con 85kg, fiquei 3 meses parado ( 04,05,06 ) apos acostumar com o ritmo do serviço voltei ao treino perdi 5kg nesses meses parado treinei no mes 7 e 8, dai nao sei se vc consegue contar dao 8 meses de treino e 3 parado, agora aos demais que acha que tomei leite de texugo, só tenho a lamentar, genética nem sei se me favorece pq meu pai e avos sao magrelos kkkk, sinto ai uma inveja em kkkkkk, e na questao dos 50 eu disse que faço 1 serie de 4 repetiçoes no supino com 50kg em cada lado da barra.... fiquem calmos vou postar foto assim que possovel, nao tenho tempo pra perder querendo inventar historia aqui nao, krebz acho vc um usuario a se respeitar ja vi varios post seu porem, lamento vc ter esse penssamento... sem mais... possovel, possovel, possovel, possovel, e assim por diante... Editado Agosto 30, 2012 às 02:56 por SpyThieF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Agosto 30, 2012 às 04:15 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 às 04:15 acho que o cara confundiu barra-fixa com desenvolvimento com barra, deve ser isso... acho que não hein... pro cara colocar 50kg de cada lado num desenvolvimento deveria saber pelo menos que exercício ele esta fazendo... o que seria barra solta??? tb queria saber, nem o Google conseguiu me responder... a última moda entre os homens UEuehauehAUeahuehauEHAU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Agosto 30, 2012 às 04:17 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 às 04:17 acho que não hein... pro cara colocar 50kg de cada lado num desenvolvimento deveria saber pelo menos que exercício ele esta fazendo... tb queria saber, nem o Google conseguiu me responder... UEuehauehAUeahuehauEHAU vey, seis num ta entendendo kkk ele ta fazendo supino no smith, coloca o banco la e toca 50kg de cada lado. Consigo aumentar nakilo uns 15kg lado, dependendo da academia tem umas q o oleo ta bom dai desliza mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Agosto 30, 2012 às 04:30 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 às 04:30 ah o possovel não tem nada a ver vai... o "i" fica do lado do "o", não foi burrice seria se ele tivesse escrito puçiveu to tao atoa que tava investigando ele igual tu que eh uma atoa e fika investigando os casos polemicos ai KKKKKK Mais fala serio o cara nem pra criar uma nova conta pra vim contar mintira. Vc tem inveja do possovel dele pode falar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Agosto 30, 2012 às 04:39 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 às 04:39 falando em erro de português, uma coisa que vejo muito no fórum e me dá um nó nas tripas é nego que põe R no fim de verbo que não tem R, achando que é o certo, quando na real o verbo tá no passado (por exemplo)... tipo: "Eu mentir sobre aquilo", "Já discutir sobre isso antes, não vou iniciar uma nova DISCURÇÃO" eu não investigo casos polêmicos, eu apenas os divulgo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK racho de rirrrrrrr disso tambem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora